Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GengisKhan

Antes de mais, parabéns!

O Tetra começa com uma "birra" tua que acaba por ser uma luta bem ganha.
Houve coisas muito bem feitas, outras que colocaram em risco muita coisa.. Mas se isto fosse fácil, outros teriam conseguido primeiro.

Agora queremos a dobradinha e um ataque ao Penta carregado de classe e condições!

Vamos, Benfica!



Baron_Davis

Obviamente está de Parabéns pela conquista de um feito histórico, a juntar a isso, um fds que deixou cinco canecos no museu, é de facto notável

É preciso não dormir na formatura, aquele mercado de janeiro foi surreal e agradecer ao João Caravalho aquele golaço

Ederson, Semedo, Lindelof, Grimaldo

Estabilidade é a chave do sucesso

LX

A nível nacional caminhamos para uma clara hegemonia, e como uma vez disse o Presidente podemos falhar uma vez mas no ano a seguir estamos de novo mais próximos de vencer.

O que eu peço é que se tenha mais ambição a nível europeu, estamos perfeitamente no patamar de um Mónaco ou Atlético, com muita ambição e sorte podemos de novo voltar a uma final da Champions. 

Dandy







   Eu só fico satisfeito com o BI-TRI!


   Já somos o único clube a ser Tetra na Taça de Portugal.

   Já somos o único clube a ser Tetra na Taça da Liga.

   A supertaça é para cães rafeiros, não me faz comichão ...


   Quero ser o único clube a ser BI-TRI no campeonato nacional!




nogueira

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2017, 12:00






   Eu só fico satisfeito com o BI-TRI!


   Já somos o único clube a ser Tetra na Taça de Portugal.

   Já somos o único clube a ser Tetra na Taça da Liga.

   A supertaça é para cães rafeiros, não me faz comichão ...


   Quero ser o único clube a ser BI-TRI no campeonato nacional!
Este homem sabe do que fala.

SLB Stars

Presidente, muitos parabéns pelos 16 anos ao leme do glorioso Sport Lisboa e Benfica. :)

Fiz-lhe um pedido no início da época 2016/2017 e cumpriu, em grande parte, esse meu desejo. Aproveito a "oportunidade" para lhe fazer novamente mais um pedido. Conquistado o inédito Tetra campeonato, peço-lhe que aproveite esta senda de vitórias e aposte forte na conquista do também inédito Penta campeonato.

Os adeptos, mais que ninguém, merecem que não haja a habitual debandada de jogadores no início das épocas. As contas apresentadas no último trimestre aparentam augurar um futuro próspero repleto de mais vitórias e conquistas. Dessa forma, resta-me pedir encarecidamente que se continue com o projeto vencedor e se invista fortemente na estabilidade da equipa.

Os adeptos merecem, o Benfica merece e o mundo agradece!

Vamos Benfica, rumo ao Penta!!! :metal:


MTrigueiros

Parabéns pelo Tetra.

Agora convém dar condições para chegarmos ao Penta e não vender meia equipa. Só naquela.

J074_RiP

#645608
Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Maio de 2017, 11:10
Citação de: Bola7 em 15 de Maio de 2017, 11:09
150M...hum...
afinal tás vivo...

abraço tetra-campeão bola...

Vivo não é bem o estaod dele há uns bons anos mas parece mesmo que ainda anda ai :D
Bola vê que lindo é Lourenço Marques vestido de encarnado

https://www.facebook.com/shaidamirfilmes/videos/1942402852710364/

fmb

Muito obrigado ao shor presidente por esta grande alegria. Por ter assistido o meu Benfica fazer história, por ter tido a possibilidade de ver um Benfica de novo forte e pujante...
O que peço/exijo, é maior critério nas contratações, maior capacidade para segurarmos os nossos craques (sobretudo os miúdos) e sobretudo peço que nos seja possível sonhar com voltar a ser grande na Europa.
Temos direito a sonhar com isso!!! É essa a marca do Sport Lisboa e Benfica!!!

Obrigado shor presidente!!!  :clap1:

CitriC

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2017, 11:26






   Um homem cheio, cheio, de defeitos ... mas foi o único capaz, em 113 anos de História, de nos dar o Tetra nos campeonatos nacionais de futebol senior.

   Grandes Presidentes passaram pelo nosso clube, já na era dos campeonatos nacionais, mas nenhum foi capaz de conduzir o Benfica ao que ora foi arrecadado.

   Se este homem não tivesse defeitos, arrisco-me a dizer que seria o melhor do mundo.

Podes continuar a sonhar, que não há ninguém perfeito. Nunca tivemos um Presidente sem defeitos. Nem se quer o Cosme Damião era perfeito, e prova disso foi a perda das eleições de 26 para RR e por conseguinte a recusa em ser Presidente do SL Benfica.

adeptoBancada

Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2017, 11:26






   Um homem cheio, cheio, de defeitos ... mas foi o único capaz, em 113 anos de História, de nos dar o Tetra nos campeonatos nacionais de futebol senior.

   Grandes Presidentes passaram pelo nosso clube, já na era dos campeonatos nacionais, mas nenhum foi capaz de conduzir o Benfica ao que ora foi arrecadado.

   Se este homem não tivesse defeitos, arrisco-me a dizer que seria o melhor do mundo.

senão tivesse defeitos não era humano.

Red Eyes

Citação de: tfouto em 15 de Maio de 2017, 15:36
Citação de: Dandy em 15 de Maio de 2017, 11:26






   Um homem cheio, cheio, de defeitos ... mas foi o único capaz, em 113 anos de História, de nos dar o Tetra nos campeonatos nacionais de futebol senior.

   Grandes Presidentes passaram pelo nosso clube, já na era dos campeonatos nacionais, mas nenhum foi capaz de conduzir o Benfica ao que ora foi arrecadado.

   Se este homem não tivesse defeitos, arrisco-me a dizer que seria o melhor do mundo.

senão tivesse defeitos não era humano.
Ora aqui está uma bela ideia! Pôr um robot à frente dos destinos do Glorioso!!! O0

cristao69


Ghost.Of.Red

Citação de: cristao69 em 15 de Maio de 2017, 16:08

Quem viu e quem vê este tópico....

Calma deixa chegar o final de Agosto, depois de vender meia equipa titular e entrarem mais 3 ou 4 extrêmos e nenhum "8"...o tópico estará ao rubro novamente