Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Farolex

Citação de: Theroux em 13 de Junho de 2017, 21:16
Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Junho de 2017, 20:08
Citação de: Farolex em 13 de Junho de 2017, 18:20
Citação de: cristao69 em 13 de Junho de 2017, 17:42

Parabéns por mais umexcelente negócio com a venda do Lindelof.

E aquela cena de passar a ser proibido o fumo dos cigarros foi genial!

Excelente negócio? LOL

E troll nao ligues como 90% do forum ja faz

Troll é quem diz que 2 + 2 = 5, e não quem diz que 2 + 2 = 4.

A caminho da 3ª divisão sueca -> Equipa B -> Equipa principal -> Titular -> 35M€

De facto o SB existe mesmo num mundo alternativo, só dá para rir com tanta falta de noção, falta de tudo. E ainda têm a lata de acusar outros de ser trolls por dizerem que o céu é azul.

Se a direcção vende-se gelo a um esquimó aparecia aqui gente a dizer que foi mal vendido, isto contado ninguém acredita.

Troll é dizer que aquilo foi um fantástico negócio. Ainda por cima uma venda para o Campeonato Inglês onde as equipas estão todas com quantidades de dinheiro monstruosas.

P∑T∑7

Investigue-se tudo. Se os emails são verdadeiros ou fantochada, investigue-se esta merda toda que se há coisa com a qual eu nunca conseguiria viver era com um Benfica a agir como outros o fizeram no passado. Aliás, para mim era uma das maiores desilusões da minha vida.

Estimo que se fodam todos aqueles que acham que vale tudo para ganhar. Sejam eles andrades, verdes ou benfiquistas.

Espero honestamente que isto seja tudo falso. E se for, que se castigue esta gente.

paulocc

ser socio dum clube, que anda a ser manchado publicamente à 3 anos sem que nada aconteça... tenho a certeza q s n fossemos campeões ja tinhas caido... o departamento medico 1 nodoa, venda de guedes e departamento juridico isto tudo com responsabilidade propria

Farolex

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Junho de 2017, 22:29
Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2017, 22:19
Ainda ontem ouvi o Bagão Félix na BolaTV a exprimir exactamente as mesmas dúvidas sobre estas questões do Benfica, ou seja, como é que 700 milhões de Euros em vendas em 5 anos não chegam para baixar drasticamente o passivo, nem para colocar o Benfica menos vulnerável ao ataque dos tubarões aos nossos melhores jogadores...

e o Bagão sabe que há empréstimos obrigacionistas para pagar? Deve saber. Se calhar está esquecido digo eu

Sim... O Bagão Félix deve ser mesmo um aprendiz na matemática. O homem nem sabe de nada de contas...

Tongraça

Estamos a ser atacados por todos os lados e andamos calados.

Só falta vir o André Moreira por 10 e o Danilo por 15.
Aí, as vergonhas deixavam de existir

Farolex

O Luís Filipe Vieira deve estar neste momento a viajar pelos Himalaias a ver se passa a fronteira da China pela calada.

Isto tudo para vender às escondidas mais algum jogador do Benfica.

luis.live

Por mim é para investigar tudo, mas tudo mesmo. Ninguém acredita que "influencias" na arbitragem seja só de um clube.

Eles (porkos) são uns anjinhos...

terrorista

Investigue-se e esclareça-se. 

Mas porra.. mais uma vez emails da treta.  Se é isto que têm, estou descansado.

AnotherDoom

Isto até pode ser uma prática comum nos clubes.

Agora, ter dois funcionários com passados duvidosos a fazer este servicinho pelo Benfica, é arriscar a acontecer isto que está a acontecer.

E mais... O Benfica não é igual aos outros, o Benfica tem valores, princípios e isto não tem lugar no Benfica.

kunhaz

Não sei muito bem o que pensar de tudo isto.

Guzmán

ESTOU ENVERGONHADO!!!

Faz alguma coisa, o silêncio não é solução!!!

AnotherDoom

JeSuisÉder

Esta história dos e-mails não vai dar em nada, é apenas e só "merdinhas" que acontecem no futebol, em todo lado...espero que seja tudo investigado com certeza mas o objectivo dos porcos não é provar coisa nenhuma, é apenas e só manchar o nome do Benfica e por a suspeita no ar, pressionando os árbitros na próxima época que vão entrar em campo nos jogos do Benfica todos borrados com medo de errar a nosso favor, e nessa altura nem o video árbitro nos vai salvar...

PORTUGUESE_GIANTS

O que me revolta e ver gajos de clubes que tiveram ligados a corrupção (apito dourado) e outros que depositam dinheiro na conta dos árbitros, a falar como se os clubes deles fossem virgens nestas merdas!!

Farolex

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 13 de Junho de 2017, 23:35
O que me revolta e ver gajos de clubes que tiveram ligados a corrupção (apito dourado) e outros que depositam dinheiro na conta dos árbitros, a falar como se os clubes deles fossem virgens nestas merdas!!

Infelizmente parece que esta direcção também não faz queixas nenhumas desses clubes.

O Paulo Pereira Cristovão deposita 2000€ na conta de um árbitro, o Benfica nada diz, o Sporting ataca o Benfica por parvoíces como os Vouchers e etc, e o Benfica caladinho...