Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Neto

O Comunicado é suficiente, e em Tribunal é que se fala. O Benfica não deve alimentar cenários de gente maluca. É continuar a trabalhar, ignorar estes delírios dos maluquinhos e preparar a próxima época. Importante é encontrar um guarda-redes e um central com muita qualidade para substituir quem saiu. O resto não interessa nada: interessa é o Penta!

Quem perde tempo com a Comunicação Social Portuguesa é porque não tem muito que fazer na vida. Felizmente já não vivo nesse país de merda há 5 anos.

Paneirastyle

Citação de: Seven Red em 15 de Junho de 2017, 13:17
Citação de: Paneirastyle em 15 de Junho de 2017, 12:59
A estratégia da Direcção é absurda e cobarde. É a minha opinião.

O nome Benfica está a ser colocado na lama todos os dias e isso nâo posso admitir!!!!

Já nem peço a categoria de presidentes como Joâo Santos na defesa dos interesses do clube mas isto não é nada. Vieira quando lhe interessa usa uma maquina bem montada em sua volta junto dos media. Quando toca a defender o Benfica deixa esta merda alastrar.

Não enganas ninguém. É a minha opinião.

Comentário idiota. É a minha opinião.

xeriff

Citação de: Migas75 em 15 de Junho de 2017, 12:22
Tens aqui esse entulho tóxico...

Se são verdadeiros é preciso muito amadorismo trocar emails deste tipo, através de contas de emails institucionais (embora para mim isto não é corrupção, mas dá muito que falar aos nossos inimigos).

https://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2017/06/2-vaga-dos-e-mails-na-integra.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/loNuj+(As+Papoilas+do+Biscai@)
isto é os mails ? epá...pode se entender muita coisa com isto

slb2me

Citação de: Ramiro Lopes em 15 de Junho de 2017, 11:21
Vejo muitos benfiquistas (outros nem tanto) muito preocupados com a postura da direcção do Benfica nesta situação.

Eu acho que estão a proceder da melhor maneira, não alimentar conversas de tasca e responder nos locais adequados como nestes últimos 4 anos: no tribunal e no campo.

Muito bem.

Isto é uma pequena batalha na guerra que se transformou o futebol nacional...

A guerra é que não podemos perder...

Cor_rubrum

Citação de: DEVILLICA em 15 de Junho de 2017, 12:44
Vou escrever aqui com algum receio de levar vermelho.

Mas de facto se o Porto ou o Sporting tinha essas mensagens o SB estava em brasa. O problema com esses acontecimentos são que cada um reage como adepto e não cidadão ou como pessoa responsável. Tanto lagartos, tripeiros ou lampiões.

Acho as massagens graves. Acho que as acusações são gravíssimas. Esperou que vão ao fundo das coisas. Que vão investigar as veracidade das mensagens, o Sistema que foi posto e que todos falam. A corrupção não se iniciou com o Pedro Guerra.

Os anos passam e cada vejo cada vez menos desporto profesional. Sempre gosto de ver uma bola andar em campo, que seja futebol, rugby ou outro desporto. Mas quando vejo os programas, os insultos, o dinheiro podre, as dividas que ninguém quer saber... não vejo motivos para defender qualquer das pessoas que forman o mundo da bola.

Achas as massagens graves ?
Reclama na PGR, ao MP ao DIAP, ao Bruno de carvalho, a quem quiseres mas poupa-nos  a esses dislates que escreves.
E já agora, achas que isso de lampiões é ajustado para falares dos Benfiquistas ?

iloy

Citação de: Pedro Neto em 15 de Junho de 2017, 13:20
O Comunicado é suficiente, e em Tribunal é que se fala. O Benfica não deve alimentar cenários de gente maluca. É continuar a trabalhar, ignorar estes delírios dos maluquinhos e preparar a próxima época. Importante é encontrar um guarda-redes e um central com muita qualidade para substituir quem saiu. O resto não interessa nada.

Quem perde tempo com a Comunicação Social Portuguesa é porque não tem muito que fazer na vida. Felizmente já não vivo nesse país de merda há 5 anos.

pois è no tribunal que se fala mas francamente quem acredita na justiça portuguesa?
o Benfica mete tudo em processo mas isto vai durar 10 anos e no fim, nada!!
eu ainda estou a espera dos 14 milhoes dos lagartos por o JJ.

ricmarkes

Citação de: Pedro Neto em 15 de Junho de 2017, 13:20Felizmente já não vivo nesse país de merda há 5 anos.

Este comentário é mesmo muito infeliz, ainda para mais vindo de um moderador.

Portugal não é um país de merda, bem pelo contrário, mas se não gostas, deixa-te ficar por onde estás, não farás grande falta por cá.

desertfox

Neste momento estou completamente tranquilo, quando o Benfica começa a falar aí sim me deixa preocupado, isso seria motivo para pensar que o Benfica estava a tentar arranjar alguma desculpa. O Benfica tem de fazer seu trabalho seja construindo a sua equipa seja com o seu departamento jurídico. Mais informo que isto sim o que tem acontecido na praça pública tem mais carácter de corrupção com pressão sobre as instituições e árbitros o Benfica tem de ser suficientemente inteligente para usar toda esta polémica a seu favor acusando os outros de pressões aos árbitros e isso sim poderá ser considero algo muito penoso para as instituições e dirigentes acusadores. Vamos ver se o Benfica não irá ter isso sim de ser reembolsado de todos os prejuízos que daí possam advir, vamos ver...

Paneirastyle

O Comunicado é suficiente, e em Tribunal é que se fala. O Benfica não deve alimentar cenários de gente maluca. É continuar a trabalhar, ignorar estes delírios dos maluquinhos e preparar a próxima época. Importante é encontrar um guarda-redes e um central com muita qualidade para substituir quem saiu. O resto não interessa nada: interessa é o Penta!

Não se trata de perder tempo com a c.s mas sim verificar que isto tem repercursâo e atinge a imagem do clube. O Benfica nâo pode permitir que seja dado tempo de antena a todos os idiotas, para dizerem todo o tipo de coisas e não se defender publicamente. Bem sabemos como tudo funciona neste Pais.

|OnE|

O comunicado era suficiente se não tivéssemos todos os dias em vários canais funcionários e ex-funcionários a dar trela.

Pedro Neto

Se alguém está à espera que alguma vez na vida alguém da Direção dos rivais aceite e congratule as vitórias do Benfica, podem esperar sentados. Isso não vai acontecer nem nos próximos 100 anos. A mentalidade do Futebol Português, e eu diria que atravessa toda a Sociedade Portuguesa, é a da inveja e da destruição do outro sem olhar a meios. Portugal tem uma cultura de Inveja que faz parte da base do Povo Português. Isto é apenas mais um capítulo.

Espero que isto não distraia a preparação da próxima época. Espero sinceramente que não se perca tempo a dar trela a malucos. Concentração total no que depende do Benfica e ignorar tudo o que vem de fora. Tudo! Confio no Presidente e no Rui Costa para isso, até porque eles já mostraram que sabem como o fazer. É 100x mais importante encontrar um grande guarda-redes e um central do que dar resposta à Aliança da Derrota (em versão azul e verde).

desertfox

Quero aqui relembrar que para se poder provar seja que acto for de corrupção terá de haver não só provas que se verifique a solicitação de favores como resultados práticos de favorecimento de resultados neste caso no futebol. Tenhamos paciência e sejamos homenzinhos para perceber que isto são actos tresloucádos de pessoas que já não têm mais nada a perder, isto são actos irreflectidos inclusive de pessoas desesperadas que nem sequer conseguem ter noção dos crimes que estão a cometer e das chorudas indemnizações que um acto inrrefletido deste tipo pode traduzir. 100 milhões de euros e outros consequências dramáticas para o Porto e Sporting perante este tipo de actos podem ser uma realidade basta o Benfica e seus advogados quererem. As acusações desnutridas de qualquer valor jurídico a começar logo á partidária por provas pessoais e com os ntromissao da vida pessoal do clube e de cada interveniente só por isso torna completamente irreal toda esta história. Obviamente se houvesse matéria com sentido prático e real este não seria o canal utilizado mas sim o inverso para que as provas pudessem chegar aos órgãos de justiça competente. É óbvio que o folclore o ruído perturba o cumum do adepto, mas sinceramente não sejamos anjinhos não é o Benfica que está sob vigilância financeira, nem é o Benfica que está á 4 anos sem vencer título algum e á beira da falência. Tenham calma, e chaguem nesta conversa da treta, tal e qual o mesmo folclore dos vouchers.

Pedro Nunes 28

Pais de merda ? Muito orgulho neste país, se não o sentes é uma tristeza

Cor_rubrum

Citação de: desertfox em 15 de Junho de 2017, 13:37
Quero aqui relembrar que para se poder provar seja que acto for de corrupção terá de haver não só provas que se verifique a solicitação de favores como resultados práticos de favorecimento de resultados neste caso no futebol. Tenhamos paciência e sejamos homenzinhos para perceber que isto são actos tresloucádos de pessoas que já não têm mais nada a perder, isto são actos irreflectidos inclusive de pessoas desesperadas que nem sequer conseguem ter noção dos crimes que estão a cometer e das chorudas indemnizações que um acto inrrefletido deste tipo pode traduzir. 100 milhões de euros e outros consequências dramáticas para o Porto e Sporting perante este tipo de actos podem ser uma realidade basta o Benfica e seus advogados quererem. As acusações desnutridas de qualquer valor jurídico a começar logo á partidária por provas pessoais e com os ntromissao da vida pessoal do clube e de cada interveniente só por isso torna completamente irreal toda esta história. Obviamente se houvesse matéria com sentido prático e real este não seria o canal utilizado mas sim o inverso para que as provas pudessem chegar aos órgãos de justiça competente. É óbvio que o folclore o ruído perturba o cumum do adepto, mas sinceramente não sejamos anjinhos não é o Benfica que está sob vigilância financeira, nem é o Benfica que está á 4 anos sem vencer título algum e á beira da falência. Tenham calma, e chaguem nesta conversa da treta, tal e qual o mesmo folclore dos vouchers.

meu caro: tráfego de influências. Eles deixaram cair o termo "corrupção" mas deixam implícito  para a populaça ignorante os dois termos (tráfego de influências e corrupção) como sinónimos.

Schweisen Tiger

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 13:40
Citação de: desertfox em 15 de Junho de 2017, 13:37

meu caro: tráfego de influências. Eles deixaram cair o termo "corrupção" mas deixam implícito  para a populaça ignorante os dois termos (tráfego de influências e corrupção) como sinónimos.

O trafego de influencias resolvia-se com colocação de semáforos nos emails.