Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

redeagle7

Citação de: Kunstler em 26 de Janeiro de 2017, 13:44
Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 13:29
O mal deste negócio foram os 30+7. Já tinham o rascunho para os 25, agora falamos de fotos.
Os senhores a direita da foto não se pagam com carinhos...
Os 30 como é óbvio não vão cá entrar na sua totalidade
Em que clube entram?
Os outros não pagam as comissões aos empresários?

Franciscored

Estes dias no fórum são um bocado deprimentes. Grande parte descasca no LFV. Eu não digo que seja um santo mas é tão fácil criticar e tão difícil tentar perceber as coisas. E muitas das críticas são injustas.

As pessoas questionam os métodos e têm todo o direito. Mas será que esta conspiração de corrupção é assim tão lógica? Acham que a equipa de luxo e todos os investimentos nas várias áreas pagam-se sozinhas? Se queremos a parte boa, temos que pagá-la. A noção da necessidade de dinheiro, quando preciso, é para mim um ponto a favor da direção. Não tentam viver acima das possibilidades e têm consciência do que é necessário fazer. Eu acredito que um dia, o Benfica irá ter estabilidade financeira para manter a formação durante mais anos mas isto é um caminho a percorrer. O Benfica segue um caminho sustentável e para mim é lógico que tenhamos de fazer vendas para continuar com o nosso "estilo de vida". As coisas boas pagam-se e as pessoas esquecem-se disso. Como se pagam os juros das nossas dívidas.

Eu sei que a minha posição é contrária ao geral. Mas entendam que também não olho com agrado à venda de um menino da casa..mas tenho que compreender. Acho que é melhor tentar compreender do que chamar todos os nomes a um presidente tricampeão e detentor de uma data de inovações no clube. Mas pronto, isto é só a minha opinião. 

AnotherDoom

Citação de: redeagle7 em 26 de Janeiro de 2017, 13:57

Curiosamente, o Benfica tem pago comissões em muitas compras e vendas.

Nunca percebi bem qual o critério.

Kunstler

O mal deste negócio foram os 30+7. Já tinham o rascunho para os 25, agora falamos de fotos.
Em que clube entram?
Claro, o que estou a dizer é que não vem 30 para nós. Mendes companhia vão obviamente ficar com uma parte desses 30

JPG

bonito bonito era o amigo mendes despachar o ola john...

MitroGlicerina

Acho nunca vou conseguir gostar do Vieira como presidente sinceramente.

Andre8

Citação de: Kunstler em 26 de Janeiro de 2017, 14:00
Em que clube entram?
Claro, o que estou a dizer é que não vem 30 para nós. Mendes companhia vão obviamente ficar com uma parte desses 30

mas isso é a verdade de La Palice, em nenhum clube do mundo entra ....

MacNaifas

Tu trabalhas de borla? As comissões são ilegais?

Se o Benfica não tivesse o Mendes como parceiro nunca na vida chegávamos a metade destes números. Parece-me óbvio que é preferível o Mendes do que ter as Doyen desta vida. Esses sim lixaram os porcos quando pensavam que sem o Mendes iam lá.

totita

Citação de: Franciscored em 26 de Janeiro de 2017, 13:59
Estes dias no fórum são um bocado deprimentes. Grande parte descasca no LFV. Eu não digo que seja um santo mas é tão fácil criticar e tão difícil tentar perceber as coisas. E muitas das críticas são injustas.

As pessoas questionam os métodos e têm todo o direito. Mas será que esta conspiração de corrupção é assim tão lógica? Acham que a equipa de luxo e todos os investimentos nas várias áreas pagam-se sozinhas? Se queremos a parte boa, temos que pagá-la. A noção da necessidade de dinheiro, quando preciso, é para mim um ponto a favor da direção. Não tentam viver acima das possibilidades e têm consciência do que é necessário fazer. Eu acredito que um dia, o Benfica irá ter estabilidade financeira para manter a formação durante mais anos mas isto é um caminho a percorrer. O Benfica segue um caminho sustentável e para mim é lógico que tenhamos de fazer vendas para continuar com o nosso "estilo de vida". As coisas boas pagam-se e as pessoas esquecem-se disso. Como se pagam os juros das nossas dívidas.

Eu sei que a minha posição é contrária ao geral. Mas entendam que também não olho com agrado à venda de um menino da casa..mas tenho que compreender. Acho que é melhor tentar compreender do que chamar todos os nomes a um presidente tricampeão e detentor de uma data de inovações no clube. Mas pronto, isto é só a minha opinião.
Sim , concordo. Mas então onde cabem afirmações tais como:-"Benfica made in Seixal" e "Não há necessidade de vender jogadores em Janeiro"...

Pedro Nunes 28

Citação de: JPG em 26 de Janeiro de 2017, 14:03
O porto consegue vender um Varela....e nós aquí com dificuldade em despachar um Ola John, Djuricic, etc.....para que carxxx então vale esta parceria com o Mendes ? Para vender os nossos melhores jogadores ? Mas isso até o burro do outro lado da segunda circular consegue fazer sem a ajuda do "super parasita"

Andre8

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Janeiro de 2017, 14:05
Citação de: JPG em 26 de Janeiro de 2017, 14:03
O porto consegue vender um Varela....e nós aquí com dificuldade em despachar um Ola John, Djuricic, etc.....para que carxxx então vale esta parceria com o Mendes ? Para vender os nossos melhores jogadores ? Mas isso até o burro do outro lado da segunda circular consegue fazer sem a ajuda do "super parasita"
Ai Vendeu?? por qt foi feita essa venda?

LeandroSLB

Citação de: MitroGlicerina em 26 de Janeiro de 2017, 14:03
Acho nunca vou conseguir gostar do Vieira como presidente sinceramente.

Já somos dois!

mojo_j0jo

Citação de: AnotherDoom em 26 de Janeiro de 2017, 14:00

Curiosamente, o Benfica tem pago comissões em muitas compras e vendas.

Nunca percebi bem qual o critério.

O Barcelona até paga directamente ou indirectamente meninas da vida ao pai do Neymar... Eu pessoalmente encaro com alguma naturalidade. Se gosto ? não, mas encaro que seja uma realidade normal no mundo de negócios.

Podemos sempre fazer comparações com outros mercados laborais, as empresas gastam bastantenh dinheiro em almoços e jantares com clientes, favores de cunhas laborais e por aí fora, não são práticas que caiem bem aos olhos das pessoas que não estão envolvidas, mas se essas práticas existem tem uma determinada razão de ser. Uma das primeiras coisas que o meu professor de economia nos "ensinou" foi que só foge aos impostos quem pode e não quem quer. Estas práticas vão sempre existir, e quem acha que se tivesse lá outra pessoa no cargo não fazia é demasiado ingénuo, poderia fazer de outra maneira, mas estaria sempre envolvido em algo do género.

Franciscored

Citação de: totita em 26 de Janeiro de 2017, 14:05
Citação de: Franciscored em 26 de Janeiro de 2017, 13:59

Sim , concordo. Mas então onde cabem afirmações tais como:-"Benfica made in Seixal" e "Não há necessidade de vender jogadores em Janeiro"...

Claro eu percebo. São essas "frases gatilho" que acabam por estragar as coisas. A do "made in Seixal" acho que não é um verdade nem mentira absoluta. Acho mesmo que é uma questão tempo para estabelecer as condições financeiras necessárias.