Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AlmaEncarnada

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 15:08
Citação de: AlmaEncarnada em 15 de Junho de 2017, 15:06
Citação de: ChEsTeR em 15 de Junho de 2017, 14:43
Este silêncio não pode continuar
Pelo contrario , acho que o presidente se deve manter em silencio e deixar as investigações correr e quando nao se descobrir nada aí sim contra atacar .

Que investigações ? Já recolheram os PC ?
*Se chegar a haver investigaçoes

Pedro Nunes 28

Citação de: CitriC em 15 de Junho de 2017, 16:26
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 15:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2017, 15:37
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 15:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2017, 15:14
Eu sabia que os porcos la de cima estavam muito mal, no entanto, está merda dos e-mails apenas veio comprovar que aquilo não esta mal....deve estar perto de acabar.

Eu bem queria acreditar nisso. Era o meu Penta se eles acabassem num estertor de podridão.
Mas eles vão ganhar algum folego com 38 milhões não acham ?
Tem que fazer 100 milhões até ao final deste mês se não me engano é pouco mais tem para vender. Depois ainda tem a condicionante que quase nenhum jogador é deles....falta o investimento, etc....e ainda tem penhorados 2 milhões de euros.
O BENFICA a ser penta e o Braga ficar em segundo era epico

Era bom que eles estivessem como dizes, mas basta-lhes vender o Ricardo e o Brahimi para se aproximar desses valores. Esses montantes não são critérios absolutos, eles têm 3 anos para equilibrar as contas. A UEFA faz-se mais de bicho papão do que é na realidade.
Que antecedentes há de coações severas da UEFA nestes casos ?

O problema deles já comeca a ser falta de liquidez. Nao tem dinheiro para pagar salários e adquirir jogadores se não entrar dinheiro fresco. A banca portuguesa não empresta e eles têm aumentado imenso o passivo.
Têm usado factoring e antecipação de receitas para colmatar a falta de liquidez , mas isso também terá um fim.

De acordo com o orçamento da Porto SAD(que é público ) mais de 100% das suas receitas seriam alocadas para pagar salários, depois falta tudo o resto, fornecedores, deslocações, pagar juros, etc....
E para equilibrar o orçamento e não terem prejuízos eles previram vender mais de 115M !!! O que perfaz entre 70 a 75M de mais valias.
Ora com a venda do André Silva por 38M eles vão gerar cerca de 27M em mais -valias , após descontados os 10% do passe para o Antonio Teixeira, 10% da mais valia para o Antonio Teixeira e 10% de comissão para o Mendes.

Fica a faltar portanto entre 43~48Milhoes em mais valias. E nunca vão receber isso vendendo um coxo e outro gajo que só têm 50% do passe.

Portanto sobre prejuízo estamos falados.
Em relação ao novo acordo com a UEFA parece ridículo mas pelo que eu percebi por entrarem em incumprimento eles poderão ter até um máximo de 30M de prejuízos !! E portanto até para cumprirem com o FPF vão ter que realizar pelo menos ainda mais 13 a 18M em mais valias e para isso não basta o Brahimi ser vendido, porque como te disse eles só têm 50% do seu passe.

Se eles deixam de ir à liga dos campeões aquilo vai abaixo e será complicado recuperarem. Têm constantemente de vender e mesmo que o Benfica não ganha um ano(sim porque não vamos vencer o campeonato eternamente) eles estarão à rasca para manterem a mesma equipa e será mto difícil renovarem o título.

Até 2020 prevjo um Sporting cada vez a ser o nosso maior rival, se bem que do Porto ha que sempre desconfiar de tudo. As próximas duas épocas serao importantes e fulcrais porque a partir de 18/19 só haverá 1 equipa portuguesa na LC , a segunda será através da 3 pré eliminatória
Obrigado Cítric.
Os lagartos só não estão iguais ou piores por causa da pouca vergonha das VMOC's.....não fosse isso e ia ser lindo de se ver. Atenção, que se nada ganharem este ano como eu espero vamos ver se o sobrinho continua a injectar lá dinheiro.

Cor_rubrum

Citação de: terrorista em 15 de Junho de 2017, 16:05
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 15:53
Uma coisa são desejos: eu nunca desejei tanto que os lagartos e os porcos se afogassem todos  em merda. Mas o que é facto é que no caso dos lagartos, com ou sem cosmética das contas, cagala ou sem gala, eles estão vivos e ao ataque e preparam-se para inaugurar o pavilhão que muitos de nós vaticinávamos que eles nunca conseguiriam erguer.
Do desejo à realidade vai uma larga distância.
Não menosprezemos este nosso inimigo.

Já agora, aqui ninguém menospreza adversários.  Foi assim que o teu clube chegou onde chegou.

Vou começar a desafiar para duelos os autores de insinuações parvas  deste tipo. Um administrador do site leva uma pistola carregada para um sítio que escolhermos. Quem tiver razão dá um tiro no outro.

Bailey

Depois do papo cheio n tava a espera de ainda em junho ja estar cheio de pica pro campepnato

Querem guerra?! Vao te la
A resposta sera como sempre. Onde deve ser. No campo. E agora tb no campo judicial

E no fim vamos ganhar como sempre
E eles depois la vao inventar outra merda qq enquanto se afogamnos seus problemas

terrorista

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 16:49
Uma coisa são desejos: eu nunca desejei tanto que os lagartos e os porcos se afogassem todos  em merda. Mas o que é facto é que no caso dos lagartos, com ou sem cosmética das contas, cagala ou sem gala, eles estão vivos e ao ataque e preparam-se para inaugurar o pavilhão que muitos de nós vaticinávamos que eles nunca conseguiriam erguer.

Já agora, aqui ninguém menospreza adversários.  Foi assim que o teu clube chegou onde chegou.

Vou começar a desafiar para duelos os autores de insinuações parvas  deste tipo. Um administrador do site leva uma pistola carregada para um sítio que escolhermos. Quem tiver razão dá um tiro no outro.

Insinuações parvas ou declarações​ parvas és tu que as estás a ter. 

Que eu saiba não ofendi ninguém.

No mínimo é estranho, que contas inactivas durante algum tempo, venham para aqui de pau feito neste momento.  Ponto.

odistraido

Prevejo que um dos riscados ficará afundado em dívidas. Será um Braga da vida.
Não dou 5 anos.

Cor_rubrum

Citação de: terrorista em 15 de Junho de 2017, 16:58
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 16:49

Insinuações parvas ou declarações​ parvas és tu que as estás a ter. 

Que eu saiba não ofendi ninguém.

No mínimo é estranho, que contas inactivas durante algum tempo, venham para aqui de pau feito neste momento.  Ponto.

Conta Inactiva não é bem assim mas pouco usada concordo. Eu vou a caminho dos 60 e a minha profissão concede-me pouco tempo para vir aqui. A maior parte das vezes venho aqui leio, dou um like ou outro e cavo. Não é por nada, é muitas vezes uma certa estranheza de estar num forum essencialmente de malta nova. Se houvesse um forum de Benfiquistas só para cotas eu até preferiria, mas não há.
Quando participo sou igual a mim mesmo: intempestivo e polémico. Mas não admito que ponham o meu Benfiquismo de berço em causa. Fico com instintos assassinos. Põe-te a pau....
Agora a sério:
Saudações Benfiquistas. Unamo-nos no essencial porque vamos precisar disso.

Cor_rubrum

Sobre os infiltrados a minha posição é a seguinte:
Há os mais evidentes e acintosos e esses devem ser banidos. No dia do tetra apareceu um a insultar-nos do pior e era Eusébio.
Os outros mais naives defendo uma certa tolerância doseada com desprezo. Aliás eles muitas vezes põem-se a jeito para saco de boxe o que é divertido.
Depois há uma zona cinzenta de psicopatas de vários tipos que aparecem por aqui a armarem-se em espertos mas que se topam logo e esses é mandá-los à merda tout court.
Para acabar com a caça às bruxas eu sugiro o método de validação de sócios que havia no início e que os administradores mais antigos devem se lembrar. Estou disponível para essa validação. Estou farto de vexames.

Rikurveojmal

Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 17:53
Há os mais evidentes e acintosos e esses devem ser banidos. No dia do tetra apareceu um a insultar-nos do pior e era Eusébio.
Os outros mais naives defendo uma certa tolerância doseada com desprezo. Aliás eles muitas vezes põem-se a jeito para saco de boxe o que é divertido.
Depois há uma zona cinzenta de psicopatas de vários tipos que aparecem por aqui a armarem-se em espertos mas que se topam logo e esses é mandá-los à merda tout court.
Para acabar com a caça às bruxas eu sugiro o método de validação de sócios que havia no início e que os administradores mais antigos devem se lembrar. Estou disponível para essa validação. Estou farto de vexames.

Estás a dizer que quem não é sócio não pode ter conta?

Cor_rubrum

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Junho de 2017, 18:06
Citação de: Cor_rubrum em 15 de Junho de 2017, 17:53

Estás a dizer que quem não é sócio não pode ter conta?

Claro que pode e deve Mas muita gente era validada e excluída destas suspeições e desta caça às bruxas.
Respeito muito quem quer e não pode ser sócio por razões variadas.

Bryan.

Não creio que alguma vez tenha existido uma validação.

Bryan.

Vamos lá. Contra-atacar o lixo que estão a fazer na imprensa com alguma coisa.

Doping do Corona se tiver de ser.

Semper Fidelis

Actividade criminosa (pirataria informática e divulgação de correspondência privada) patrocinada por uma CS asquerosa ??? Espero processos sobre TVIs, Records e outros!

A nossa obrigação é não alimentar esses suínos. Eu nunca mais fui a um estadio que nao fosse o nosso. Deixei de comprar jornais e sempre que posso evito programas "desportivos" que não são mais que um local de destilação de ódio anti-benfiquista.
O Benfica tem de cortar com a CS, não entram jornalistas, não aparecer nas tvs, conf. imprensa é responder o mínimo e ignorar. Vão acabar a pedir mas nem aí devemos ceder. Isto não é para esquecer. O Benfica tem de viver exclusivamente para os benfiquistas e ignorar o resto. Já somos e queremos continuar a ser o oásis deste deserto. Acabou, porra! Não há limites para a pouca vergonha? Então tb não haverá limites para o nosso repúdio!
Temos de ser nós benfiquistas a pedir ao presidente.
O anti-benfiquismo desta nojenta CS tem de ser combatido financeiramente e com um pedido aos benfiquistas para que não comprem jornais, não vejam determinados canais, etc.
O Sousa Martins deve ter arruinado a carreira ontem.
Pessoas que insistam em aparecer nesses canais tipo em representação do nosso clube deve ser dito logo pelo clube que tal pessoa não representa o clube nem os seus valores ao estar a participar em programas que o clube já tiver repudiado.
Essas pessoas não serão mais bem-vindas na nossa casa.
Há muito a fazer!
Mas só terá resultados se os que se sentem enojados e ofendidos realmente actuem como tal!

RESPONDER APENAS EM 3 LOCAIS:

1- EM CAMPO!
2- NOS TRIBUNAIS!
3- NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO OFICIAIS DO CLUBE!

VIVA O BENFICA!
:bandeira1: :bandeira2:

20Nico Gaitan20

O caso dos e mails consegue ser ainda msis ridiculo que os dos vouchers....

Como é obvio é para rebentar com o putedo em lucais proprios.

Cor_rubrum

Citação de: Bryan. em 15 de Junho de 2017, 18:20
Não creio que alguma vez tenha existido uma validação.

Houve sim senhor. Nós mandávamos o nome e nº de sócio  por email ( sem brincadeira) para o administrador do site e eles contactavam o clube que confirmava ou não. Eu lembro-me que no meu caso, eu era julgo que o 57.000 ou por aí (em 2005) e isso era agregado ao nosso perfil automaticamente. Não era uma opção como agora. Não me perguntem por quanto tempo isso vigorou porque isso eu não sei.