Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: ala-direita em 17 de Junho de 2017, 01:44
Citação de: Baco_SLB em 17 de Junho de 2017, 01:30
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 01:26
Citação de: Baco_SLB em 17 de Junho de 2017, 01:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 01:21
Querem um jornal isento em relação a tudo*?

*(não conheço como são a nível político, pois não ligo, por isso nesse aspeto não me prenúncio)

PÚBLICO

A nível político é o mais nojento em Portugal. Nesse aspecto é conhecido como Al-Público.

lol ok. Já agora, qual a inclinação do jornal. esquerda ou direita??

PS - a tua imagem de perfil transtorna me.

Claramente esquerda. Mas claramente. E dos nojentos.

Nesse aspecto o nojo espalha-se por toda a comunicação social...não há um em que pegues sem levar com o jornalismo "engajado", ou "das causas sociais", sem a presença daquela pseudo-intelectualidade anti-ocidental e daquela bafienta superioridadezinha moral de quem vegetou na juventude pelos trotskismos e demais marxismos e teve depois de ceder à "esquerda liberal" (tacho oblige).

Forum errado

JoaoPedroLopes

Temos pena caríssimos, muita pena.

Vinham com ela fisgada, deitaram os foguetes agora apanhem as canas.

Que estirpe de benfiquistas são estes que perante uma notícia mais detratora do Benfica, vêm logo atacar quem nos dirige e por inerência o Benfica?

Sabem que o que está em causa é o Benfica ou não? Sabem que se houvesse algum indício de corrupção / coação, que não há por muito que alguns desejem que sim, quem se fodia era o Benfica e não o Vieira ou Guerra ou o Gonçalves ou não sabem?

Comecem a por esse odiozinho de merda de lado e a alcançar a Big picture.

Se um dia isto tudo tiver um fundo de verdade, que não tem, aí sim. Venham para este tópico esporrarem-se todos de alegria.

Eu sei como iria estar nesse dia, triste e fodido da vida.

Slb04Sempre

Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Junho de 2017, 02:12
Temos pena caríssimos, muita pena.

Vinham com ela fisgada, deitaram os foguetes agora apanhem as canas.

Que estirpe de benfiquistas são estes que perante uma notícia mais detratora do Benfica, vêm logo atacar quem nos dirige e por inerência o Benfica?

Sabem que o que está em causa é o Benfica ou não? Sabem que se houvesse algum indício de corrupção / coação, que não há por muito que alguns desejem que sim, quem se fodia era o Benfica e não o Vieira ou Guerra ou o Gonçalves ou não sabem?

Comecem a por esse odiozinho de merda de lado e a alcançar a Big picture.

Se um dia isto tudo tiver um fundo de verdade, que não tem, aí sim. Venham para este tópico esporrarem-se todos de alegria.

Eu sei como iria estar nesse dia, triste e fodido da vida.

Mas achas que algum Benfiquista quer que haja corrupção so para que o Vieira seja corrido???

So quero que o Vieira saia limpo disto.

Gostar-se ou nao do Vieira ou de algumas das suas politicas são outros tantos.

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2017, 02:19
Mas achas que algum Benfiquista quer que haja corrupção so para que o Vieira seja corrido???

nah...essa espécie nem existiu nunca...
:2funny:

GTtdi_SLB

Ó Vieira, toca a comprar software oficial e certificado! Vamos interpor uma acção judicial contra os porcos porque eu sei que eles andam a usar a versão trial beta do OfficeTools2010 partilhando a mesma chave por todos os colaboradores!

Janecas

Finalmente encontro alguém que usa o verbo "esporrar".

Woody

Faz lá ideia o pobre do Pedro Candeias o que é o CAR. Ele é o tipo das entrevistaszecas light a jogadores da bola. Este mês já não há estagiários vai daí ficou com o assunto da semana das mãos. Como não sabe nada de nada e os jornais já tinham martelado tudo o que havia para martelar cagaram-lhe essa bosta na cabeça e ele comeu. Engana-se o povão durante 5 minutos com aquele título mas sa foda, pá semana há mais espesso.

Laranja18

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 01:26
Citação de: Baco_SLB em 17 de Junho de 2017, 01:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Junho de 2017, 01:21
Querem um jornal isento em relação a tudo*?

*(não conheço como são a nível político, pois não ligo, por isso nesse aspeto não me prenúncio)

PÚBLICO

A nível político é o mais nojento em Portugal. Nesse aspecto é conhecido como Al-Público.

PS - a tua imagem de perfil transtorna me.

Tive de por na ignore list por causa disso, tinha vontade de falecer

klik

Isto vai ser a melhor epoca para caçar os infiltrados.  A chamada época do HACK!!

Cor_rubrum

Citação de: theholyguy em 17 de Junho de 2017, 00:37
Tanta gente naif por aqui...
Mas alguém pensava que se acabava com um polvo do tamanho do apito dourado a portar-se bem e ser anjinho...

Mesmo assim isto está a anos luz do apito dourado...

Ou vocês acham que o zbordem foi campeão as duas  última vezes com o mafioso do Duque a usar uma asas de anjinho?

Ou acham que o Trinca-bolotas anda  à 4 épocas a tentar meter amigos nos cargos e a ajudar outros só porque é um bom samaritano....

Agora se é pra destapar tudo que seja dos 3 e se limpe tudo...

Porque os outros dois fdp não  querem limpar o futebol português querem é voltar a poder prejudicar o Benfica.

No futebol português quem quer ganhar infelizmente tem de brigar assim uns mais grave outros menos grave...

Logo após a comunicação do Bernardo eu disse para nos prepararmos para o contra-ataque da vara.
A barra azul do expresso é apenas um entre outros que se irão seguir...
O Sr Candeias, há muito que está referenciado...
Talvez lhe descubram no WC do Expresso o contrato de avença com o Alvalixo ou com  o Padrinho da Madalena.

Cor_rubrum

Citação de: ala-direita em 17 de Junho de 2017, 00:45
Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2017, 00:30

Fó.deu.

Desculpa lá, e isto não é directamente para ti, mas sim para muitos que se estão a deixar embriagar e a fazer o papel de "idiotas úteis": Fó.deu o c.aralho! Se dependesse de alguns por aqui ainda andávamos a ser en.rabados pelo apito dourado e caladinhos sem fazer barulho porque essa não é a "postura do Benfica".

Quem acha que fó.deu que leia os tweets do João Gabriel onde ele fó.deu o expresso e a caixa sensacionalista.

De qualquer modo, mais uma vez vale a pena sublinhar a forma como o João Gabriel veio, em bom tempo e no tom certo, defender o clube.

Este era daqueles que os defensores do "Benfica não falar fora de campo" não gostavam. Sempre gostei dele e abomino mansos.

Estamos em modo de guerra e dispensam-se os fracos e os frouxos! Quem anda por aqui a fazer o jogo do bimbo e do carneirão, que vá lavar a loiça!

Este é o tempo dos soldados não o dos diáconos!
ampo" não gostavam. Sempre gostei dele e abomino mansos.

Estamos em modo de guerra e dispensam-se os fracos e os frouxos! Quem anda por aqui a fazer o jogo do bimbo e do carneirão, que vá lavar a loiça!

Este é o tempo dos soldados não o dos diáconos!
[/quote]

Obrigado S. (João) Gabriel! Todos juntos não seremos demais para defender o nosso clube, mas importa reflectir aqui que deve o Benfica como instituição reagir face à faixa azul do Expresso.
O Bernardo disse ontem que "agora quem trata destas questões é a nossa equipa jurídica". Talvez eu tenha percebido mal, mas devemos ou não responder a isso no campo da comunicação e/ou no jurídico  ou remetermo-nos ao silêncio deixando para os adeptos comuns a defesa do clube ?

Cor_rubrum

Citação de: ala-direita em 17 de Junho de 2017, 00:45
Citação de: trucatruca em 17 de Junho de 2017, 00:30

Fó.deu.

Obrigado S. (João) Gabriel! Todos juntos não seremos demais para defender o nosso clube, mas importa reflectir aqui que deve o Benfica como instituição reagir face à faixa azul do Expresso.
O Bernardo disse ontem que "agora quem trata destas questões é a nossa equipa jurídica". Talvez eu tenha percebido mal, mas devemos ou não responder a isso no campo da comunicação e/ou no jurídico  ou remetermo-nos ao silêncio deixando para os adeptos comuns a defesa do clube ?

Cor_rubrum

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2017, 01:42
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2017, 01:41
Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2017, 01:37
Enviado para os Truques da Imprensa Portuguesa. Vamos lá ver se eles são assim tão imparciais como aparentam.

E para aquela autoridade que rege a comunicação social? Nao me recordo do nome

ERC? Isso é só para dar tachos, não fazem nada

E para além do mais, dirigida por um eminente  Andrade, o Carlos Magno...

Karel Alinho

Citação de: Loopkin em 17 de Junho de 2017, 00:23
Citação de: Karel Alinho em 17 de Junho de 2017, 00:21
Agora até o Expresso. Nem 24h depois de dizermos "investiguem tudo", mais contra informação para a fogueira.

Isto já é demais.

Mas acham que o Benfica não sabia do que vinha na capa? Há mais de 24 horas que corre o rumor que iam sair mais emails antes de 3ª feira.

E logo o Expresso.

Sabendo ou não sabendo, isto tudo é um ataque em larga escala. Não mata mas mói.