Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: piratas15 em 30 de Junho de 2017, 23:43
Citação de: AnotherDoom em 30 de Junho de 2017, 23:37
Muito bem Sr. Presidente.

Ficou sentado ao lado da "melhor" deputada da nação.

(inveja!!)
Quem é a senhora em causa??
Rita Rato - PCP

Cor_rubrum

Como se estava à espera, o sapo Candeias atacou de novo na 1ª página do Expresso:
"Benfica ajuda delegado que "safou" Nuno Gomes"
Tão previsíveis estes batráquios !

http://expresso.sapo.pt/Capas/2017-06-30-A-primeira-pagina-do-Expresso

Não me perguntem pelo conteúdo que eu não pago essa merda de Jornal.

Jar Jay

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Julho de 2017, 00:30
Como se estava à espera, o sapo Candeias atacou de novo na 1ª página do Expresso:

um jogo de 2008, onde fomos claramente roubados e o porto nobo foi campeão. Nuno mandou os gajos levar no cu e não levou castigo.

Korczak

Eu era da opiniao que deveriamos estar CALMOS e SERENOS...

MAS ESTES ATAQUES ESTÚPIDOS E BURROS TIRAM-ME DO SÉRIO!

Então o BENFICA NAO DEVERIA ESTAR PREOCUPADO COM O PORTÁTIL DO JJ?

Claro!!

A INFORMAÇÃO INTERNA QUE ELE LEVOU COM ELE VALE OURO! Scouting, base de dados de jogadores, analises, etc

Mas passam isto como se o JJ tivesse provas de ilegalidades...

Já CHEGA!

pica_foices

Citação de: Jar Jay em 01 de Julho de 2017, 00:44

um jogo de 2008, onde fomos claramente roubados e o porto nobo foi campeão. Nuno mandou os gajos levar no cu e não levou castigo.

Quem quiser ler o texto completo da notícia do expresso tem aqui o print colocado por um membro

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=61018.msg1085781183#msg1085781183

_

Oliveira1

Citação de: Jar Jay em 01 de Julho de 2017, 00:44

Levou 2 jogos por dizer as verdades ao vigarista do pedro henriques.

klik

Citação de: Korczak em 01 de Julho de 2017, 00:48

Claro!!

A INFORMAÇÃO INTERNA QUE ELE LEVOU COM ELE VALE OURO! Scouting, base de dados de jogadores, analises, etc

Já CHEGA!

Tem calma.. que isto de tentar colocar o JJ.. é tiro no pé!! De inteligente tem pouco... porque estás a colocar em causa alguém da santa aliança. Que tpo de temas podem fazer em volta disso?? Se querem falar em bases de dados e afins.. é um tema banal.
Se querem dizer que Jesus possuiria informações de ilicitude, ele próprio é colocado em causa e sob fogo. 

Isto é um tiro no próprio pé... como alguns que têm vindos a ser dados!! E isto será  tendência.. porque quando se fala muito.. para além do impacto se dispersar, a tendência de surgir erros é enorme.

SigaPaVinho

Citação de: klik em 01 de Julho de 2017, 02:04
Citação de: Korczak em 01 de Julho de 2017, 00:48

Claro!!

Já CHEGA!

Tem calma.. que isto de tentar colocar o JJ.. é tiro no pé!! De inteligente tem pouco... porque estás a colocar em causa alguém da santa aliança. Que tpo de temas podem fazer em volta disso?? Se querem falar em bases de dados e afins.. é um tema banal.
Se querem dizer que Jesus possuiria informações de ilicitude, ele próprio é colocado em causa e sob fogo. 

Isto é um tiro no próprio pé... como alguns que têm vindos a ser dados!! E isto será  tendência.. porque quando se fala muito.. para além do impacto se dispersar, a tendência de surgir erros é enorme.

Eles não querem dar a entender que o Benfica andava a "espiar" o JJ??

O JJ não levou com um processo por roubo de software quando saiu?? Aqueles gajos só se enterram.

Schuldiner

Portátil do JJ? Estou perdido, o que é que aconteceu?

Jamal

Citação de: Schuldiner em 01 de Julho de 2017, 02:08
Portátil do JJ? Estou perdido, o que é que aconteceu?
mais ou menos sobre isto...mas querem distorcer as coisas para o lado deles.

Cor_rubrum

Quem levantou o véu foi o Xico insolvente:

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/por-que-razao-o-computador-do-jorge-jesus-preocupava-tanto-o-benfica-8604981.html

Depois um adepto do Benfica fez a dedução:

http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/

É meramente uma teoria como a do leak via Controlinveste que supervisionava o nosso sistema informática ou ainda a de supostos hackers  contratados pelo Porto.

Valem o que valem. A PJ que deslinde, se for caso disso...

Cor_rubrum

Os mails embora em parte falsificados ou descontextualizados existiram.
Que não configuram qualquer ilícito, embora os comportamentos deduzidos a partir deles indiciem alguma promiscuidade moralmente questionável, é um facto.
Sobre a origem da divulgação há várias teorias: hackers profissionais  contratados pelo Porto, leak via Controlinveste e agora o portátil do JJ.
Sobre esta última especulação, há que dizer que não é tão descabida como à primeira vista parece. O JJ não percebe um caralho de informática e de resto de muitas outras coisas mas auto-intitulava-se um dos vértices da estrutura. Sabendo isso os informáticos podem lhe ter dado permissões de acesso na rede mais "amplas" e talvez acesso remoto para ele brincar em casa aos plantéis.
É portanto, do ponto de vista de um hacker, um ponto de ataque muito apetecível aos servidores da rede....
Se a isso juntarmos algum desleixo dos administradores da rede no momento em que ele rescindiu, entrar no servidor de mail do Benfica por um hacker naquelas circunstâncias, seria uma brincadeira de meninos...
Mas isto tudo são meras especulações, o essencial é que os dragartos se enterrem bem fundo com a tramóia que engendraram.

Bailey

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Julho de 2017, 08:17
Os mails embora em parte falsificados ou descontextualizados existiram.
Que não configuram qualquer ilícito, embora os comportamentos deduzidos a partir deles indiciem alguma promiscuidade moralmente questionável, é um facto.
Sobre a origem da divulgação há várias teorias: hackers profissionais  contratados pelo Porto, leak via Controlinveste e agora o portátil do JJ.
Sobre esta última especulação, há que dizer que não é tão descabida como à primeira vista parece. O JJ não percebe um caralho de informática e de resto de muitas outras coisas mas auto-intitulava-se um dos vértices da estrutura. Sabendo isso os informáticos podem lhe ter dado permissões de acesso na rede mais "amplas" e talvez acesso remoto para ele brincar em casa aos plantéis.
É portanto, do ponto de vista de um hacker, um ponto de ataque muito apetecível aos servidores da rede....
Se a isso juntarmos algum desleixo dos administradores da rede no momento em que ele rescindiu, entrar no servidor de mail do Benfica por um hacker naquelas circunstâncias, seria uma brincadeira de meninos...
Mas isto tudo são meras especulações, o essencial é que os dragartos se enterrem bem fundo com a tramóia que engendraram.
Os comportamentos sao iguais em todo o lado e nao so na area do futebol. O importante discutir e precisamente isto: foram ou nao praticados actos ilicitos ou ilegais. A resposta do que foi ate agora divulgado e e logico assumir que se houvesse algo pior ja teria sido divulgado e um rotundo nao

Agora que ha pessoas dentro do Benfica que praticam actos menos eticos? Claro que ha. Quem anda no lodo que e o futebol portugues esta sempre sujeito a isso.

So que ha uma linha que nao pode ser nunca atravessada e se o for serei o primeiro a pedir a queda da direcao e punicao na justica dos responsaveis. Mas tambem nao vivo no mundo cor de rosa.

bellini

Confesso que ando um bocado a leste desta história dos e-mails, assim como vou estar na próxima tentativa desesperada que os dragartos inventarem. Mas o Expresso agora é uma espécie de dragões diário? Os dragartos andam sempre "ai ai temos de ver o Expresso este sábado, pode ser que venha algo sobre o Benfica".

giiin

A teoria nao faz sentido, porque iria o marques aludir ao portatil e queimar o JJ e por arrasto o sporting, o seu aliado?

O que me parece é que o portatil contem informacao delicada que o marques irá revelar. Qualquer coisa deste genero.