Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2017, 01:46
Citação de: Red Eyes em 25 de Junho de 2017, 01:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2017, 01:16
Citação de: gabrigoal em 25 de Junho de 2017, 00:23
Alguém sabe ou analisou o impacto que estas notícias têm tido na questão da bolsa de valores? O valor das acções tem alterado?

As acções já valem perto de zero, por si só.
E isso não dá para resolver com algas? :huh:

A brincadeira é se eu para o ano resolver deixar as algas de lado.... :-X
Não encontravas uma alma aqui que te aconselhasse o contrário! O0

JJ SLB

Alguém sabe ou analisou o impacto que estas notícias têm tido na questão da bolsa de valores? O valor das acções tem alterado?
Sem impacto negativo, mas as ações dos clubes têm pouco volume e estão concentradas. Talvez mais importante seria eventual impacto nas Obrigações (investidores quererem vender com receio de sanções futuras e incumprimento do Benfica): também aí o impacto tem sido ZERO. Até agora, tem sido exclusivamente uma campanha suja da suinada anti-Benfiquista.

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Junho de 2017, 01:16

As acções já valem perto de zero, por si só.

cotação actual 1,02€
se as do Benfica valem perto de zero as dos 2 dragartos estão abaixo de zero :P

SLBCARLOS

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Junho de 2017, 00:38
era interessante saber-se se há canais de tv a receber dinheiro para falar de determinados assuntos...
pois, o Benfica para alem de pedir uma investigacao as descidas dos arbitros ameacados pelos corruptos.  que ai nao exitem duvidas que houve trafulhice nas notas aos arbitros para eles descerem, e ameacas, coacoes, pedidos etc. para lhes fazerem a folha....
como tambem as declaraceos do ex-gordo em que diz que ele manda no presidente la liga e os arbitros etc. etc..

tambem devia pedir para fazerem um investigacao sobre esses "cosinhados" que eles estao a fazer com a CS tuga......... porque ja mete nojo esta campanha da CS tuga contra o Benfica...
e espero que o Benfica processe esses canais, jornais, jornalistas e comentadores todos pela difamacao que estao a fazer ao clube....

nuno16577

Olha amigo, alguma coisa se passou , hoje já não há jornais desportivos a falar do caso.

Onac

Citação de: nuno16577 em 25 de Junho de 2017, 08:43
Olha amigo, alguma coisa se passou , hoje já não há jornais desportivos a falar do caso.

O Jogo fala. E tem sido habitual haver "pausas"

totita

Citação de: Onac em 25 de Junho de 2017, 09:32
Citação de: nuno16577 em 25 de Junho de 2017, 08:43

O Jogo fala. E tem sido habitual haver "pausas"
o jogo? Pudera... A preparação do porto está uma miséria. Os tipos tem de vender.... ;D

Korczak

Red_Fraction

Não há cenouras de jeito até agora  :bah2:

Gostava que o Benfica fosse buscar um bom GR e um central para entrar no 11, mas estou a ver que não vai acontecer (vai ser A.Moreira e Kalaica/Rúben Dias)

desertfox

Á aqui qualquer coisa que não percebo. O Sporting tem alguma mina de ouro ou algum furo de petróleo? Supostamente não seria o Benfica a ter mais dinheiro para ir buscar jogadores mais caros e a estar em melhores condições técnicas? O Benfica vende e consegue achar que vai vencer campeonatos com miúdos quando ainda por cima um dos rivais se vai reforçando. Será que estou a perceber estás contas?

Onac

Citação de: desertfox em 25 de Junho de 2017, 10:23
Á aqui qualquer coisa que não percebo. O Sporting tem alguma mina de ouro ou algum furo de petróleo? Supostamente não seria o Benfica a ter mais dinheiro para ir buscar jogadores mais caros e a estar em melhores condições técnicas? O Benfica vende e consegue achar que vai vencer campeonatos com miúdos quando ainda por cima um dos rivais se vai reforçando. Será que estou a perceber estás contas?
O petróleo vem de Angola. Isso sabe-se há algum tempo. Quanto a nós, acho que antes da Eusébio Cup não vai dar para tirar grandes ilações, há excesso de jogadores nalgumas posições e mantém-se a falta de soluções de qualidade noutras. Haja bom senso para vender quem está a mais e apostar onde faz falta.

Theroux

Globalmente foi a melhor época de sempre no pavilhão, mas continua a faltar o regresso do andebol para se começar a pensar em atacar os 5 campeonatos, algo que já devia acontecer.

No futebol feminino também é preciso acordar, o Benfica é o único dos principais clubes da Península Ibérica sem a secção, ou que ainda não se comprometeu a criá-la.

Antimatter

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Junho de 2017, 02:33
Citação de: Semper Fidelis em 25 de Junho de 2017, 00:38
era interessante saber-se se há canais de tv a receber dinheiro para falar de determinados assuntos...
pois, o Benfica para alem de pedir uma investigacao as descidas dos arbitros ameacados pelos corruptos.  que ai nao exitem duvidas que houve trafulhice nas notas aos arbitros para eles descerem, e ameacas, coacoes, pedidos etc. para lhes fazerem a folha....
como tambem as declaraceos do ex-gordo em que diz que ele manda no presidente la liga e os arbitros etc. etc..

tambem devia pedir para fazerem um investigacao sobre esses "cosinhados" que eles estao a fazer com a CS tuga......... porque ja mete nojo esta campanha da CS tuga contra o Benfica...
e espero que o Benfica processe esses canais, jornais, jornalistas e comentadores todos pela difamacao que estao a fazer ao clube....

Eu sou do tipo de pessoa que se irrita com muita facilidade quando vejo alguém a afrontar e a atacar o Benfica, seja de que forma for.

Precisamente por causa disso não vi um segundo que fosse dos espectaculos de circo do francisco jotinha marques, e recuso-me, já há uns anos, a ver programas de debate "futebolistico" na televisão, Seja qual for.

Vou acompanhando o que algumas desssas mentes brilhantes dizem através do SB, e mesmo assim fico irritado só por saber algumas das merdas que são ditas.

Posto isto, decide colocar-me à prova e vi dois excertos de dois vídeos de uma criatura que se dá pelo nome de otávio lopes, personagem que desconhecia.

Gajos como o manuel queirós já eu conheco há muitos anos e nunca enganaram ninguém.

Foi das merdas mais baixas que me lembro de ver. O filho duma grande puta conseguiu introduzir o nome do Benfica uma séie de vezes quando odebate era sobre o... sporting.

É, sem dúvida nenhuma, tão lagarto como anti-benfiquista que distorce e manipula.

Por mim, uma das primeiras medidas que se deveriam tomar (para além das óbvias e que me parece que o Benfica já as tomou: entregar o caso às autoridades competentes) era desmascarar estes jornaleiros de merda, que se dizem isentos mas são isentos é no caralho que os foda e que fazem parte dos pontas de lança dos dragartos nesta campanha de colocar o nmome do Benfica na lama.

E impedir imediatamente o acesso a qualquer instalação do Benfica a orgãos de "comunicação social" ques etsão a trabalhar com eles ou para eles.

Roy Kent

Citação de: desertfox em 25 de Junho de 2017, 10:23
Que reforços assim tão bons são esses do Sporting?

Biscai@

Citação de: Red_Fraction em 25 de Junho de 2017, 10:12
Não há cenouras de jeito até agora  :bah2:

Gostava que o Benfica fosse buscar um bom GR e um central para entrar no 11, mas estou a ver que não vai acontecer (vai ser A.Moreira e Kalaica/Rúben Dias)
Não acredito que haja mais novidades até o final do mês... o relatório de contas está fechado tanto em vendas com em compras, acredito que no inicio do próximos mês haja novidades.

Como nota... se for verdade que o Bayern colocou à venda o Renato por 26M€, eu se fosse ao Benfica recomprava o atleta, o Renato voltava a ser feliz... penso que o preço não pode assustar a quem deu mais de 16M€ pelo Rafa na temporada passada.
Ficava resolvido o problema da posição 8.