Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lula da silva

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 11:37
Citação de: lula da silva em 12 de Junho de 2017, 11:31
Citação de: flsb em 12 de Junho de 2017, 11:28
Porque é que temos que comprar o entulho que o Mendes tem ?

Compras algum entulho para depois poder ter acesso a bons jogadores. É assim com todos os Mendes da bola. A balança tem de estar é equilibrada.

já agora quem sao os bons jogadores do mendes que temos no plantel?

"A balança tem de estar é equilibrada".

VitorPaneira7

Citação de: Alex_Soares em 12 de Junho de 2017, 11:39

Compras algum entulho para depois poder ter acesso a bons jogadores. É assim com todos os Mendes da bola. A balança tem de estar é equilibrada.

Diz-me 1 bom jogador que veio cá parar pela mão do Mendes e ao qual não tinhamos acesso sem ele?
Citação de: Alex_Soares em 12 de Junho de 2017, 11:39

Diz-me 1 bom jogador que veio cá parar pela mão do Mendes e ao qual não tinhamos acesso sem ele?

Seria curioso saber,  porque a malta da formação e prospecção ficou toda com o Mendes:
Di Maria veio em 2007 - Mendes agora
Sanches, Bernardo, Gonçalo, Ruben Dias, CAvaleiro, Helder Costa, joão Carvalho, Diogo Gonçalves, Guga são da formação
André Gomes, Semedo da prospecção da equipa B
Garay no negócio Coentrão e agora...Mendes
Coentrão do rio Ave e quando vai para o Madrid já é do Mendes
Ederson no Benfica aos 15-16 anos e de repente vai se embora, passa pelo Ribeirão e rio Ave já na mão do Mendes quando regressa ao Benfica só vem 50 %, epá foda-se porque raios nunca houve empréstimos ou a compra de 100% do jogador.

Dos que ele meteu cá Filipe Augusto, Danilo e Pizzi só se aproveitou o último, agora olhem para a lista acima e é ver o que o homem ganhou com o Benfica em dinheiro e jogadores para representar.

Mas pronto precisamos do Mendes.

lula da silva

Citação de: flsb em 12 de Junho de 2017, 11:47

O Mendes só nos tem servido para vender jogadores .Qual foi o bom jogador que ele nos facultou ?

Despertar

Citação de: lula da silva em 12 de Junho de 2017, 11:48

mal conseguia ler o que escreveste por causa da areia que ficou nos olhos com aquele post

paalexg

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 11:47
Citação de: Velazquez em 12 de Junho de 2017, 11:45
Citação de: paalexg em 12 de Junho de 2017, 11:42
Falta muito para pedir a demissão? Já estou sentado, pelo sim, pelo não...
Eu já sonho com o dia em que saia do Benfica

Há uma coisa que gosto muito mais que ganhar.É estar longe de trafulhices

gostava de saber o que pensam N Gomes e R Costa de coisas no Benfica como o Pedro Guerra ou os negocios com o Atletico. Palpita-me que sai ele quando sair e o mais certo é ficar tudo na mesma.
Honestamente, acho que lhes é igual. Não é a área deles e o dinheirinho continua a cair nas suas contas que é o que lhes interessa, como profissionais.

VitorPaneira7

Tendo em conta o aumento do passivo após vendas milionárias desde 2013-14,  não parece muito equilibrada a favor do Benfica.

nfgl

15 M pelo Danilo é tão estapafurdio que nem sequer vou comentar.
Se acabar por se confirmar, há muito que comentar.

RAFL

Citação de: terrorista em 12 de Junho de 2017, 11:46
Comprar o Danilo, não concordo.  Mas ao menos vou dar o benefício da dúvida e esperar que não seja verdade.  Agora papamos tudo o que os jornais escrevem?
estas más noticias tendem a ser...verdade

lula da silva

Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 11:49

mal conseguia ler o que escreveste por causa da areia que ficou nos olhos com aquele post

É preciso ler tudo.
Mas "comprar entulho" faz parte do negócio para poder ter acesso a bons jogadores. Estou a dizer alguma coisa de novo ou somos todos naif aqui?
Agora, como disse, tens de ter acesso aos bons jogadores.

flsb

Citação de: flsb em 12 de Junho de 2017, 11:47

O Mendes só nos tem servido para vender jogadores .Qual foi o bom jogador que ele nos facultou ?

Claro . Neste momento está desequilibrada . Quanto vale ao Mendes ter todos os jogadores da nossa formação sobre a sua alçada ?

LeandroSLB

Despertar

Citação de: paalexg em 12 de Junho de 2017, 11:50
Citação de: Despertar em 12 de Junho de 2017, 11:47
Citação de: Velazquez em 12 de Junho de 2017, 11:45
Citação de: paalexg em 12 de Junho de 2017, 11:42
Falta muito para pedir a demissão? Já estou sentado, pelo sim, pelo não...
Eu já sonho com o dia em que saia do Benfica

Há uma coisa que gosto muito mais que ganhar.É estar longe de trafulhices

gostava de saber o que pensam N Gomes e R Costa de coisas no Benfica como o Pedro Guerra ou os negocios com o Atletico. Palpita-me que sai ele quando sair e o mais certo é ficar tudo na mesma.
Honestamente, acho que lhes é igual. Não é a área deles e o dinheirinho continua a cair nas suas contas que é o que lhes interessa, como profissionais.

mas o problema é que é uma cultura que se instala. Tal como criamos uma cultura de vitorias na equipa, criamos uma cultura de coisas dispensaveis na SAD

ARRG

Caro presidente descanse um bocado, tire uns dias de férias.

Dennis

Citação de: policeMAN em 12 de Junho de 2017, 10:42
As vendas que fazemos não são muito de criticar, tirando um ponto aqui ou acolá..

o que me dá algum asco é o que compramos e pelo valor que compramos...

e quando acabar esta ligação com o mendes?!?! deixamos de vender e/ou comprar???

para quê estes contratos todos com jogadores fracos de mais para sequer calçarem num braga/vitoria.. quanto mais num Benfica?!?!? andamos a lavar roupa suja?? a pagar favores???

era isto que se devia explicar aos associados...

Quanto ao Guerra, já deveria ter dito qualquer coisa... desde esta bomba temos sido enxovalhados por tudo que é programa televisivo.. nas redes sociais.. enfim...

anda tão ocupado nos negocios.. que nem tempo tem para defender o bom nome do clube!!

Ias tão bem até aos dois últimos parágrafos...
"Bomba"? LLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!!!!!
"Enxovalhados"? Sim, com acusações sem sentido nenhum, ao nível de um "cheiras a cócó" de qualquer criança.
Poupem-me...

Velazquez

Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Junho de 2017, 11:48

Seria curioso saber,  porque a malta da formação e prospecção ficou toda com o Mendes:
Di Maria veio em 2007 - Mendes agora
Sanches, Bernardo, Gonçalo, Ruben Dias, CAvaleiro, Helder Costa, joão Carvalho, Diogo Gonçalves, Guga são da formação
André Gomes, Semedo da prospecção da equipa B
Garay no negócio Coentrão e agora...Mendes
Coentrão do rio Ave e quando vai para o Madrid já é do Mendes
Ederson no Benfica aos 15-16 anos e de repente vai se embora, passa pelo Ribeirão e rio Ave já na mão do Mendes quando regressa ao Benfica só vem 50 %, epá foda-se porque raios nunca houve empréstimos ou a compra de 100% do jogador.

Dos que ele meteu cá Filipe Augusto, Danilo e Pizzi só se aproveitou o último, agora olhem para a lista acima e é ver o que o homem ganhou com o Benfica em dinheiro e jogadores para representar.

Mas pronto precisamos do Mendes.
Deviam afixar este comentario.

Talvez pensassem mais um pouco antes de dizerem que precisamos do Mendes e que esses negocios nos são benéficos