Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Despertar em 27 de Junho de 2017, 17:43
Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2017, 17:36
Curiosamente o Benfica farta-se de ganhar "com o Mendes".

Mas tirando esse pormenor, sem dúvida que tem sido um desastre.

Duas ideias que nao têm relacao nenhuma mas ok. Eu quando entro na casa de banho mijo logo a minha casa de banho esta a provocar-me alguma doenca que me causa problemas na bexiga. Nao acontece quando vou á sala ou á cozinha por exemplo. Dai so pode ser um problema da casa de banho

;D

Alex_Soares

O Mendes é empresário, o futebol está minado por empresários, é impossível "estar" no mercado de transferências sem empresários,  etc...

No entanto, no Benfica, cada vez mais parece ser um director desportivo que empresário... muito à frente este Mendes!

CitriC

Citação de: dppinhal em 27 de Junho de 2017, 18:13
Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2017, 18:12
Citação de: dppinhal em 27 de Junho de 2017, 18:03
Citação de: RVS em 27 de Junho de 2017, 17:34
Citação de: dppinhal em 27 de Junho de 2017, 17:13
Esta ligação com o Jorge Mendes ainda é mais conspurcada que toda a realidade que têm falado ultimamente. Infelizmente não vou compactuar com esta situação e vou deixar de ser sócio do Mendes
Vais deixar de ser sócio? Excelente ideia, quando for preciso votos para mudar o Benfica e tirar de lá quem não interessa o LFV e o Mendes agradecem-te.
É isso! E entretanto o dinheiro das minhas cotas vão diretamente para contas de outros com um lacinho a dizer comissão!

O dinheiro das quotas vai para as modalidades, por decisão da direcção.
Claro!

O que ele quis dizer é que atualmente as quotas são alocada ao Benfica Clube e não à SAD.

Como tal serve para investir nas modalidades porque são estas que pertencem ao clube, para investir na formação do futebol e outras modalidades, e ajudam também a criar resultados positivos e de modo a abater passivo ( atenção que o Benfica Clube não tem passivo financeiro).

Portanto já desde há uns anos que as quotas não são alocadas totalmente para a SAD.

Ureis84

G E N I A L
O departamento de marketing está 100 à frente.  :bow2:  :bow2: :bow2:
A campanha do "colinho" foi muito boa, a do "Inácio" brutal, esta é do outro mundo.

Sai um Repass para aqui.

10hayato10

Grande Grande Grande anuncio o do red pass. Parabens. Agora perca la um pouco de tempo e comece a investir na equipa a serio.

werty10

Muito bom o anúncio, ri-me genuinamente.

Nada como ridicularizar o ridículo!

Pokrl

Citação de: Pokrl em 14 de Junho de 2017, 01:38
Para quando um video envolvendo troca de mails a gozar com o assunto?

Nunca desiludem.  ;D

redurtle

Gostava de ver o Benfica a reforçar-se. A minha ambição é conseguir dar 4-0 ao Dortmund e não o contrário e não é a vender os titulares que vamos lá.

Despertar

epá eu punha só no fim...

"agora apaguem tudo"  ;D

OndaVermelha

O Vieira já fez muitas coisas com as quais não concordei mas mudar de presidente não faria sentido. Com contentores de jogadores ou sem contentores de jogadores, com comissões ou sem comissões ... a verdade é que o Benfica nos últimos anos tem ganho e o que fica para a história na verdade são as vitórias alcançadas e não os negócios duvidosos.

Red Eyes

Citação de: ruio1999 em 27 de Junho de 2017, 15:04
Citação de: Led zeppelin em 27 de Junho de 2017, 15:03
O Benfica tem de reforçar o meio campo eventualmente com dois jogadores. Um médio defensivo para dar cobertura o Fejsa e um box to box de classe, tipo o Enzo ou mesmo ele próprio.
O meio-campo esta fechado.

Pizzi-Filp-Horta-Filipe
Fejsa-Samaris-Pedro
Isso é para jogar em 2-7-1? :o

Kravgnar

Citação de: Kravgnar em 15 de Junho de 2017, 00:03
O Benfica tem de agir nos locais próprios, peixarada querem eles.

Agora é capitalizar a onda, enviar um mail aos sócios a convidarem-nos para aderir ao redpass e acabar o mail com:

"PS-Apaguem este email".

Obrigado presidente por seguir o meu conselho.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom.  :tocha:

Atlas1

Citação de: Eduardo slb em 27 de Junho de 2017, 21:03
O Vieira já fez muitas coisas com as quais não concordei mas mudar de presidente não faria sentido. Com contentores de jogadores ou sem contentores de jogadores, com comissões ou sem comissões ... a verdade é que o Benfica nos últimos anos tem ganho e o que fica para a história na verdade são as vitórias alcançadas e não os negócios duvidosos.
Eu concordo. So acho que tem que saber conquistar a independência do Clube face à banca, aos empresários e aos esquemas, para um dia podermos ser uma verdadeira potência desportiva como éramos nós anos 80 e inícios dos anos 90, ao nível europeu, isto para não falar nos anos sessenta, que isso não me lembro.
Tem que ser inteligente para conseguir pagar todos os favores e conseguir tornar o Clube independente. Assim, se viesse um Man City tentar comprar o Ederson tínhamos argumentos para negociar em alta, por exemplo. Entre outras coisas , como a possibilidade atrair jogadores de topo.