Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Red Eyes

Citação de: Hylian em 28 de Junho de 2017, 13:53
Citação de: kastro em 28 de Junho de 2017, 13:49
Citação de: Pedro Neto em 28 de Junho de 2017, 13:38
Ninguém, com mais que a quarta classe, acredita nessa história patética do bruxo.

De facto de tão ridículo que é não dá para acreditar. Das duas, três:
- Ou é falso, e então o Rui Gomes da Silva que o denuncie expressamente
- Ou é verdadeiro, e então é completamente ridículo
- Ou aquele contrato tem outro objeto que não a bruxaria, que não estou a ver qual possa ser, e então que o Rui Gomes da Silva o esclareça
Acredito que seja verdade. Qual é o mal?

Uma coisa é um gajo não acreditar nessas coisas mas pelo sim pelo não mal não fará, nem que nao seja pelo efeito placebo.

Eu até anões punha no campo aos saltos antes dos jogos se desse sorte
O zbording experimentou com o Podence mas a coisa não deu grande sorte...

merlim

A única vantagem disto, é que de tão ridículo, e ridículo não é o mesmo que falso, vai acabar por cair rapidamente no esquecimento.

tapaorelhas

Ninguém, com mais que a quarta classe, acredita nessa história patética do bruxo.

- Ou aquele contrato tem outro objeto que não a bruxaria, que não estou a ver qual possa ser, e então que o Rui Gomes da Silva o esclareça

Uma coisa é um gajo não acreditar nessas coisas mas pelo sim pelo não mal não fará, nem que nao seja pelo efeito placebo.

Eu até anões punha no campo aos saltos antes dos jogos se desse sorte[/b][/u]

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MichaelTomas

Eu só gostava de ter tanta certeza que esta merda é tudo mentira como alguns que vejo por aqui...Este silêncio todo à espera que o tribunal nos dê razão é fdd...porque de facto o tribunal vai nos dar razão isso é mais que óbvio...o que custa vir a público dizer que estas histórias de bruxos e afins são mentira?? Não percebo...

Minerva

Realmente houve muita bruxaria. Não foi á toa que tivemos tanta lesão.

darkwolf

Citação de: Minerva em 28 de Junho de 2017, 13:58
Realmente houve muita bruxaria. Não foi á toa que tivemos tanta lesão.

era para disfarçar. assim como as arbitragens do João Pinheiro e Luís Ferreira.

CitriC

Citação de: j.j. em 27 de Junho de 2017, 23:54
Estamos a ser cozidos em lume brando e, seja verdade ou seja mentira, esta historia ficará para sempre como a "CORRUPÇÃO" do Benfica. Continuo a não aceitar o silencio da direção. Todos sabemos como funciona a justiça em Portugal, e se e quando este caso for resolvido, o ónus da prova estará sempre no Benfica. Se fosse eu a mandar, estava a estrabuxar por todo o lado, a negar tudo e todos e eles que provassem o contrário porque apenas os originais são validos para prova...

ou seja estarias de cabeça perdida a estrebuchar em todas as direcções;

e os teus inimigos a delirarem com o teu pânico com a tua intempestividade e estarias a jogar o jogo dele, de criar barulho de discutir tudo na praça de publica, de dar capas em todos os jornais, etc...

neskor

Citação de: van33 em 28 de Junho de 2017, 13:29
Citação de: neskor em 28 de Junho de 2017, 12:27
Citação de: Rui Vitória em 28 de Junho de 2017, 12:19
Citação de: neskor em 28 de Junho de 2017, 11:32
Citação de: Rui Vitória em 28 de Junho de 2017, 11:21
O que é que o chefe da bofia da Guiné-Bissau tem a ver com o bruxo? Como é que se pagava 130 mil euros a um bruxo?

O Gomes da Silva não tem vergonha de assinar aquela merda?

Eu se fosse membro dos órgãos directivos de uma empresa tinha vergonha de assinar uma palhaçada daquelas.
fdx...já paraste para pensar que esses mails talvez sejam falsos?

Até podem ser mas... Assinado pelo Gomes da Silva? Achas mesmo...
Nunca ouviste falar de photoshopping?
onde fica esse centro comercial?
Aparentemente na Baixa do Porto.

Achor81

Há alguma notícia de vitor valdez para os calimeros do lumiar?

Acabei de ouvir dois referir isso mas que o beto era melhor  ;D  ;D  ;D

Nuno Portmore

Para que fique claro, ficar em "silêncio", deixar que este embróglio seja resolvido pela Justiça NÃO VAI RESULTAR.

Não sei quem está a coordenar a resposta a tudo que está a passar, mas é absolutamente vital mudar de estratégia, senão muito depressa não haverá nada que se possa fazer para mudar a opinião pública, mesmo que a Justiça intervenha.

andre_04_SLB

Citação de: Nuno Portmore em 28 de Junho de 2017, 14:09
Para que fique claro, ficar em "silêncio", deixar que este embróglio seja resolvido pela Justiça NÃO VAI RESULTAR.

Não sei quem está a coordenar a resposta a tudo que está a passar, mas é absolutamente vital mudar de estratégia, senão muito depressa não haverá nada que se possa fazer para mudar a opinião pública, mesmo que a Justiça intervenha.

As únicas reacções públicas às insinuações do Porto Canal foram:

"A cartilha é verdade, mas os outros também usam";
"Não me lembro";

kastro

Eu até anões punha no campo aos saltos antes dos jogos se desse sorte

Não vem daí mal nenhum ao mundo, e certamente não é um crime nem vamos descer de divisão por causa disso, mas da exposição ao ridículo e do consequente gozo público não se livram. Basta ver como os humoristas e cartoonistas já estão a enriquecer os seus currículos com esta situação

terrorista

Citação de: Nuno Portmore em 28 de Junho de 2017, 14:09

Estás preocupado com a opinião pública de dragarto?  Porquê?  Esperavas que te reconhecessem mérito pelo tetra?  Antes cair no ridículo e acusar o Benfica de bruxaria (um escândalo veja-se!).  Pelos vistos os dragartos papam isso.  Bom para eles!

Pedro Nunes 28

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Junho de 2017, 12:44
Citação de: supersueca em 28 de Junho de 2017, 11:58
Citação de: Apollo_22 em 28 de Junho de 2017, 00:52
A merda do efeito está criado, o desgaste também, o objectivo vai-se cumprindo a pouco e pouco... Agora que não há futebol... Eles estão a ganhar porque todo o não Benfiquista diz que somos corruptos e os que não ligam à bola perguntam que merda é esta dos emails... E pronto, com ou sem razão... O julgamento popular está feito!

Sei que legalmente estamos a fazer o que dizem os livros e que na justiça a coisa é muito pouco sólida para nós condenar... Movemos influências como todos os fortes... Se calhar de forma mais competente que eles... Sem corromper, pressionamos os pontos certos! Na justiça será vitória para o Benfica... Na boca do povo, na merda das redes sociais e na boca afiada de um qq corajoso do Facebook e dos cafés... Já somos os gajos do maior escândalo da tugolandia... É fdd mas é a verdade!

Mais que negar a verdade da nossa pressão... Das nossas influências... Temos de contra-atacar... E há muito como sabemos para os denegrir!

Não concordo. O problema é que há benfiquistas que ainda não entenderam que temos 4 milhões de inimigos, que sempre nos odiaram e sempre nos odiarão com ou sem vouchers ou mail, com LFV como presidente ou com a Madre Teresa de Calcutá. No pensamento dessa gente, e sempre foi assim,nunca ganhamos um campeonato com mérito. Este circo é feito em grande parte de e para essa gente, e como dizem os estrangeiros "preaching to the converted". Para esses estou-me nas tintas e desde que deixei de discutir com essa gente que sou muito mais feliz. O unico diálogo possivel é mostrar os 4 dedos do Tetra. O que me preocupa são outras coisas: o condicionamento das arbitragens para a próxima época e o aparente "adormecimento no sucesso" da direcção no que respeita a contratações a sério, ou seja para garantir a formação da melhor equipa nacional. O que eu vejo preocupa-me. Demasiada conversa e confiança na formação, como se isso garantisse titulos. Para mim é conversa de lagarto, sempre que não têm um tusto para gastar em jogadores a sério. Por milhentas razões este Penta não pode falhar e a verdade é que de momento não temos equipa para o conquistar.
Esta deveria ser a nossa cartilha. Concordo com tudo inclusive  a parte potencialmente mais polémica da formação. As grandes equipas não usam a formação massivamente, fazem-no gradualmente e com sabedoria, um o no máximo  2 novos jogadores por época e com extremo cuidado. Só patetas é que conseguem imaginar que atingimos os nossos objectivos com 4 ou 5 miúdos da formação de uma só vez na equipa. É preciso contratar e bem.
Mais ainda nas actuais circunstâncias em que perder será muito mau para nós.
Neste momento estamos MUITO melhor que qualquer dos nossos maiores adversarios, pelo que vamos contratar para que ? Quanto muito um GR e ainda sobra muita gente !
Aqueles da "formação" como dizem, são os Nelson Semedo, Renato, Lindelof, etc...se têm qualidade é apostar e com Fejsa, Jonas, Jardel, Pizzi, etc....dá e sobra para o Penta !

Alex_Soares

Está explicado o investimento do grupo Valouro no capital social do Benfica.

É a venda de galinhas para as bruxarias e macumbas.

Imbestigue-se