Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Isso do Bruxo só é para discutir na base da galhofa. Tem zero de relevância no contexto e não sei se não é uma tentativa para forçar o Benfica a sair do silêncio...

Red Bullet

Citação de: ncrnd em 28 de Junho de 2017, 16:59
"Enzo Pérez a caminho do River Plate por 3,5 milhões de euros"
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=680000

Oh Luís??????????????????????????????
em vez do Lima, gostava BEM mais q este voltasse! 3.5M ... até me doi na alma não o termos repescado!

Slbstriker

Citação de: Red Bullet em 28 de Junho de 2017, 19:27

em vez do Lima, gostava BEM mais q este voltasse! 3.5M ... até me doi na alma não o termos repescado!

Mais vale o Danilo por 15 milhões de euros!!!!!

Red Eyes

Discordo mas aceito. Sou tão bonzinho eu... ::)

O'Brien

Ele não vinha para cá.. esqueçam isso

Carolina Barata

Aguardo pela apresentação do Professor Bambu na Eusébio Cup....só assim se explica este defeso, espero bem que esteja a guardar o dinheiro para a contratação mais sonante e mágica

Cor_rubrum

Citação de: BERNA_1961 em 28 de Junho de 2017, 18:48
Citação de: Cor_rubrum em 28 de Junho de 2017, 18:33
Até a TSF, essa referência da rádio em Portugal, não perde a oportunidade de nos atacar. O Madail, esse bêbado incorrigível, foi o idiota útil para mais uma entrevista vergonhosa, sem contraditório de qualquer tipo. Vergonhoso! Adeus TSF !
Confesso aqui que senti um arrepio e ainda estou nervoso. Não há dia que não haja  uma réplica. Eu quase que imploro aos Deuses para o tempo passar e a bola começar a rolar, mas isto já é um martírio.
Oxalá o Presidente saiba o que está a fazer !
Eu não confio nada naqueles gajos do CD da Federação !
Estou convicto que não há nada de nada e se a Justiça Desportiva se atrever a sancionar o Benfica, com base em nada, isto pode dar numa guerra e aí sim a Justiça comum pode parar o Futebol Português.
Paulo Baldaia ...
É um dos mais asquerosos jornalistas (?) da nossa praça. Mete nojo ao nojo...

Mikeslb1904

Citação de: Co Co Brien em 28 de Junho de 2017, 20:01

Ele não vinha para cá.. esqueçam isso
Vão os dois para o sbordem...

Cor_rubrum

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Junho de 2017, 18:57
Citação de: +1benfiquista em 28 de Junho de 2017, 18:18
Se há coisa que este "caso" do bruxo vem deixar bem claro é que o único motivo por trás deste "apito furado" é precisamente causar barulho para desviar atenções de problemas mais incómodos para o Porto e Sporting. E pelo meio convém não descurar as audiências que isto deve estar a dar ao Porto Canal...

audiências essas que muitos ditos benfiquistas têm andado a dar...

Neste momento as minhas consultas são:
-A bola (só as notícias com o nosso emblema e evito os comentários).
-O Público (e evito as notícias desportivas)
-BTV
-Guachos (apesar de o achar nervoso demais, desperdiça muitas munições, não me tenho sentido confortável lá)
-Hugo Gil

Cortados definitivamente:
-Expresso
-Record
-O Jogo
-JN e e CM (nunca foram opções)
-TVI, SIC,  RTP e Sport TV
-TSF (O Baldaia é um clone do FJ Marques, não me admira nada  que venha a ser director de comunicação dos suinos, no futuro)

JP.

Guzmán

Citação de: Despertar em 28 de Junho de 2017, 19:02
Tas a ver o Bernardo?

Classe!!

E a escola do zbode é fortíssima, consistente e super fiável nos pénaltis.
Foram todos lá formados, todos falharam!!!! 😂😂😂😂

Antes da seleção, SOU BENFICA :metal: e aquela merda é uma feira de vaidades da escola dos zmerdas

Benfiquista do norte

Soundwave

Acho uma óptima ideia mudar o dia-a-dia de trabalho do Estádio da Luz para o Seixal. A Luz fica para a SAD, para o DSO. O Presidente do Benfica deve estar permanentemente com as equipas e toda a formação.

Mas se é essa a orientação do Benfica, parem de investir nos Arangos pf.

Biscai@

Mais um jornal online que apaguei dos meus favoritos... RECORD.
Telefonaram ao bruxo com o telefone que estava no email... o CM teve de pedir ao fcp pois o telefone não foi visível no programa do porco canal.
Dos desportivos online já só consulto ABOLA... em casa já não vejo sic, tvi, cmtv, sporttv... jn, dn, ojogo, expresso também estão cortados... e digo mais, apanho algum jornalista no Etádio da Luz insulto-os de tudo, por mim estes todos eram imediatamente proibidos de entrar nas instalações do Benfica... já julgaram o Benfica na praça pública, agora já estão na fase de qual será a pena a dar... começam a lançar com persistência a ideia de descer de divisão... mas o que é isto, vão ter que sofrer as consequências, na próxima temporada não vou dar tréguas aos jornalistas da treta.

20simao1

Enzo contratado por 3M, fdx.. por esse preço, não veio porquê?

Gonçalo Guedes vai ser emprestado
estamos à espera do quê???