Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: llm14 em 12 de Junho de 2017, 09:29
Fala-se sempre com enormes certezas, mas nem conseguimos a analisar os negócios concretamente sem sabermos os prazos de pagamento. Se o lindelof for pago a pronto e o Silva em 3 anos, qual é o melhor negócio?

isso seria "um grande milagre super milagroso.."....

iloy

e o Guerra ja noi despedido? que forma patetica de se defender!!

RAFL

lula da silva

Citação de: iloy em 12 de Junho de 2017, 09:34

Despedido porquê?
Tens ideia de quantos e-mails daquele tipo, ou com palavreado muito parecido, circulam todos os dias dentro dos clubes?
Se alguém tem de ser despedido são os tipos que deviam zelar para que este tipo de e-mails não circulassem fora do Benfica!

Mas dou-te razão numa coisa, a defesa dele foi rídicula. "Não me lembro"??!! Ok.

zerocool

Citação de: BEKAMBOL em 12 de Junho de 2017, 09:32
Citação de: zerocool em 12 de Junho de 2017, 09:16
Um dia iremos descobrir o verdadeiro custo destes negócios.....

assim como as "coisas tão claras que os Prkos..fazem.."....

mas compreendo..e tens razão amigo..
São demasiadas negociatas.....Já ninguém esconde...O dinheiro e os interesses pessoais estão acima do clube e para mim isso é inconcebível...

llm14

Alguém pode colocar aqui os numeros da cmtv?

Tenho aqui um gajo que não se cala com isso e não consegui ver...

Anti-Corruptos

Assim como o Vilarinho nos salvou do Vale e Azevedo, cada vez mais me convenço que precisamos de um "Vilarinho" que nos salve do Vieira.

Digo já aqui que se o Benfica comprar o Danilo deixo de pagar quotas de sócio.

ARRG

Citação de: lula da silva em 12 de Junho de 2017, 09:49
Citação de: iloy em 12 de Junho de 2017, 09:34

Despedido porquê?
Tens ideia de quantos e-mails daquele tipo, ou com palavreado muito parecido, circulam todos os dias dentro dos clubes?
Se alguém tem de ser despedido são os tipos que deviam zelar para que este tipo de e-mails não circulassem fora do Benfica!

Mas dou-te razão numa coisa, a defesa dele foi rídicula. "Não me lembro"??!! Ok.
O que eles queriam era que ele confirma-se.

|OnE|

Fala-se sempre com enormes certezas, mas nem conseguimos a analisar os negócios concretamente sem sabermos os prazos de pagamento. Se o lindelof for pago a pronto e o Silva em 3 anos, qual é o melhor negócio?
O ser a pronto nunca pressupõe melhor negócio.

lula da silva

O que eles queriam era que ele confirma-se.
[/quote]

Mas se ele tivesse preparado bem a coisa até podia ter confirmado! Aquilo não passa de uma conversa da treta (e nós temos tantas sentados na bancada ou à mesa do café) a que se quer dar importância para desviar atenções do que é realmente importante.

Agora acho estranho é que os benfiquistas também estejam a engolir esta treta...

E mais. A ofender o homem perante as câmaras da telvisão (e logo da CMTV)... É assim, o que se diz aqui no fórum ou o que se lhe possa  dizer em privado é uma coisa, agora à frente das câmaras fazer aquele espectáculo... não!

Despertar

se virmos o que vale um e outro epá nem que o outro fosse a 100 anos. O andre silva era suplente do soares fdx

R_M_1904

Aí vai Vieira
Com seu bigode ao vento
Aí vai vieira dar a volta Mundo
De semblante carregado,
e olhar petulante
Eis Vieira, o Caixeiro Viajante.

Agora a sério caralho. Pára de vender jogadores. :disgust:

lula da silva

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 10:00

se virmos o que vale um e outro epá nem que o outro fosse a 100 anos. O andre silva era suplente do soares fdx

Também começo a achar que os nossos negócios são fracos negócios... Os lagartos só estão a deixar sair pela cláusula e com esta guita a sair para os porcos...

fmb

Ca puta de palhaçada... favores, favores e mais favores!!! E sempre ao mesmo... shor Mendes!!!
Vieira aprendeu tanto, é um excelente presidente hoje em dia mas há coisas em que nunca vai mudar e que nos vai sempre impedir de dar o passo em frente. Este medo de "ou Mendes ou o caos" é completamente absurdo!!! Somos um joguete nas mãos desse fdp sanguessuga!!!

llm14

Citação de: lula da silva em 12 de Junho de 2017, 10:04
Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 10:00

Também começo a achar que os nossos negócios são fracos negócios... Os lagartos só estão a deixar sair pela cláusula e com esta guita a sair para os porcos...

Eu não estou a defender os negócios ou a atacar, estou simplesmente a dizer que os prazos são fundamentais para perceber se o negócio é bom ou não.