Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pmmp20

vende o semedo... ainda acabamos em 3 ou 4.

fyure

Não nos podemos iludir não é? Já nos podemos resignar. Nunca vamos ter um Benfica à Benfica, não é? Enquanto aqui estiveres o mais importante serão sempre os milhões. Pró caralho mais os milhões.

Simao88

Vai vender mais vai... o passivo nunca desce. gostava de saber para onde vai o dinheiro

Schweisen Tiger

Não reforces o meio-campo, que não é preciso. Feja e Pizzi até estourar...depois metes quem? Samaris, Celis ou Horta?

fyure

Citação de: BBpT em 26 de Janeiro de 2017, 22:41
que sirva para perceber que é preciso reforços para o meio campo
A 26 de Janeiro? Ainda vende mais um jogador...

Ureis84

Não contratem um 8 não
E vamos ver onde vamos parar

helderrocha

venham mais 3 avançados e 6 extremos que ainda temos poucos

arl

Perdemos a taça da liga para o Moreirense? Sa foda, vendemos o Guedes por 30 milhoes, isso é que interessa.

Odeio este homem.

Shoplifter20

Comprar um 6
Comprar um 8
Dispensar o Samaris. Literalmente.

cipri_slb

É continuar a tirar fotos com os jogadores vendidos como se fossem troféus.

paraguaio3

Safoda a taça da liga, vendemos o Guedes!  :winner:

10hayato10

Sr. Presidente fomos eliminados da taca da liga, mas o q isso importa, o importante é mesmo dar a volta ao.mundo e vender jogadores. Ainda tem tempo de vender mais 3 ou 4.Boa.noite.

Maldini

Citação de: pcssousa em 26 de Janeiro de 2017, 17:41
Citação de: Maldini em 26 de Janeiro de 2017, 17:09
Citação de: pcssousa em 26 de Janeiro de 2017, 16:58
Citação de: cristao69 em 26 de Janeiro de 2017, 15:44
Citação de: MacNaifas em 26 de Janeiro de 2017, 15:31
Citação de: Bola7 em 26 de Janeiro de 2017, 15:29
Citação de: cristao69 em 26 de Janeiro de 2017, 15:28
Gonçalo Guedes: "Estou muito feliz com esta nova etapa na minha carreira e por vestir a camisola do Paris Saint-Germain"

Empurrado...
yah...devia ter dito...fdx...só cá estou pq o crl do vieira me mandou para cá pq senão o crl que aqui estava...como se diz isso em francês?... :confused:

O LFV enviou o Guedes para o Gulag? Até parece.

Empurrou-o para o desterro.

Ele não queria ir mas foi obrigado a assinar.

Aliás, mesmo após o Presidente lhe ter cortado o sonho de o Guedes ser jogador do Benfica durante 10 anos, o próprio Guedes aceitou tirar uma fotografia ao lado do Presidente.

Estão notoriamente chateados um com o outro. Já nem se podem ver.

No final na época, lá virá o Guedes festejar o Tetra e o Presidente lá lhe dará a medalha respectiva, como tem de ser.

Foi empurrado para o PSG. Queria era ir para a Juventus mas o Vieira não lho permitiu.
À conta disto, morreu o sonho do Guedes de vestir a camisola da Velha Ladra!

deixar de ganhar 300 mil e passar a ganhar 2/3 milhões limpinhos ... eu dava as minhas costas para me empurrarem.

Naturalmente o Guedes está velho, o Mundo acaba para a semana. Era agora ou nunca!

Temos que perguntar ao mestre das finanças dso o porquê..

pmpereira11

Parabéns.

Anseio pelo dia que saias do Benfica e espero que isso aconteça num futuro próximo.