Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: iloy em 23 de Junho de 2017, 13:30
espero bem que nenhum dos teus amigos fez merdas que pode préjudicar o clube.

Bem, alguns deles fizeram de certeza (PdC por exemplo...)     ;D

:ashamed:

iloy

Citação de: Tosta Mistica em 23 de Junho de 2017, 13:44
Citação de: iloy em 23 de Junho de 2017, 13:30
espero bem que nenhum dos teus amigos fez merdas que pode préjudicar o clube.

Bem, alguns deles fizeram de certeza (PdC por exemplo...)     ;D

:ashamed:

pois mas eu falava de verdadeiros benfiquistas  :cachecol4:

Maldini

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Junho de 2017, 13:44
Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2017, 11:03
BENFICA DENUNCIA INFORMAÇÃO FALSA E DISTORCIDA

Em face das noticias vindas a público com base em informação falsa ou distorcida intencionalmente, impõe-se esclarecer que nunca existiu, nem existe qualquer tentativa de condicionamento quer da arbitragem, quer dos órgãos da justiça desportiva, por parte do Sport Lisboa e Benfica.

Nunca em nenhuma circunstância tal atos ocorreram.

A campanha a que se tem assistido com recurso a práticas criminosas, que a seu tempo serão devidamente julgadas e sancionadas, é essa sim uma flagrante tentativa de condicionamento dos árbitros e da justiça.

O passado recente de alguns dos candidatos a paladinos da justiça e da transparência retira por si só toda e qualquer credibilidade às falsas denuncias que têm vindo a ser feitas.

O Sport Lisboa e Benfica reitera de forma firme que é nos locais próprios que tem vindo a diligenciar pela salvaguarda do seu bom nome e reposição da verdade. 

Lisboa, 23 de junho de 2017

Sport Lisboa e Benfica

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/fnNfQ5wGykmtOS9S3CVgOw?category=7JsWX1Ijx0aKCoGi8UtkSg

Devia ter sido sempre assim desde o início.

Infelizmente Pedro Guerra e Luís Bernardo foram muito pobrezinhos na defesa do clube nas suas primeiras intervenções públicas.

Foram aquilo que são ... fracos...

Gente desta não interessa a ninguém.

L@udrup

o Vieira devia era parar de alimentar, ainda mais, tachistas como o guerra e afins.

Ter gente dessa conectada com o clube devia dar multa.

Coutinho04

Bom comunicado, finalmente algo depois de tanto silêncio ensurdecedor...
Agora, é rebentar com eles em tribunal!
:bandeira1:

werty10

Citação de: L@udrup em 23 de Junho de 2017, 14:10
o Vieira devia era parar de alimentar, ainda mais, tachistas como o guerra e afins.

Eu confesso que nunca simpatizei com o estilo.

Mas com esta campanha tão direcionada dos rivais, fico de pé atrás.

Por algum motivo eles querem que o homem seja afastado...

Rei

Citação de: werty10 em 23 de Junho de 2017, 14:18

O Guerra sozinho consegue fazer o que fazem uns 6 ou 7 gajos de Porto e Sporting. E isso incomoda muita gente.

Alex_Soares

A ânsia de querer o Vieira a falar, até parece que é um soperdotado da comunicação e que tudo irá ficar diferente depois de falar,

Querem que diga o quê?

Que mande os lagartos para o apre gaitinha (em off pode ser mesmo po caralho) e os corruptos à procura das mães nas casas de alterne?

Eu acho que foi um excelente comunicado, e que salvo alguns momentos o Benfica tem estado bem e acima do nível para qual os dragartos nos tentam puxar (que é a praia deles).

Cor_rubrum

Citação de: Marado em 23 de Junho de 2017, 12:44
Citação de: superman_forever em 23 de Junho de 2017, 12:08
Gostei do comunicado, mas mesmo assim acho que o presidente ja deveria ter dito algo pois as acusações sao graves e ele como pessoa que esta a frente de um grande clube ja deveria ter falado ao universo Benfica. Na BTV apenas e nao a nenhum outro canal ou jornal
É prematuro ainda.

Porque é que é prematuro ?
É prematura uma mulher queixar-se de violação à primeira tentativa ou será melhor esperar por mais algumas ?...

lonstrup

Citação de: Rei em 23 de Junho de 2017, 14:19

O Guerra sozinho consegue fazer o que fazem uns 6 ou 7 gajos de Porto e Sporting. E isso incomoda muita gente.
Mandar bujardas e dizer mentiras, e distorcer a realidade?

Bola7

lonstrup

Aí agora é tida em conta a opinião dos outros. E que tal pensarmos pela própria cabeça?

Eles atacam o Pedro Guerra, a meu ver, porque é o mais fácil atacar. Simples. São tantas as vezes que ele se contradiz e diz merda, que fica «fácil» pegar em alguma coisa para o deixar mal.

E nem vou fazer considerações sobre adeptos lagartos e dos falsos, que esses não me interessam, e não quero «emburrecer» a tentar acompanhar raciocinios tão «prodigiosos».

lonstrup

E isto de falta de comparência à final four da Taça de Portugal, é algo de muito grave. Isto vai ter de ser muito bem explicado na proxima assembleia geral do clube.

Vitor Alves

Sr. Presidente quero fazer-lhe dois apelos!

Primeiro: Reforçar as equipas de Futebol, Andebol, Voleibol, Futsal, Basquetebol e especialmente a de Hoquei em Patins para a época que agora inicia, para que mesmo roubados sejamos campeões em todas elas. Vai ser a nossa melhor resposta a tudo o que se está a passar.

Segundo: Divulgarmos e expormos de forma sistemática e forte o que se passa em algumas modalidades na premeditação em prejudicar o nosso SLB, especialmente no hoquei em patins.

Obrigado.

BELHA GUARDA

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Junho de 2017, 13:44
Citação de: King 7 em 23 de Junho de 2017, 11:03
BENFICA DENUNCIA INFORMAÇÃO FALSA E DISTORCIDA

Em face das noticias vindas a público com base em informação falsa ou distorcida intencionalmente, impõe-se esclarecer que nunca existiu, nem existe qualquer tentativa de condicionamento quer da arbitragem, quer dos órgãos da justiça desportiva, por parte do Sport Lisboa e Benfica.

Nunca em nenhuma circunstância tal atos ocorreram.

A campanha a que se tem assistido com recurso a práticas criminosas, que a seu tempo serão devidamente julgadas e sancionadas, é essa sim uma flagrante tentativa de condicionamento dos árbitros e da justiça.

O passado recente de alguns dos candidatos a paladinos da justiça e da transparência retira por si só toda e qualquer credibilidade às falsas denuncias que têm vindo a ser feitas.

O Sport Lisboa e Benfica reitera de forma firme que é nos locais próprios que tem vindo a diligenciar pela salvaguarda do seu bom nome e reposição da verdade. 

Lisboa, 23 de junho de 2017

Sport Lisboa e Benfica

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/fnNfQ5wGykmtOS9S3CVgOw?category=7JsWX1Ijx0aKCoGi8UtkSg

Devia ter sido sempre assim desde o início.

Infelizmente Pedro Guerra e Luís Bernardo foram muito pobrezinhos na defesa do clube nas suas primeiras intervenções públicas.

Só espero mesmo que essas fracas defesas, feitas pelos referenciados, tenha sido mesmo estratégia para fazer os corruptos cairem no seu proprio jogo, pois se não for também ficamos com imagem bem manchada