Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TJSF

Já marcou a entrevista de final de época?

van33

Citação de: TJSF em 11 de Maio de 2017, 19:17
Já marcou a entrevista de final de época?
Venha ela... Se for pelo mesmo motivo dos 3 últimos anos.. E convenhamos tb será um dos obreiros do possível e único tetra..

Petulante

Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2017, 18:41
Obviamente que a festa tem de estar preparada. Chama-se a isso organização, e acontece em qualquer lado onde há um mínimo de profissionalismo. Seja isso em clubes, empresas e na vida pessoal. Nada disso tem a ver com o facto de "nada estar ganho".

Esteve muito bem o Presidente, como tem sido hábito nos últimos tempos.
Mas estás a querer comparar a questão da segurança e da logística do trajecto do autocarro que leva os jogadores até ao Marquês com umas camisolas dispensáveis que poderiam ser feitas posteriormente?

Achas que o autocarro da França no Euro 2016 ou o do Braga em 2010 são coisas que só acontecem aos outros? Não tenho dúvida alguma que, em 2012-13, o Benfica já tinha camisolas de campeão nacional prontas para serem exibidas no Dragão, em caso de vitória. E isso vai contra as palavras do Presidente, do "calma que ainda não ganhámos nada", precisamente por se tratar de algo prescindível, ao contrário da tal organização que referiste e que eu propositadamente não abordei.

Flavius


ruio1999

Citação de: Petulante em 11 de Maio de 2017, 17:27
"Ninguém pode exteriorizar porque nada está ganho" mas, pelo sim pelo não, o Benfica prepara já para Sábado as camisolas de Tetracampeão e o espumante, como fez, por exemplo, contra o Olhanense em 2014.

Os adeptos festejar antes do tempo? Ui, ui, isso não, credo! Agora, criar um passatempo para oferecer aos adeptos bilhetes para a final de Dublin, isso já se pode, é uma atitude ponderada que demonstra sensatez.

Este Vieira é um brincalhão.
lol

LX

Amigos vai ser assim:

Primeira parte tensa, aquele nervosismo filha da puta a sentir-se pelo estádio..

Depois marcamos o 1º perto do intervalo e a partir dai o Vitória é engolido pelo inferno..

Só custa ao 1º!

https://www.youtube.com/watch?v=ryj8m6OTuUM

Pedro Neto

Citação de: Petulante em 11 de Maio de 2017, 19:36
Citação de: Pedro Neto em 11 de Maio de 2017, 18:41
Obviamente que a festa tem de estar preparada. Chama-se a isso organização, e acontece em qualquer lado onde há um mínimo de profissionalismo. Seja isso em clubes, empresas e na vida pessoal. Nada disso tem a ver com o facto de "nada estar ganho".

Esteve muito bem o Presidente, como tem sido hábito nos últimos tempos.
Mas estás a querer comparar a questão da segurança e da logística do trajecto do autocarro que leva os jogadores até ao Marquês com umas camisolas dispensáveis que poderiam ser feitas posteriormente?

Achas que o autocarro da França no Euro 2016 ou o do Braga em 2010 são coisas que só acontecem aos outros? Não tenho dúvida alguma que, em 2012-13, o Benfica já tinha camisolas de campeão nacional prontas para serem exibidas no Dragão, em caso de vitória. E isso vai contra as palavras do Presidente, do "calma que ainda não ganhámos nada", precisamente por se tratar de algo prescindível, ao contrário da tal organização que referiste e que eu propositadamente não abordei.

O que é que interessam as camisolas? Um pormenor irrelevante como tu próprio dizes.
E o facto delas existirem não vai contra nada. É apenas estar preparado... e bem.

andoaleme

Lá vem o Vieira cheio de demagogia e hipocrisia.

Não fui eu, nem um grupo de sócios que no inicio da época, estilizou o Vermelhão com o "Rumo ao tetra", nem após o jogo contra o Rio Ave, lançando a campanha de oferta da personalização da camisola, onde é visível o número 36 na mesma!

Em minha opinião esta época contam-se pelos dedos os jogos que não vivemos sobressalto, o RV desde Janeiro emprestou o seu cunho pessoal à equipa e transformou em tripla cada um dos nossos jogos a disputar, por isso nada está ganho de facto porque confiança no que a equipa faz em campo não tenho.

A ganhar o 4º título é de todos o mais fraco e pobre do que produziu em campo, muito longe do brilhantismo da equipa de 2014, para isso também contribuem irem ficando e contratando jogadores com menos classe, qualidade e o rendimento em campo não poderá ser diferente.

JoaoPedroLopes

#645263
Citação de: andoaleme em 11 de Maio de 2017, 20:55
Lá vem o Vieira cheio de demagogia e hipocrisia.

Não fui eu, nem um grupo de sócios que no inicio da época, estilizou o Vermelhão com o "Rumo ao tetra", nem após o jogo contra o Rio Ave, lançando a campanha de oferta da personalização da camisola, onde é visível o número 36 na mesma!

Em minha opinião esta época contam-se pelos dedos os jogos que não vivemos sobressalto, o RV desde Janeiro emprestou o seu cunho pessoal à equipa e transformou em tripla cada um dos nossos jogos a disputar, por isso nada está ganho de facto porque confiança no que a equipa faz em campo não tenho.

A ganhar o 4º título é de todos o mais fraco e pobre do que produziu em campo, muito longe do brilhantismo da equipa de 2014, para isso também contribuem irem ficando e contratando jogadores com menos classe, qualidade e o rendimento em campo não poderá ser diferente.

Minha nossa!

Era para outro gajo.

Desculpa lá andoaleme.

OBORI

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Maio de 2017, 21:43
Citação de: andoaleme em 11 de Maio de 2017, 20:55
Lá vem o Vieira cheio de demagogia e hipocrisia.

Não fui eu, nem um grupo de sócios que no inicio da época, estilizou o Vermelhão com o "Rumo ao tetra", nem após o jogo contra o Rio Ave, lançando a campanha de oferta da personalização da camisola, onde é visível o número 36 na mesma!

Em minha opinião esta época contam-se pelos dedos os jogos que não vivemos sobressalto, o RV desde Janeiro emprestou o seu cunho pessoal à equipa e transformou em tripla cada um dos nossos jogos a disputar, por isso nada está ganho de facto porque confiança no que a equipa faz em campo não tenho.

A ganhar o 4º título é de todos o mais fraco e pobre do que produziu em campo, muito longe do brilhantismo da equipa de 2014, para isso também contribuem irem ficando e contratando jogadores com menos classe, qualidade e o rendimento em campo não poderá ser diferente.

Mete gelo. Kompensan tb serve.

Se tas tão fodido pede para perdermos os próximos 2 jogos e aí já podes fazer um festão.

Ele há com cada um nestas horas.

Fdx fica difícil não levar o amarelo.

Mas o que ele disse é mentira?  :confused:

ncrnd

Citação de: JoaoPedroLopes em 11 de Maio de 2017, 21:43
Citação de: andoaleme em 11 de Maio de 2017, 20:55
Lá vem o Vieira cheio de demagogia e hipocrisia.

Não fui eu, nem um grupo de sócios que no inicio da época, estilizou o Vermelhão com o "Rumo ao tetra", nem após o jogo contra o Rio Ave, lançando a campanha de oferta da personalização da camisola, onde é visível o número 36 na mesma!

Em minha opinião esta época contam-se pelos dedos os jogos que não vivemos sobressalto, o RV desde Janeiro emprestou o seu cunho pessoal à equipa e transformou em tripla cada um dos nossos jogos a disputar, por isso nada está ganho de facto porque confiança no que a equipa faz em campo não tenho.

A ganhar o 4º título é de todos o mais fraco e pobre do que produziu em campo, muito longe do brilhantismo da equipa de 2014, para isso também contribuem irem ficando e contratando jogadores com menos classe, qualidade e o rendimento em campo não poderá ser diferente.

Mete gelo. Kompensan tb serve.

Se tas tão fodido pede para perdermos os próximos 2 jogos e aí já podes fazer um festão.

Ele há com cada um nestas horas.

Fdx fica difícil não levar o amarelo.

???? :huh:

Sem_Medo

Citação de: L@udrup em 11 de Maio de 2017, 18:48
isso do "Inferno da Luz" é que já é mito há muito tempo, a Luz parece o Camp Nou já só faltam os chinocas na primeira fila a tirar umas selfies  :rir:

quanto ao resto esteve bem, é preciso ter calma.
Diga-se de passagem que os estádios espanhóis tem uma atmosfera muito fraquinha . O melhorzinho em termos de ambiente é capaz de ser Ramón Sánchez Pizjuán.

Galáctico 10

Com que então os outros 2 estarolas juntaram-se e aliaram-se contra nós?!

Mas que medo!

:2funny: :crazy2:

Sem_Medo

Por mais que não se goste do LFV, também não sou nenhum admirador do homem... mas estar a bater nele por preparar a festa do Tetra é ridículo. Claro que tem que se preparar, então vamos ser Tetra Campeões (não acredito que nenhum Benfiquista pense de outra maneira) não vai haver festa?! Só porque o presi é um borrado?? Claro que não, acho muito bem que se prepare a festa. Era o que mais faltava agora não irmos para o Marquês festejar com os jogadores. Como todos vocês sabem, as festas tem de ser preparadas com antecedência devido às tangas de segurança e o crl.

Por outro lado, é lógico que o gajo tenha aquele discurso contraditório e politicamente correcto que é a lenga lenga de sempre :" Não vamos entrar em euforias, nada está ganho. "... eu não gosto nada de politicamente correctos mas neste caso é obrigatório que o seja.

diogo32

Então apoiou a candidatura de um gajo à presidência de um clube adversário e agora saiu-lhe o tiro pela culatra? Mais um inimigo para o Benfica à conta dumas obras para o centro de treinos