Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Paneirastyle

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Junho de 2017, 20:05
Citação de: Paneirastyle em 15 de Junho de 2017, 20:00
Mais uma vez o jornal da tvi a falar de forma leviana na perda dos 4 campeonatos pedidos pelos lagartos. Isto esta a passar todos os limites. A direção do Benfica nâo pode ficar calada!!!!
Esses e a CMTV tão cedo não passavam da porta de entrada. Essas dos 4 campeonatos é tão estupida que nem merece sequer algum comentário por parte do BENFICA. O mais idiota no meio disso é que o clube que pede isso é o mesmo que teve um dirigente da SAD a tentar corromper um árbitro....enfim.

Mas a mensagem que passa é de erosão e isso tem de ser combatido desde já. Nâo podem continuar a espezinhar o nome Benfica como querem.

onnel

Não percebo porque o Benfica não coloca uma providência cautelar a proibir  publicação de emails

Semper Fidelis

pergunta para advogados:
não está a ser cometido um crime público de violação de correspondência privada?
porque é que o MP ainda não actuou???

e atenção: eu penso que o Benfica já poderia ter pedido uma providência cautelar para parar isto da divulgação contínua de emails!

julgo que se não o fez é porque não nada teme e permite que o máximo de crimes ocorra para depois quando a torneira fechar iniciar o contra-ataque

Semper Fidelis

talvez o MP não esteja a actuar a pedido do próprio Benfica.............

embora isso não seja a forma legal de actuar
perante um crime público o MP tem de actuar logo penso eu...

não há advogados por aqui?

Biscai@

Citação de: Paneirastyle em 15 de Junho de 2017, 20:05
Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2017, 20:04
Citação de: Paneirastyle em 15 de Junho de 2017, 20:00
Mais uma vez o jornal da tvi a falar de forma leviana na perda dos 4 campeonatos pedidos pelos lagartos. Isto esta a passar todos os limites. A direção do Benfica nâo pode ficar calada!!!!
:kiss: Olá, como te chamas?

Nâo vejo onde esta a graça. Nâo estou a achar piada nenhuma a isto.
Dá-me um beijinho...  :kiss:

SigaPaVinho

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Junho de 2017, 20:08
pergunta para advogados:
não está a ser cometido um crime público de violação de correspondência privada?

e atenção: eu penso que o Benfica já poderia ter pedido uma providência cautelar para parar isto da divulgação contínua de emails!

julgo que se não o fez é porque não nada teme e permite que o máximo de crimes ocorra para depois quando a torneira fechar iniciar o contra-ataque

Braz hoje disse que se o Benfica pedisse uma providencia cautelar eles em vez de mostrar no Porto Canal, mostravam noutro sitio. O Benfica voltava a pedir uma providencia cautelar para esse sitio e eles voltavam a meter noutro.
Não sei se funciona assim.

Duvido que eles continuem com isto por muitas mais semanas, os árbitros não iam permitir tal suspeição alem de já estar decorrer investigação.

Han

A Sportinveste Multimédia era a gestora dos servidores de e-mails do Benfica em 2014?

Biscai@

pergunta para advogados:

O gajo da TVI explicou ainda à pouco que a providência cautelar não resolve nada visto que bastava mudar o local da publicação dos emails para ter de ser feita nova providência cautelar... o plano está bem engendrado, se em tribunal parece ser fácil aniquilar estas suspeitas, na praça publica parece-me completamente impossível de parar esta guerrilha, pelo menos para já, o Benfica não mostra ter nada na manga... está a deixar arder, eventualmente a fogueira irá apagar-se sozinha, no final teremos é de contabilizar os danos na imagem do clube. Enfim, já disse o que tinha a dizer num post mais a cima...

Biscai@

Citação de: Han em 15 de Junho de 2017, 20:13
A Sportinveste Multimédia era a gestora dos servidores de e-mails do Benfica em 2014?
Esquece, um dos emails é de 2016... eles estão em poder de muita infomação, os emails é o que mostram, mas devem ter tudo o que estava no servidor, contratos, planos, estratégias, etc... nem quero imaginar... num país com uma justiça tão lenta, o Benfica está fodido para parar esta chuva de trampa.

Semper Fidelis

Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2017, 19:45
Estava totalmente confiante quando li os emails do Guerra, esta semana após a nova publicação de emails e depois de os ler muito bem e assistir por onde os jornalistas estão a levar todo este caso começo a ficar apreensivo... cuidado, muito cuidado, eles têm um plano conjunto, Nuno Saraiva está feito com o Xico esperto, eles têm muita informação nas mãos e estão a manipular tudo e todos, a semana passada lançaram uns emails e esperaram pelas reacções, esta semana arrasaram as reacções das pessoas afectas ao Benfica e voltaram a lançar novos emails, estes um pouco mais explícitos, entretanto aparece o Saraiva que estava surpreendentemente calado há uma semana a dizer "se isto ficar provado o Benfica tem de perder os 4 últimos campeonatos e descer de divisão"... para a semana imagino que lancem mais uns quantos emails um pouco mais explícitos e assim sucessivamente semana após semana, destruindo e corroendo o Benfica por dentro e por fora... eu depois de ler este emails não fiquei tranquilo, não existe corrupção mas existe promiscuidade, parece-me obviamente que não podem ser usados para condenação em tribunal, mas estão a ser usados para destruir a imagem do Benfica na praça publica com o contributo da comunicação social, tentáculo essencial nesta estratégia dragarta... a direcção do Benfica até ao momento não mostra ter armas para combater este tipo de guerrilha, a comunicação social está a ser alimentada e manipulada pelos dragartos, estão a noticiar o que eles querem, a falar do que eles querem e a cozer o Benfica em lume brando... semana após semana esta merda pode ficar um caos incontrolável... hoje o pasquim OJOGO já noticiou que o FC Porto tem mais emails... ou o Benfica pára isto imediatamente ou então não sei o que pode acontecer, porque o que me parece é que os dragartos estão a julgar o Benfica na praça publica para depois pressionar a justiça a arranjar forma de castigar o Benfica, começando também já a pressionar o poder político... quem tem a informação tem o poder, e o FC Porto tem material precioso em seu poder, está a mostrar os emails mas certamente que no bolo do roubo teve acesso a contratos, planos, estratégias, etc... convém olhar para isto com muita seriedade e apreensão... repito, primeiro o Benfica tem de legalmente parar imediatamente esta publicação dos emails semanalmente e depois tentar de alguma forma dar a volta à situação... repito, para já com o que foi mostrado o Benfica não pode ser condenado, mas ninguém sabe o que eles têm em seu poder, a forma como têm trabalhado tem sido consertada e apenas com um erro ou outro, isto parece-me tudo muito bem pensado e planeado, vai ser difícil o Benfica combater este tipo de guerrilha... estou apreensivo.

promiscuidade até posso dar-te razão
corrupção/ tentativa de corrupção não existe em nenhum email criminosamente divulgado (ainda por confirmar a veracidade total ou parcial dos mesmos)
além disso onde está o nexo de casualidade entre estes emails e o benefício a favor do Benfica?
fomos beneficiados neste e noutros campeonatos?
remete-se para a estatística de número de minutos em vantagem, jogos com n minutos de desconto, penalties a favor etc
relembram-se jogos como o Benfica-3 Boavista-3 com 3 golos do Boavista todos eles irregulares
jogo esse apitado por Luis Ferreira, advogado de defesa do processo Apito Dourado

Maytay

Só falam nos mails... mas ainda não vi ninguem fazer uma reportagem como é possivel falsear mails....

Eu por exemplo posso criar um mail ... p.guerra , pedro.guerra, ou pedroguerra 1904
e escrever o que eu quiser e mandar para alguem ie passo-me por pedro guerra ...

Mais um hacker pode aceder a contas de mail´s e escreve o que ele quiser e enviar para quem ele quiser...

https://www.youtube.com/watch?v=iI5AzwzQc2s

Não é estranho esta noticia aparecer após aliança porkos e dragartos ... numa semana em que se soube que os porkos não cumpriram o fair play financeiro e iriam pagar uma multa ??

Biscai@

Eu atacava na PJ por denuncia de espionagem empresarial... movia já um processo com estado de emergência para serem detidos todos aqueles que mostrem ter material roubado do servidor do Benfica, alegando roubo de contratos, planos empresariais, estratégias, etc... não estou a ver outra forma de parar os ladrões.

Cor_rubrum

Citação de: Biscai@ em 15 de Junho de 2017, 20:17
Citação de: Han em 15 de Junho de 2017, 20:13
Esquece, um dos emails é de 2016... eles estão em poder de muita infomação, os emails é o que mostram, mas devem ter tudo o que estava no servidor, contratos, planos, estratégias, etc... nem quero imaginar... num país com uma justiça tão lenta, o Benfica está fodido para parar esta chuva de trampa.

Não pára, porque o Benfica está a descurar a COMUNICAÇÃO que é fundamental em tudo mesmo onde seria expectável que não surtisse efeito como no campo jurídico. Os exemplos mediáticos são mais que muitos é só escolher.
A  Justiça comum dará de certeza razão ao Benfica mas só daqui a 6 anos ou mais quando estivermos num qualquer limbo de injustiçados, a carpir as nossas mágoas.

Semper Fidelis

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Junho de 2017, 20:11
pergunta para advogados:

Braz hoje disse que se o Benfica pedisse uma providencia cautelar eles em vez de mostrar no Porto Canal, mostravam noutro sitio. O Benfica voltava a pedir uma providencia cautelar para esse sitio e eles voltavam a meter noutro.
Não sei se funciona assim.

Duvido que eles continuem com isto por muitas mais semanas, os árbitros não iam permitir tal suspeição alem de já estar decorrer investigação.

acreditando nisso então o que vai ser feito é que o Benfica vai deixar que sejam cometidos vários crimes e que depois actuará sobre eles

j.j.

Esta merda está a passar dos limites e começo a acreditar que no "nosso" BENFICA estão todos em pânico com o que poderá sair nas próximas semanas. É que, apesar de ser um ilícito a apresentação de mails privados, parece que são verdadeiros e todos sabemos que por vezes se escrevem coisas que depois nos arrependemos... Ou os implicados desmentem estes mails ou o caldo vai entornar para os nossos lados...FDE que otarios e amadores. Era esta a estrutura altamente profissionalizada???