Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

por mais que Jim Carrey tente a corrupção não muda de côr
:2funny:

OndaVermelha

Citação de: AlmaEncarnada em 27 de Junho de 2017, 13:26
Oh presidente deixe-se de merdas por amor de Deus , queremos reforços que tenham qualidade para entrar ou discutir um lugar no onze , já chega de cepos e jogadores para o carrossel , CHEGA !
Também é importante fazer boas contratações mas eu ca prefiro mais aposta na formação

O'Brien

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Junho de 2017, 13:59
por mais que Jim Carrey tente a corrupção não muda de côr
:2funny:

Para mim a melhor cena do filme
:rir:

amarante

Mais um contentor de moços...

E jogadores que sentem o Benfica como Eliseu e Samaris com futuro indefinido...

Semper Fidelis

AlmaEncarnada

Citação de: Eduardo slb em 27 de Junho de 2017, 14:04
Oh presidente deixe-se de merdas por amor de Deus , queremos reforços que tenham qualidade para entrar ou discutir um lugar no onze , já chega de cepos e jogadores para o carrossel , CHEGA !
Também é importante fazer boas contratações mas eu ca prefiro mais aposta na formação
Deves pensar que vêm os miúdos da equipa B e entram logo para o onze ... Eu também quero aposta na formação , mas para mim isso faz-se integrando os jovens no plantel e ir dando alguns minutos aos poucos e vendo o que eles fazem , eu quero que se contrate jogadores que entrem no onze de caras , como um guarda redes e um central por exemplo .

Despertar

Abola diz que vamos dar 15M pelo danilo e fica no plantel

OndaVermelha

Citação de: AlmaEncarnada em 27 de Junho de 2017, 14:18
Deves pensar que vêm os miúdos da equipa B e entram logo para o onze ... Eu também quero aposta na formação , mas para mim isso faz-se integrando os jovens no plantel e ir dando alguns minutos aos poucos e vendo o que eles fazem , eu quero que se contrate jogadores que entrem no onze de caras , como um guarda redes e um central por exemplo .
Guarda-redes concordo mas para central tens o Rúben Dias

supersueca

Sr. Presidente, para quando uns reforços para entrarem de caras no onze titular???

BERNA_1961

Sobre a oferta de bilhetes, adorava ver um comunicado, mais ou menos com o seguinte teor:
"É nossa presunção que nestes últimos 4 anos todos os arbitros, elementos da arbitragem (incluindo o conselho de arbitragem), elementos do conselho de disciplina, elementos do conselho de justiça, elementos da federação e da liga, assistiram gratuitamente a jogos disputados em Alvalade e no Dragão.
Por isso, e para cabal esclarecimento, solicitamos e agradecemos que todos os envolvidos, digam, no prazo máximo de 10 dias o seguinte: a) nunca assistiram a jogos de forma gratuita nesses estádios; B) já assistiram a jogos xxxx através de convite, pedido ..
A sua nao resposta será entendida pelo SLB como tenham assistido a jogos nesses estádios e apenas nao revelam porque podem ser comprometedoras".
Teríamos certamente muitas surpresas.

Semper Fidelis

Citação de: Despertar em 27 de Junho de 2017, 14:21
Abola diz que vamos dar 15M pelo danilo e fica no plantel

esqueceram-se da vírgula!
é 1,5M :D

AlmaEncarnada

Citação de: Eduardo slb em 27 de Junho de 2017, 14:23
Citação de: AlmaEncarnada em 27 de Junho de 2017, 14:18
Guarda-redes concordo mas para central tens o Rúben Dias
Não vejo muito jogos da B portanto não sei se o Ruben tem qualidade para entrar no onze , talvez no plantel . No onze deve ser Luisão e Jardel .

supersueca

ISTO, Sr. Presidente!

ruio1999

Este desespero por cromos novos é uma coisa que me ultrapassa.

BenficaSetsFire

O desespero é até para não haverem cromos novos. Da secção carrossel, claro.