Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Almareado

Ora vamos lá ver...Ederson custa 1 milhões, sai com 20 milhões a reverter a favor do clube...Principal beneficiado: o Mendes.....É um dos beneficiados sem dúvida, mas o Benfica lucra quantos por cento mesmo?!

filc

Pergunto-me por quanto é que o ex-gordo o venderia... Vergonhoso.

CitriC

Mal vendido o Ederson.

Deveria ter ficado.

Além de só termos 50% das mais valias, vamos ter que ir ao mercado buscar um outro guarda-redes e provavelmente será caro e será de qualidade inferior ao Ederson.

NoneOfUsWillSeeHeaven

FDS não me sai da cabeça que o Battaglia seria perfeito para o Benfica, e o Sporting vai ficar com ele. enfim, grande jogador.

Tosta Mistica

Citação de: filc em 01 de Junho de 2017, 16:35
Citação de: Frosty em 01 de Junho de 2017, 16:18
É bom que as vendas parem por aqui.

Podes estar tranquilo, de certeza que não se vende mais nenhum jogador, hoje.

Alento

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 01 de Junho de 2017, 16:46
FDS não me sai da cabeça que o Battaglia seria perfeito para o Benfica, e o Sporting vai ficar com ele. enfim, grande jogador.
eu curto o Vucevik

Tosta Mistica

Citação de: pjmorce em 01 de Junho de 2017, 15:22
Eu só digo isso. Veja-se o que aconteceu ao antigo presidente do Barcelona devido às transferências de Neymar, Messi, etc.

Não foi por isso, foi por uns negócios escuros que tinha com a Federação do Brasil...

bruno cardoso

Continuar o bom trabalho Presidente  :slb2:

Frosty

Citação de: Tosta Mistica em 01 de Junho de 2017, 16:48
Citação de: filc em 01 de Junho de 2017, 16:35
Citação de: Frosty em 01 de Junho de 2017, 16:18
É bom que as vendas parem por aqui.

Podes estar tranquilo, de certeza que não se vende mais nenhum jogador, hoje.

Já estou descansado!

The Eagle 10

Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 01 de Junho de 2017, 16:46
Esse Battaglia não vale um crl.
Prometeu muito em chaves.
Chegou a Braga viu-se o que foi, se fosse realmente bom o Sporting ia se ver grego para tirar ao Braga, o Braga libertou-o com uma facilidade que se livraram dele, Vukecević esse sim é um excelente jogador e quem o quiser vai ter que penar muito.

Almareado

O Benfica vai vender Ederson, Lindelof e Nelson Semedo.

Poderá vender igualmente Samaris e Salvio. Nestes dois casos, temos substitutos internos a ambos os jogadores.

Noutro enquadramento, poderá vender Mitro ou Raul. A sair um dos dois, Seferovic será sempre a opção de banco.

Talisca e Marçal são transferíveis, embora numa eventual venda do Grimaldo, tenho poucas dúvidas que o Benfica mande fazer regressar o Marçal.

Este ano deveremos chegar aos 200 milhões em vendas neste mercado. O importante é confiar em que é tetra, em quem todos os anos se reformula, reinventa, mantendo qualidade, competitividade e aspirações intactas.

Fundamental neste modelo de gestão é, até ao fim deste mandato, controlar definitivamente o passivo, sendo que este não deixará de existir.

Frosty

Almareado

Estamos em Junho. Já terminaram as aulas? desculpem o off topic

Frosty

Sim. Tu precisas de voltar para as aulas do infantário.