Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Junho de 2017, 15:15
Citação de: odistraido em 08 de Junho de 2017, 15:09
Vcs acham que se houvesse material relevante eles já não tinham levado ao conhecimento das Autoridades, silenciosamente, até mesmo para supostamente apanhar alguem desprevenido?

Isto é circo. É mais um episódio da mesma linha dos vouchers. A diferença é que hoje são os enviados do papa a fazer o trabalho pq o outro já estava muito desgastado.

Tb gostava de saber se desviar e roubar dados confidenciais não é crime informático.
Agora estão num jogo do tipo: olha MP eu tenho mais emails mas não os mostro LOL

Estes métodos rasteiros e podres sempre foram usados por eles. Acusa-os do que és. Acusa-os do que fazes. Quem não se lembra do teatro que faziam nas TVs quando diziam lutar contra tudo e contra todos e depois recebiam árbitros em casa e combinavam classificações de árbitros pelo telefone.

Eu quero ver é quando estes individuos vão pagar pela constante maledicência, incentivo à violência e acusações falsas, semana após semana, durante o ano inteiro.

Não é bem assim...
Eles podem  realmente ter guardado algo realmente mais plausível ou que suscite mais dúvidas, com trunfo. Mas o Benfica, via MP  tem que os obrigar a abrir o jogo. É gravíssimo o que eles estão a fazer. Ou realmente têm alguma coisa palpável ou alguém mais avisado esqueceu-se de os avisar que irão  parir um aborto jurídico.
... Ou então como é o mais provável apostam na impunidade e acham que vale tudo !

Não tem trampa nenhuma. Sabes o que têm? De responder por vários crimes. Que eu saiba espionar e roubar dados de alguem é crime. Divulgá-los na Imprensa tb. Mais: emails podem ser editados mantendo os cabeçalhos com os endereços e as datas. Espero que desta vez esses criminosos se F à grande para servir de exemplo a todos os outros que queiram ano após ano lançar suspeitas e ataques deste tipo. Está em causa a Instituição e milhares de trabalhadores.

Biscai@

Por favor... alguém me dá o link para o comunicado oficial da APAF.

AnotherDoom

Tenham calma jovens.

Se o FCP efectivamente tivesse provas seriam eles a fazer a denúncia no ministério público.

Mas não... como fazer denúncias falsas é crime, a denúncia foi feita por um anónimo.

Logo... é tudo folclore.

Biscai@

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2017, 15:35
Por favor... alguém me dá o link para o comunicado oficial da APAF.
Alguém?

Geovanni95

A defesa do Benfica neste caso parece a defesa do Benfica na época de 99/00 com o Rojas, Paulo Madeira, Ronaldo e o Andrade. Ou seja... uma merda

Biscai@

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Junho de 2017, 15:52
Link da APAF

http://www.record.pt/futebol/detalhe/acusacoes-de-francisco-j-marques-apaf-quer-a-verdade-mas-nao-vai-entrar-num-circo.html
´
Obrigado, mas o que eu queria era mesmo o link para o comunicado oficial visto que no site da APAF não está lá nada?!... o que eu quero é o comunicado na integra.

Cor_rubrum

Citação de: Geovanni95 em 08 de Junho de 2017, 15:55
A defesa do Benfica neste caso parece a defesa do Benfica na época de 99/00 com o Rojas, Paulo Madeira, Ronaldo e o Andrade. Ou seja... uma merda

Eu sei que a malta pode estar nervosa. Estamos debaixo de fogo do inimigo que mais parece de pólvora seca que de artilharia. O melhor é não entrar nos jogos deles e prudentemente  colaborar com o MP, nomeadamente forçá-los a mostrar as provas que eles dizem ter. As nossas bazucadas deixemo-las para tempo mais oportuno, porque eles que se preparem que vão apanhar e não é pouco...

Cor_rubrum

Estou expectante com a resposta do Pedro Guerra. Neste caso é que o silêncio dele não ajuda nada. Ele é apenas um simples funcionário do SLB, era bom que não se escudasse no clube e se defendesse por si mesmo.

Cor_rubrum

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2017, 15:58
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Junho de 2017, 15:52
Link da APAF

http://www.record.pt/futebol/detalhe/acusacoes-de-francisco-j-marques-apaf-quer-a-verdade-mas-nao-vai-entrar-num-circo.html
´
Obrigado, mas o que eu queria era mesmo o link para o comunicado oficial visto que no site da APAF não está lá nada?!... o que eu quero é o comunicado na integra.

Eu não tenho a certeza que haja um comunicado formal. Não me lembro disso. As palavras do presidente estão entre comas e pela sua composição deduz-se que ele as leu à comunicação social presente.

Almareado

Folclore, ruído, fogo de artifício, fait divers.....chamem-lhe o que quiserem....

Como os vouchers não funcionaram, e no seguimento do alinhamento de dois departamentos de comunicação de dois clubes rivais do Benfica, é mais do mesmo...

A resposta terá que ser a mesma: tribunais e nos campos de futebol onde o Benfica joga.

Cor_rubrum

Mais do que a defesa do Benfica o que me deixa intrigado é o comportamento passivo dos árbitros envolvidos e dos dois "cromos" apanhados naquela patetice dos emails. Seríamos ajudado se eles juntassem queixas individuais ás da sua associação de classe, Estranho nomeadamente um dos árbitros que até é advogado. Não tem nada a dizer quando lhe chamam corrupto ?

cernache1

Citação de: Almareado em 08 de Junho de 2017, 16:15
Folclore, ruído, fogo de artifício, fait divers.....chamem-lhe o que quiserem....

Como os vouchers não funcionaram, e no seguimento do alinhamento de dois departamentos de comunicação de dois clubes rivais do Benfica, é mais do mesmo...

A resposta terá que ser a mesma: tribunais e nos campos de futebol onde o Benfica joga.

Isto mesmo.

rcoelho

como o Benfica disse quando da conquista do tri.....

To be continued......

jpcafe

E logo a seguir ao leak do Beruno