Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ZICKLER

Em 2017 ainda há gente que acredita (ou faz que acredita) que é possível uma equipa de um campeonato periférico como o nosso, manter uma estrutura formada por jogadores em alta por períodos de 2 ou 3 anos...

Em 2017 ainda há quem acredite que os passivos são para pagar....

kirdord

Citação de: ncrnd em 24 de Janeiro de 2017, 15:28
Citação de: LFVL em 24 de Janeiro de 2017, 15:24
Esta imagem nem sei se me dá vontade de rir ou chorar...



Primeiro o B€NFICA! :smokin:

Sim Primeiro o Benfica... aparece uma proposta de 30M€ por um Jogador da Academia, e vai recusar?

O Guedes não é indispensável, ate tem alguma concorrência e temos alternativas, alias o próprio Guedes é uma alternativa.

a concretizar-se é uma boa venda e também mostramos que não partimos a pernas a ninguém... tb motiva os miúdos que querem chegar a 1ª equipa.

SLBCARLOS

Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2017, 16:46
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 16:44
Citação de: JPSilva em 24 de Janeiro de 2017, 16:42
Citação de: Almareado em 24 de Janeiro de 2017, 16:38
Depois do episódio "veneração a Bruno de Carvalho" aqui há uns meses, eis que chega o momento "Fórum do Porto" .......Isto é deprimente!

Ao que interessa: boa actuação neste mês de Janeiro.

Não vende nenhum indiscutível do 11, vende um suplente por 30 milhões e renova com dois esteios!

Parem de tratar o Guedes como um suplente como se não tivesse sido um dos jogadores mais importantes da 1ª volta.
O Guedes é suplente. Foi titular na primeira volta porque o melhor jogador do campeonato esteve lesionado.

O Guedes é só suplente do melhor jogador do campeonato!

Que agora fica sem ninguem para o seu lugar. Ainda por cima o único que consegue defender ali.
raul e rafa,  mas claro agora nao fica la ninguem.....  :estrelas:

van33

que irá na cabeça de um puto que jogue nos escalões de juniores ou outro qq e queira sonhar um dia fazer 5/6 anos de carreira na equipa A??

ZICKLER

Citação de: zumbamar em 24 de Janeiro de 2017, 17:05
Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2017, 16:59
Estamos em 2017 e ainda há gente que ainda não percebeu (ou não quer perceber) qual é o modelo de gestão do Benfica.

Estamos em 2017 e ainda há gente que acredita que os melhores jogadores vão ficar ad eternum no Benfica.

Estamos em 2017 e ainda  há gente que não percebeu (ou não quer perceber) que todos os anos vamos vendern (ou tentar vender) os melhores jogadores

O problema é que ainda há uns meses não era preciso vender em Janeiro.

Outra questão que também parece não precoupar muito é porque é que é sempre o Jorge Mendes a intermediar as nossas vendas.

Outra questão ainda é o desbaratar da formação em 6/12 meses, que também não parece preocupar muita gente enquanto a torneira do seixal não secar.

Dizer que "precisamos de vender" é passar uma mensagem errada aos potenciais compradores.  Em circunstância alguma o devemos fazer, na medida em que enfraquece a nossa capacidade de negociação.

Vender teremos que vender sempre.

Já o tem sido anteriormente e vai ser SEMPRE assim.


SLBffg

Citação de: costapequeno em 24 de Janeiro de 2017, 16:49
O que interessa  sao os titulos nao as contas.

Se isso é verdade porque é que os clubes não compram os melhores e dão os salarios que eles quiserem? isso é garantia de titulos.

|OnE|

Citação de: van33 em 24 de Janeiro de 2017, 17:07
que irá na cabeça de um puto que jogue nos escalões de juniores ou outro qq e queira sonhar um dia fazer 5/6 meses de carreira na equipa A??
fixed.

ZICKLER

Citação de: van33 em 24 de Janeiro de 2017, 17:07
que irá na cabeça de um puto que jogue nos escalões de juniores ou outro qq e queira sonhar um dia fazer 5/6 anos de carreira na equipa A??

Deve ser terrível olhar para os exemplos do Bernardo silva, do cancelo ou do renato sanches.

"Em 2 anos estou a jogar nas melhores ligas europeias? A receber mais 1000% do que recebo agora? Fdx, tirem-me deste filme! Este clube não é futuro para mim"

Pedro Nunes 28

Citação de: hippyscorpio em 24 de Janeiro de 2017, 16:55
Como já por aqui disse, eu não concordo com esta politica de vendas da direcção do Vieira, sobre isso tínhamos muito que falar e divagar, no entanto tenho lido aqui merdas que são sem tirar nem por conversa de lagarto, a inveja é uma coisa muito feia, durante anos foi repetida a mentira dos 600M€ de divida do Benfica, com o estudo da UEFA essa mesma divida caiu para os 300M€, mas passou a ser a 2ª maior da Europa... LOL... é certo e sabido que a divida do Benfica já podia e devia por esta altura estar mais baixa e controlada, mas também é verdade que este processo de controlar o mercado de transferências e os respectivos empresários teve os seus custos, no presente o FCP e o SCP já não conseguem desviar nenhum jogador do Benfica mas num passado bem recente essa era uma realidade que muito nos doía... nunca o Vieira tinha prometido numa campanha eleitoral baixar o passivo e pagar a divida bancária, essa é um promessa das ultimas eleições e tem 4 anos para o fazer, que o Benfica continue a ganhar e no fim deste mandato cá estaremos todos para fazer o balanço, até lá é chover no molhado... para já o que eu tenho visto são os nossos rivais a tentar copiar os nossos projectos!
Isso ele nem tinha que prometer, é uma obrigação ! Querer transmitir de alguma forma que o normal é ter este endividamento e que agora é que vai ser...é um pouco absurdo !
O Porto não consegue competir com o Benfica neste momento porque adoptou o mesmo tipo de gestão e deu o estouro quando o Benfica começou a ganhar. Querer pensar que só acontece aos outros é um risco tremendo !
Este modelo de gestão tem tudo para correr mal, pois basta a bola bater na trave, etc...não seres campeão e estás com problemas sérios. Já deviamos ter aproveitado os tempos das "vacas gordas" para reduzir este passivo, pois existiu possibilidade de o fazer mantendo a competitividade da equipa com compras criteriosas e apostando na elevada qualidade da nossa formação.
Ainda leio por aquí quem se vanglorie por termos vendido miudos da formação e termos encaixado perto de 125 milhões !!! UAU!!! Agora imagino o que teriamos encaixado se os tivessemos mantido por aquí mais 1 ou 2 anos ao invés de os mandarmos para Valencia e Monaco.....
LFV tem mérito na recuperação do Benfica e isso é indesmentivel, no entanto, a verdade é que muita dessa recuperação se deveu a um endividamento absurdo que urge reduzir !
A "parceria" que muito por aquí é elogiada com o porco sujo do Mendes, tem prejudicado tremendamente o Benfica com claro prejuizo para a nossa saúde financeira !
Dito isto, que sejamos TETRA !

SLBCARLOS

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Janeiro de 2017, 16:55
Já nem ligo sinceramente.

Por mim que venda tudo já me estou a cagar para isto.

Zetuga

Citação de: van33 em 24 de Janeiro de 2017, 17:07
que irá na cabeça de um puto que jogue nos escalões de juniores ou outro qq e queira sonhar um dia fazer 5/6 anos de carreira na equipa A??

Bem.. agora sempre jogam la um pouco...

zumbamar

Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2017, 17:08
Citação de: zumbamar em 24 de Janeiro de 2017, 17:05
Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2017, 16:59
Estamos em 2017 e ainda há gente que ainda não percebeu (ou não quer perceber) qual é o modelo de gestão do Benfica.

Estamos em 2017 e ainda há gente que acredita que os melhores jogadores vão ficar ad eternum no Benfica.

Estamos em 2017 e ainda  há gente que não percebeu (ou não quer perceber) que todos os anos vamos vendern (ou tentar vender) os melhores jogadores

O problema é que ainda há uns meses não era preciso vender em Janeiro.

Outra questão que também parece não precoupar muito é porque é que é sempre o Jorge Mendes a intermediar as nossas vendas.

Outra questão ainda é o desbaratar da formação em 6/12 meses, que também não parece preocupar muita gente enquanto a torneira do seixal não secar.

Dizer que "precisamos de vender" é passar uma mensagem errada aos potenciais compradores.  Em circunstância alguma o devemos fazer, na medida em que enfraquece a nossa capacidade de negociação.

Vender teremos que vender sempre.

Já o tem sido anteriormente e vai ser SEMPRE assim.



E eu que pensava que o que enfraquece o poder negocial é o presidente andar pelo mundo fora a oferecer os jogadores.


RedStar1982

Oh Presidente, no ano em que deixemos de vencer, o que vai acontecer, estamos bem fodidos!!

costapequeno

Citação de: ZICKLER em 24 de Janeiro de 2017, 17:06
Em 2017 ainda há gente que acredita (ou faz que acredita) que é possível uma equipa de um campeonato periférico como o nosso, manter uma estrutura formada por jogadores em alta por períodos de 2 ou 3 anos...

Em 2017 ainda há quem acredite que os passivos são para pagar....

ligas periféricas nao tem dinheiro para manter os melhores e ainda comprar outros.

ZICKLER

Citação de: Zetuga em 24 de Janeiro de 2017, 17:10
Citação de: van33 em 24 de Janeiro de 2017, 17:07
que irá na cabeça de um puto que jogue nos escalões de juniores ou outro qq e queira sonhar um dia fazer 5/6 anos de carreira na equipa A??

Bem.. agora sempre jogam la um pouco...

Deve ser horrível,  pensar que as possibilidades de singrarem ao mais alto nível,  aumentaram exponencialmente