Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

benfo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Junho de 2017, 17:17
Citação de: benfo em 16 de Junho de 2017, 17:14
A conversa dos e-mails vai ser uma piada quando entrar a Polícia Judiciária no Seixal à procura de Danilo e André Moreira. Ai é que vai ser bonito.

Isto é assim? Chega-se aqui e faz-se o mesmo que outros clubes e adeptos adversários, de forma vil, andam a fazer? Gerar suspeita baseado no nada? Denegrir por denegrir?

Moderação, isto não merece repúdio?

Semper Fidelis

Há um tema que ainda ninguém tocou.
Qual a imagem que este clubeco azul está a dar de si mesmo lá para fora? Um clube que viola ou no minimo divulga a correspondência de outro clube??? E qual a imagem do país? Isto deve estar a fazer muita confusao em sociedades civilizadas!!..Parabéns Marcelo por seres presidente desta autêntica republica das bananas.

slbfuckfcp

O que foi dito não indicia grande coisa, ... os sapos depositam 2.000 paus na conta de um árbitro e nada...

ou os porkos com tantos anos de escutas, faturas de viagens de árbitros na contabilidade...etc

devemos ficar seremos e que seja revista a politica de comunicação, servidores e segurança.

Mats_Ture

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2017, 17:21
Qual a imagem que este clubeco azul está a dar de si mesmo lá para fora? Um clube que viola ou no minimo divulga a correspondência de outro clube??? E qual a imagem do país? Isto deve estar a fazer muita confusao em sociedades civilizadas!!..Parabéns Marcelo por seres presidente desta autêntica republica das bananas.

Ninguém quer saber disto lá fora. O Benfica no estrangeiro é notícia por Lindelof, Marçal, Talisca, Renato... Até o Freddy Adu é notícia... mas não há um  único jornal estrangeiro credível que tenha pegado nisto.

Jim69

link para ouvir a conferência de imprensa? alguém tem?

Tosta Mistica

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Junho de 2017, 17:21

Aquilo é um clube regional, não passam da ribeira, quem é que os conhece?

Ps: sabem como é que piam os passarinhos da Ribeira?  Piueh

Lá tá passarinhos regionais também.

Schweisen Tiger

Citação de: zerocool em 16 de Junho de 2017, 16:15
Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Junho de 2017, 11:56
Citação de: zerocool em 16 de Junho de 2017, 11:43
A única coisa que quero ouvir é que todas estas histórias são mentira e que o SLB nada tem a ver com estas jogadas de interesses....Tudo o resto que se possa dizer é uma admissão de culpa, e isso trás consequências.....

Claro que não vais ouvir nada disso. Não faz sentido nenhum e é preciso ser muito tapadinho, para achar que o Benfica não tem conhecimento da realidade que o circunda. Admissão de culpa de quê? De estar atento, informado e não ser comido de cebolada? Ainda bem.
Caro amigo, que o Benfica tem conhecimento de como funciona, sei-o eu, há quase 40 anos....Se calhar bem mais do que tu....A minha questão é que não quero o SLB metido em jogadas de interesse, com gente mal formada e chupista, que vive da troca de favores e jogadas de bastidores que até o Diabo duvida...Se queremos ser melhores temos que desmascarar quem conspurca o futebol e não adoptar a velha teoria de que se não os consegues vencer, junta-te a eles...Não podemos apregoar que queremos um futebol melhor e fazer a mesma me##a!!!!!

Mas quem é que fez a mesma merda? O Benfica ou os teus neurónios, na tua cabeça? É que são duas coisas completamente diferentes. E digo-te, o que já disse a um esta semana: teres 40 anos de Benfica não faz de ti nem mais, nem menos que qualquer outro adepto.

lonstrup

De fonta segura , foi me dito que a comunicação vai ser somente de uma frase.

Vão perguntar:
Luis Bernardo, como reage o Benfica à polemica dos emails?
Resposta:
«E ó Pinto da Costa, vai pró c**l**»

rcoelho

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2017, 18:00
De fonta segura , foi me dito que a comunicação vai ser somente de uma frase.

Vão perguntar:
Luis Bernardo, como reage o Benfica à polemica dos emails?
Resposta:
«E ó Pinto da Costa, vai pró c**l**»

epá, isso é uma resposta muito anos 90 :)

kirdord

Resposta aos Emails:
- É só fumo criado por quem não tem dinheiro para fazer um plantel competitivo.

Perguntar as Autoridades competentes onde é que eles andam??? porque aceder a emails sem autorização e divulgar não é legal, e por isso condenável.

SLBSemperfi

A opinião do diretor do jogo,  é épica e revela o verdadeiro objetivo de tudo isto, criar nuvens de suspeição,  ele não quer rapidez da justiça, quer tudo em lume brando para manter o ruído....
E já tem medo do Porto vir a ser sancionado... Merece ser divulgado e ridicularizado para quem ainda tem dúvidas deste ataque desesperado que visa somente distrair os adeptos do FCP do verdadeiro estado calamitoso a que chegaram...
Vejam ba página do Facebook do labrego jornal e seu diretor José Manuel Ribeiro

kunhaz

Isto é o nosso diretor de comunicação? Meu Deus.. :tomates:

Mikeslb1904

Citação de: odistraido em 16 de Junho de 2017, 16:49
Citação de: sn1perhawk em 16 de Junho de 2017, 16:21
tanta conversa por causa de retalhos de e-mails , que nem tem anexos , e falados pelos nossos rivais .

Carrega benfica , unidos e a trabalhar no futuro , isto serve só para destabilizar a estrutura.

Rumo ao Penta

Estão afundados em dívidas, anteciparam receitas de 2 anos no valor de 81M, têm de vender jogadores só para tapar buracos e arriscam uma indemnização milionária no futuro. Não têm graveto para pagar alguns salários verdadeiramente absurdos, compativeis apenas com as maiores Ligas da Europa. Já não sabem mais o que fazer. Foram derrotados em toda a linha. Nem as ameaças de morte aos árbitros funcionaram.

Agora é a ultima cartada. Uma tentativa desesperada para tentarem prejudicar o Benfica.
O plano era atacarem mais perto do inicio do campeonato mas as notícias do Fair Play Financeiro e da gravação do outro anteciparam a estratégia.

Correm o risco de desaparecer em 5 anos ou de se transformarem num Guimarães da vida. Estão apavorados.
Para quem se auto intitula de distraído,  estás muito atento! 

Temos todos de ver para além da espuma das ondas mas sem descurar uma caneladas bem assentes para terem cuidado com a diarreia verbal e de procedimentos.

Aquela gente é merda!