Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

aguia1

Citação de: Diferreira em 12 de Junho de 2017, 18:43
O cepo do André Silva vendido por mais que o Lindelof... PQP! Surreal!
cepo pq nao é da nossa formação.

Diferreira

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2017, 18:44

O cepo do André Silva vendido por menos que o Edersom...PQP! Surreal!

Quase me ri! 

Rikurveojmal

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Junho de 2017, 18:43
Citação de: iKatz em 12 de Junho de 2017, 18:38
Está ja a fazer um rombo enorme na qualidade do plantel. Um gajo vai ao geral e vê Patricks, Hermes, Pedros Pereiras.
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

"O Mercado corre em nosso favor"

No final lá vem o penta...
Seja com cepos ou não..

J Pinto

O André é bem vendido. Por 38 ME é muito bem vendido. Fez uma boa época, com muitos golos, mas está sobrevalorizado.

Ederson foi vendido por um grande valor (pena é que o Benfica tenha 50% do passe).

Lindelof, sendo central, foi vendido por um bom valor.

A diferença é que os dois últimos fazem parte de uma equipa que é TETRACAMPEÃ NACIONAL e o outro que nada ganhou.

Portanto, mesmo sendo ponta-de-lança, é um bom valor pelo André.

O Lindelof é bem vendido, Ederson idem.

Mas, se tiver de comparar, diria que André Silva rendeu, face ao que vale (não o que pode valer), muito mais que Ederson e Lindelof, embora estes não sejam avançados.

rcoelho

o André é bom jogador, perdeu-se um bocado a certa altura muito pelos devaneios do NES e pela tentação do salto para a relva....

Tenho pena que não tenha vindo para o Benfica quando houve a oportunidade mas acabou por renovar.....

Foi bem vendido para o Milan e agora desejo-lhe sorte na carreira no seu novo clube e na selecção. 38M€ foi um belo negócio para o Porto e não dá para comparar com Ederson e Lindelof. No caso do sueco então dou o beneficio da duvida porque não sei o que lhe foi prometido quando renovou e aumentou a clausula de 30 para 60M€.

Tenho pena de ver partir estes dois excelentes jogadores do Benfica mas temo mais pela ausencia do Ederson e espero que a razia da nossa defesa fique por aqui, espero que o Nelson não saia ou se sair que seja mesmo por numeros irrecusáveis e o mesmo se aplica a Grimaldo. Acredito que o Benfica ainda venda alguém do meio campo ofensivo e ataque tendo em conta as entradas....

Em relação aos "possiveis" negócios de A. Moreira (10M€ ou similar) e Danilo (15M€), espero que nenhum se concretize, seria a confirmação de algo muito mau no interior do Benfica. Para já prefiro acreditar que é apenas especulação de jornal.

Schweisen Tiger

Citação de: J Pinto em 12 de Junho de 2017, 18:52
O André é bem vendido. Por 38 ME é muito bem vendido. Fez uma boa época, com muitos golos, mas está sobrevalorizado.

Ederson foi vendido por um grande valor (pena é que o Benfica tenha 50% do passe).

A diferença é que os dois últimos fazem parte de uma equipa que é TETRACAMPEÃ NACIONAL e o outro que nada ganhou.

Mas, se tiver de comparar, diria que André Silva rendeu, face ao que vale (não o que pode valer), muito mais que Ederson e Lindelof, embora estes não sejam avançados.

Não, amigo. É precisamente por ser ponta de lança, que rendeu esse valor. O mercado valoriza sobretudo jogadores de ataque: alas, médios ofensivos e pontas de lança. Vender GR e centrais por quase 40 milhões, a partir de campeonatos periféricos é que é a exceção.

E apesar de ser um piscineiro do caralho, o gajo é bom jogador e tem rendido muito na selecção ao lado do Ronaldo, o melhor do MUndo, que vai a caminho da 5ª Bola de Ouro.

J Pinto

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Junho de 2017, 18:55
Citação de: J Pinto em 12 de Junho de 2017, 18:52

Não, amigo. É precisamente por ser ponta de lança, que rendeu esse valor. O mercado valoriza sobretudo jogadores de ataque: alas, médios ofensivos e pontas de lança. Vender GR e centrais por quase 40 milhões, a partir de campeonatos periféricos é que é a exceção.

E apesar de ser um piscineiro do caralho, o gajo é bom jogador e tem rendido muito na selecção ao lado do Ronaldo, o melhor do MUndo, que vai a caminho da 5ª Bola de Ouro.

Eu não disse o contrário amigo.

Disse que por ser ponta-de-lança rende mais. Claro. E, mesmo tendo isso em conta, foi um bom valor, porque não vale, nesta altura, tanto.

crodrigues

Citação de: Zeite em 12 de Junho de 2017, 18:42
Citação de: crodrigues em 12 de Junho de 2017, 18:30
Citação de: Zeite em 12 de Junho de 2017, 17:34
Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Junho de 2017, 15:44
Futebol Nacional
Clube emitiu comunicado anunciando acordo por 38 milhões de euros

Clube azul e branco emitiu um comunicado à CMVM confirmando o negócio com o Milan. A transferência fez-se por 38 milhões de euros e o acordo prevê ainda o pagamento de mais dois milhões de euros, dependentes de variáveis não especificadas.

Leia o comunicado do FC Porto.

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o AC Milan para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol André Silva pelo valor de 38.000.000 euro (trinta e oito milhões de euros).

Mais se informa que este acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 40.000.000 euro (quarenta milhões de euros)

O Mendes e o Negociador ambulante é que vendem bem

Mais um valente par de estalos aos que defendem as vendas do Vieira.

Se vamos pela transferência do André Silva como referencia, então só estás a defender o Vieira. O Vieira acabou de vender um central por 35+10 o porto vendeu um ponta de lança por 38+2. E atenção não sou acólito de Vieira, alias critico muito do mal que faz, mas não podemos cair no ridiculo de criticar por criticar, mesmo quando as coisas são bem feitas.
como assim bem feitas?
um jogador foi vendido para um campeonato super inflacionada em que o dinheiro jorra a rodos. o outro foi para italia onde o dinheiro é mais escasso.
só por aí.
depois olhemos para os dois jogadores e o que fizeram nos seus respectivos clubes!
finalmente esta coisa dos objectivos é muito bonito no papel mas nao me lembro do Benfica ter recebido dinheiro porque objectivos tinham sido atingidos mas alguém que esteja ao corrente das vendas que me eduque sff.

até nisso aí que o negocio do porto foi mais inteligente, apenas dois milhoes de objectivos.
ou seja encaixa 38 milhoes enquanto que o Benfica encaixa 35 e depois se a sorte bafujar encaixa-se mais algum.

Não estou a ver de que modo o campeonato tem influencia no valor do jogador. E depois os 2 de Milão estão com capacidade financeira para investir forte nesta janela de transferências.

Quando vais ao supermercado não te dão um preço mais alto a ti e outro mais baixo ao teu vizinho.

Se isso fosse assim, então se eu fosse o supermercado, deixava de vender ao teu vizinho e guardava o produto todo para te vender a ti.

As transmissões televisivas britânicas inflaccionaram o mercado, mas não inflaccionaram só o mercado britânico, a tendencia inevitavelmente torna-se global, caso contrário os clubes vendedores só vendiam para inglaterra.

E mais uma vez, um ponta de lança é ridiculamente muito mais caro do que um central. O Higuain por exemplo custou apenas uns miseros 90 milhões à Juventus, nesse tal campeonato de pés rapados que falas.

Nhecks

O cepo do André Silva vendido por menos que o Ederson...PQP! Surreal!

Nao sei como ironizam com a venda do Andre Silva em relacao as vendas do Lindelof e Ederson.

Um GR de top mundial foi vendido e sensivelmente ao mesmo preco de um ponta de lança banal. É mesmo caso para dizer PQP!

Despertar

Citação de: Billy the Kid em 12 de Junho de 2017, 17:43
Citação de: Zeite em 12 de Junho de 2017, 17:34
Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Junho de 2017, 15:44
Futebol Nacional
Clube emitiu comunicado anunciando acordo por 38 milhões de euros

Clube azul e branco emitiu um comunicado à CMVM confirmando o negócio com o Milan. A transferência fez-se por 38 milhões de euros e o acordo prevê ainda o pagamento de mais dois milhões de euros, dependentes de variáveis não especificadas.

Leia o comunicado do FC Porto.

"A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o AC Milan para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol André Silva pelo valor de 38.000.000 euro (trinta e oito milhões de euros).

Mais se informa que este acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 40.000.000 euro (quarenta milhões de euros)

O Mendes e o Negociador ambulante é que vendem bem

Mais um valente par de estalos aos que defendem as vendas do Vieira.

Que comentário mais estupido.
Depois de mais de 700 milhões feitos por LFV e só porque não concordas com o valor da venda de Lindelof (como se tu fosses vendê-lo por mais), dizes isso?
És que nem os sportinguistas: passam a vida a se compararem ao Benfica e fazem tudo em função do que o Benfica faz. Não tens o ADN do Benfica!
Se LFV vendeu Lindelof por esse valor é porque foi a melhor proposta que teve e o clube precisa de dinheiro para arcar com as variadíssimas obrigações que possui.
Queres é ver o Benfica a ser executado (penhoras) em ações judiciais por falta de pagamento de dívidas e a não ter credibilidade (garantias) para contratar reforços e ainda a não pagar salários, despesas correntes, realizar investimentos, reduzir o passivo, etc.
35M€ por um defesa do campeonato português é uma péssima venda? Há gente muito iludida neste mundo.

esqueceste-te de falar no vale e azevedo e nas pedras da calcada, de resto top top top.

Diferreira

Citação de: rcoelho em 12 de Junho de 2017, 18:54

o André é bom jogador, perdeu-se um bocado a certa altura muito pelos devaneios do NES e pela tentação do salto para a relva....

Tenho pena que não tenha vindo para o Benfica quando houve a oportunidade mas acabou por renovar.....

Foi bem vendido para o Milan e agora desejo-lhe sorte na carreira no seu novo clube e na selecção. 38M€ foi um belo negócio para o Porto e não dá para comparar com Ederson e Lindelof. No caso do sueco então dou o beneficio da duvida porque não sei o que lhe foi prometido quando renovou e aumentou a clausula de 30 para 60M€.

Tenho pena de ver partir estes dois excelentes jogadores do Benfica mas temo mais pela ausencia do Ederson e espero que a razia da nossa defesa fique por aqui, espero que o Nelson não saia ou se sair que seja mesmo por numeros irrecusáveis e o mesmo se aplica a Grimaldo. Acredito que o Benfica ainda venda alguém do meio campo ofensivo e ataque tendo em conta as entradas....

Em relação aos "possiveis" negócios de A. Moreira (10M€ ou similar) e Danilo (15M€), espero que nenhum se concretize, seria a confirmação de algo muito mau no interior do Benfica. Para já prefiro acreditar que é apenas especulação de jornal.

Resposta coerente, construtiva e fundamentada. Fossem todas assim...
O meu comentário foi mais um desabafo logo após ter visto a confirmação da venda, mas não vejo grande qualidade no André Silva, e mesmo que eu esteja enganado, este valor é surreal tendo em conta o que fez até agora como profissional de futebol.

Em relação a esses negócios também prefiro acreditar que é especulação, mas não seria os primeiros negócios estranhos do Vieira.

10hayato10

O andre silva é uma bela merda, voces tem a mania.q tudo o q é do porco é mt bom. O andre silva no Benfica era quarta opcao fdx.

magic_maker

Citação de: Nhecks em 12 de Junho de 2017, 19:03

Nao sei como ironizam com a venda do Andre Silva em relacao as vendas do Lindelof e Ederson.

Um GR de top mundial foi vendido e sensivelmente ao mesmo preco de um ponta de lança banal. É mesmo caso para dizer PQP!

Se o André Silva fosse da nossa formação era um dos melhores do mundo e só saía acima de 50M, como não é, considera-se um jogador banal.

Despertar

sou só eu que acha que o ederson foi por 40M porque nao tinhamos 100% do passe? se tivessemos ia por 35 ou menos  :confused:

joao mario, andre silva, tudo confirmacoes que o Vieira é pessimo a vender com consequencias graves pro clube.

Rei

Citação de: magic_maker em 12 de Junho de 2017, 19:14
Citação de: Nhecks em 12 de Junho de 2017, 19:03

Se o André Silva fosse da nossa formação era um dos melhores do mundo e só saía acima de 50M, como não é, considera-se um jogador banal.

As vezes parecemos os lagartos a desvalorizar tudo o que seja dos outros.

O Andre Silva tem um potencial tremendo, qualquer gajo com olhos consegue ver isso. Na seleção tem sido dos melhores.