Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

minimix

Esta história dos emails cheira-me que foi o Talisca  ^-^

iloy

Citação de: werty10 em 14 de Junho de 2017, 20:56
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2017, 20:48
Citação de: werty10 em 14 de Junho de 2017, 20:39
Citação de: PabloElMago10 em 14 de Junho de 2017, 19:33
Para o Vieira, este circo até é bom. Assim, enquanto andam todos distraídos com esta história, ele pode vender os jogadores que quiser à vontade.

Uma pena que defender o Benfica, seja a sua menor preocupação.

Ter transformado um clube moribundo no colosso que voltou a ser não é defender o clube?

Ou és tu que preferes palavreado?

Colosso? Em Portugal certamente, de resto esta muito longe do Colosso que ja foi.

O resto é praticamente uma miragem.

A diferença para os mais ricos é como internamente do Benfica para um Moreirense ou Tondela.

Mesmo assim na primeira época do RV fizemos uma boa campanha e jogamos olhos nos olhos com o Bayern. Com JJ fomos a duas finais da liga europa.

Bem melhor que há 15 ou 20 anos.

Claro mas infelizmente o Benfica certamente nunca voltará a ser um colosso europeu, pior que isso, será cada vez mais complicado de lutar contra os novos clubes comprados pelos ricos.
Quando até o último do campeonato inglês tem um orçamento 3 vezes superiores ao nosso, esta tudo dito.

werty10

Citação de: crowseye em 14 de Junho de 2017, 21:30
Para o Vieira, este circo até é bom. Assim, enquanto andam todos distraídos com esta história, ele pode vender os jogadores que quiser à vontade.

Ter transformado um clube moribundo no colosso que voltou a ser não é defender o clube?

Colosso?  :rir:

Já antes de Vieira e Vilarinho, o SL Benfica já tinha um passado glorioso.

Por isso é que se leres com atenção reparas que está escrito "colosso que voltou a ser".

werty10

Citação de: iloy em 14 de Junho de 2017, 22:02
Citação de: werty10 em 14 de Junho de 2017, 20:56
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2017, 20:48

Colosso? Em Portugal certamente, de resto esta muito longe do Colosso que ja foi.

O resto é praticamente uma miragem.

A diferença para os mais ricos é como internamente do Benfica para um Moreirense ou Tondela.

Mesmo assim na primeira época do RV fizemos uma boa campanha e jogamos olhos nos olhos com o Bayern. Com JJ fomos a duas finais da liga europa.

Bem melhor que há 15 ou 20 anos.

Claro mas infelizmente o Benfica certamente nunca voltará a ser um colosso europeu, pior que isso, será cada vez mais complicado de lutar contra os novos clubes comprados pelos ricos.
Quando até o último do campeonato inglês tem um orçamento 3 vezes superiores ao nosso, esta tudo dito.

Concordo contigo. Um colosso europeu é um clube que é constantemente candidato a ganhar a LC.

Neste momento há meia dúzia de clubes com esse estatuto e dificilmente lá chegaremos.

Semper Fidelis

nem estou a ver essa bosta
estou mesmo triste com o que estão a fazer ao nosso clube
que fossem os nojentos dos dragartos percebia agora esta porcaria de canais televisivos etc
mete-me nojo este país (letra pequena mesmo)
há um chamado Marcelo que anda por aí todo contente por ser presidente desta porcaria
um pateta alegre!

nwpt

Vá, já chega...
Está na hora de falares às tropas, numa daquelas entrevistas de fim de época...

Marcelo00

Começo a ficar preocupado... É em todos os canais a falarem sobre nós!!!

Campanha pesada...

LF VIEIRA pronuncia-te por favor!!!

Karel Alinho

Presidente, isto já começa a ser demais! Todos os dias é um enxovalhar do nome do Benfica, na comunicação social!

afsantos

Citação de: Karel Alinho em 14 de Junho de 2017, 22:43
Presidente, isto já começa a ser demais! Todos os dias é um enxovalhar do nome do Benfica, na comunicação social!

Que o Benfica não se meta a pau que nos fazem a folha que nem um ápice.

Vieira esta na hora de dares a cara e fazeres uma firme e segura intervenção sobre toda esta merda.

JPG

nojo do crl.

anos e anos de corrupção descarada, pouco ou nada se falava, agora umas trocas de emails, parecem umas putas ofendidas.

Impoe-se uma resposta firme e definitiva

Carlos Amorim

E nós só temos de não contribuir para a audiência desses canais. Boicote total. Então a tvi 24  e a cmtv . Agora falam muito e depois vão ver esses programas da treta. Acabam por alimentar esse circo todo.

Pontix

Schweisen Tiger

Estamos a levar porrada de todo o lado. Espero bem que saibas o que estás a fazer.

Black Panther

Citação de: Maytay em 14 de Junho de 2017, 21:27
Façam como eu ignorem este programas... não os vejam , não dêem audiências a estes atrasados ...

É como o mais transferência.... aquilo é uma comédia não acertam uma...

Eu ja antes disto não via esses programas, aqui em casa é só Benfica tv  :)

piruças

Defende o clube! Já chega!
Estou a ficar doente com isto e com a forma como falam do Benfica.
E já estão a dizer que na próxima semana vão fazer mais revelações.
Defende o nosso clube sff.