Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tapion

Alexis Scholl   
Luis Felipe 
César
Lystcov
Celis   
Adel Taarabt 
Bilal Ould-Chikh   
Cristante (3M)
Candeias (1M)
Muhktar (2M)
Farina
Talisca (15M minimo)
V.Andrade  (2M)
Hildeberto
Dawidowicz 
Ola John
Alfa Esteves
Benitez (2M)
Derley  (2M)
Friesenbichler ( Este acho que podia fazer pre epoca)
Natel
Vera

Nao conseguimos despachar e encaixar dinheiro com estes???? Estes é que é preciso vender e fazer bons negocios, os grandes jogadores é facil pedir 30M, ainda para mais hoje em dia ate uma equipa belga vende um jogador por 25M....

Nao estou a fazer critica, é mais um exercício.

Tapion

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2017, 21:55
Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2017, 19:00
Aprende Vieira

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=672880&fb=1

eh eh eh
no final da época de transferências se vê

O Martial tambem foi por uns 80M ou que foi.

Temos, obrigatoriamente de começar a exigir valores maiores nas transferencias, é a realidade.

O Tielemans que joga numa equipa belga...25M.

Theroux

O Martial foi por 50.

Sabemos que o Benfica está bem quando vendas de 35/40M€ são consideradas banais.

desinstala

Podia vender tanto jogador.
O 'problema' é q isto de contratar estes jogadores e emprestar dá dinheiro.

slbenfica_croft

está calado.

para quê vir falar para programas de tv carregados de estarolas e imbecis.

Descrição é uma virtude.

Red skin

Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2017, 19:22
Aprende Vieira

também queres vender o Benfica a russos?
N quero é vender o Benfica ao Mendes...

Acho é que se queremos ser alguém na Europa e se n há necessidade financeira de vender, das duas uma.... ou começamos a exigir mais dinheiro ou tentamos manter os nossos jogadores mais uma ou duas épocas antes de os vender... sim acho que seria perfeitamente possível ter mantido o Renato e o Guedes mais 1 ou 2 épocas... e tb acho possível manter o Ederson e o Nelsinho por mais uma... batam as clausulas se quiserem desfalcar o Benfica

ForçadoBloqueio

Uma mamada em directo ao Rui Santos? :o

Cada vez percebo menos desta merda!...

tiagoterceira

Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2017, 22:46
Aprende Vieira

Acho é que se queremos ser alguém na Europa e se n há necessidade financeira de vender, das duas uma.... ou começamos a exigir mais dinheiro ou tentamos manter os nossos jogadores mais uma ou duas épocas antes de os vender... sim acho que seria perfeitamente possível ter mantido o Renato e o Guedes mais 1 ou 2 épocas... e tb acho possível manter o Ederson e o Nelsinho por mais uma... batam as clausulas se quiserem desfalcar o Benfica
p LFV vai andar agarrado ao Mendes até o Benfica ficar financeiramente autónomo....não tenho duvidas disso....
tudo o resto está a aparecer....o domínio nacional....a evolução tecnológica do clube....o respeito internacional...a academia do Seixal....etc...
só a nível financeiro é que continuamos a não cumprir com os objectivos...

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Maio de 2017, 22:51

Não conheces a ironia do homem de bigode.

francisco

CitaçãoPara quem vai perseguir o penta, o nosso grande objetivo, como nós, esperamos que com o vídeo-árbitro as pessoas passem a dar muito mais valor à organização e à estrutura do Benfica e que se acabem com as desculpas. Neste momento não temos dúvidas de que somos os mais competentes no futebol português», atirou o líder do clube da Luz, que no passado sábado pôde festejar o tetracampeonato.

Cada vez com palavras mais certeiras. :metal:

francisco

Para elogiar o Rui Santos destruiu o Bruninho...

Red skin

Citação de: tiagoterceira em 19 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: Red skin em 19 de Maio de 2017, 22:46
Aprende Vieira

p LFV vai andar agarrado ao Mendes até o Benfica ficar financeiramente autónomo....não tenho duvidas disso....
tudo o resto está a aparecer....o domínio nacional....a evolução tecnológica do clube....o respeito internacional...a academia do Seixal....etc...
só a nível financeiro é que continuamos a não cumprir com os objectivos...
O DSO diz q n precisamos de vender... e se formos a ver, com os contratos de pub que fizemos nos ultimos anos, o lucro de ser campeão consecutivamente e para além disto vendemos ,nas últimas épocas, jogadores por vários milhões que estão nas melhores equipas da Europa... nem quero imaginar se conseguíssemos aumentar as suas estadias no Benfica por mais 1 ou 2 anos... a nossa equipa seria 2x mais competitiva na Europa.

N estou a dizer q devemos amarra-los ao Benfica à força... mas prolongar a estadia é possível, ou pelo menos sacar mais dinheiro para irmos ao mercado com outra força.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 19 de Maio de 2017, 22:56

Não conheces a ironia do homem de bigode.

Foi ironia, foi... :whistle2:

rp

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2017, 12:47
Citação de: CERVEIRA em 19 de Maio de 2017, 12:32
O melhor presidente da historia do BENFICA.
Houve um gajo que ganhou 7 campeonatos em 8 anos ao mesmo tempo que a equipa dos anos 60 se reformava. Até lhe deram o nome de pavilhão antigo.

7 em 8?

Mas não foi só agora que ganhámos um tetra?

3+4 dava um tetra

2+5 dava um penta

1+ 6 dava hexa

7 dava... nem sei hexa+1