Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zeite

Citação de: CitriC em 27 de Junho de 2017, 23:56
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 27 de Junho de 2017, 23:50
Citação de: Pokrl em 27 de Junho de 2017, 21:54
Quando é que se vai fazer algo em relação ao Conselho de Disciplina? Aquilo é tudo à descarada.
O que passou-se?

o sporting faz o que lhe apetece no emprestimo de jogadores
o pinoquio insulta tudo e todos

e ambos  foram ilibados pelo CD.

a melhor descupa até foi a "liberdade de expressão" do mitomano

Realmente e' de facto a descarada. O Benfica esta isolado neste lamacal, e' cansativo ver a disciplencia com que sao tratados os porco e os lagartos e de maneira totalmente diferente o Benfica.

Isto nao e' uma competicao sa, esta podre e por mais que andam este tugao nunca passara de mediocre.

Black Skulls

Ou macumba ou o Fejsa Presidente,  escolha.

Não há necessidade de gastar dinheiro  em dois amuletos.

ruio1999

Citação de: j.j. em 27 de Junho de 2017, 23:54
Estamos a ser cozidos em lume brando e, seja verdade ou seja mentira, esta historia ficará para sempre como a "CORRUPÇÃO" do Benfica. Continuo a não aceitar o silencio da direção. Todos sabemos como funciona a justiça em Portugal, e se e quando este caso for resolvido, o ónus da prova estará sempre no Benfica. Se fosse eu a mandar, estava a estrabuxar por todo o lado, a negar tudo e todos e eles que provassem o contrário porque apenas os originais são validos para prova...
https://www.youtube.com/watch?v=MiXpYoJhrBw

Purple Rain

Presidente

Que merda de bruxo é esse que deixou que o "mau olhado" dos rivais nos f... a equipa toda na época passada e quase permitiu que o Jonas tivesse uma osteomielite e arrumasse as chuteiras ? hum, hum, hum ?

Ai o raio do bruxo ! hum.
Se não cumprir despeça esse bruxo e contrate outro. Já se viu que isto do bruxo é fundamental  :2funny:

Apollo_22

A merda do efeito está criado, o desgaste também, o objectivo vai-se cumprindo a pouco e pouco... Agora que não há futebol... Eles estão a ganhar porque todo o não Benfiquista diz que somos corruptos e os que não ligam à bola perguntam que merda é esta dos emails... E pronto, com ou sem razão... O julgamento popular está feito!

Sei que legalmente estamos a fazer o que dizem os livros e que na justiça a coisa é muito pouco sólida para nós condenar... Movemos influências como todos os fortes... Se calhar de forma mais competente que eles... Sem corromper, pressionamos os pontos certos! Na justiça será vitória para o Benfica... Na boca do povo, na merda das redes sociais e na boca afiada de um qq corajoso do Facebook e dos cafés... Já somos os gajos do maior escândalo da tugolandia... É fdd mas é a verdade!

Mais que negar a verdade da nossa pressão... Das nossas influências... Temos de contra-atacar... E há muito como sabemos para os denegrir!

Kravgnar

Para mim chega senhor Vieira, este caso do Bruxo é a gota de água que o deve fazer ponderar a demissão.

Então recorre ao Dr. Nhaga?!?! Se é para isto tem de se ir logo a Deus, que é como quem diz, professor Bambo.

Santa incompetência, agora sim faz sentido muita coisa. O meu obrigado ao fcporto por finalmente revelar o que interessava a todos nós.

guizuca

RVS

Citação de: Kravgnar em 28 de Junho de 2017, 00:54
Para mim chega senhor Vieira, este caso do Bruxo é a gota de água que o deve fazer ponderar a demissão.

Então recorre ao Dr. Nhaga?!?! Se é para isto tem de se ir logo a Deus, que é como quem diz, professor Bambo.

Santa incompetência, agora sim faz sentido muita coisa. O meu obrigado ao fcporto por finalmente revelar o que interessava a todos nós.
Professor Xibanga seria a minha escolha. Com ele acredito na terceira orelhuda.

luis.live

Agora que o Bruuno ouviu esta do Bruxo estamos f@didos. 

cumps

Hylian

Caro Presidente,

Venho por este meio prestar desde já os meus serviços para a próxima época.

No meu currículo conto com os títulos de Professor, Astrólogo, Médium, Grande Cientista e Zimbabweano.

Agradeço que me contacte para tratarmos de números.

Cumps

luis.live

Presi , para corruptos somos muito fraquinhos...  o Bambo?!?!?!  fdx.

zema

Para mim basta!!!!esta descoberto para onde foram os 400milhoes do passivo

Bruxos Luis?!?!?!

Bruxos???

Como.nunca os vimos nas bancadas como se veem em africa?para mim estavam escomdidos nos camarotes com vouchers...ate fizeram o rui pedro maracar ao braga  com aquela galinha preta

elpayaso10

Biscai@

Citação de: Apollo_22 em 28 de Junho de 2017, 00:52
A merda do efeito está criado, o desgaste também, o objectivo vai-se cumprindo a pouco e pouco... Agora que não há futebol... Eles estão a ganhar porque todo o não Benfiquista diz que somos corruptos e os que não ligam à bola perguntam que merda é esta dos emails... E pronto, com ou sem razão... O julgamento popular está feito!

Sei que legalmente estamos a fazer o que dizem os livros e que na justiça a coisa é muito pouco sólida para nós condenar... Movemos influências como todos os fortes... Se calhar de forma mais competente que eles... Sem corromper, pressionamos os pontos certos! Na justiça será vitória para o Benfica... Na boca do povo, na merda das redes sociais e na boca afiada de um qq corajoso do Facebook e dos cafés... Já somos os gajos do maior escândalo da tugolandia... É fdd mas é a verdade!

Mais que negar a verdade da nossa pressão... Das nossas influências... Temos de contra-atacar... E há muito como sabemos para os denegrir!
Vai dormir que o teu mal é sono... credibilidade ZERO, pensa no bruxo que isso passa!

Kravgnar

Citação de: RVS em 28 de Junho de 2017, 00:57
Citação de: Kravgnar em 28 de Junho de 2017, 00:54

Professor Xibanga seria a minha escolha. Com ele acredito na terceira orelhuda.

O Xibanga já tem caruncho, tem de ser o Bambo.

O Fofana e o Mamadu também têm qualidade mas o Bambo é outro campeonato.