Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jatata

Citação de: klik em 03 de Julho de 2017, 12:26
Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2017, 12:16
acho bem nao irmos ao mercado por um central. Jardel-Luisao-Lisandro asseguram o barco e ha espaço para o Kalaica ou o Ruben se assumirem. é assim que se aposta na formação.

outra coisa bem diferente é a aposta no Andre Moreira. acho que vai acabar por arruinar a epoca.

O Benfica precisa de um central no lugar do Lisandro.. de caracteristicas diferentes..  tirando o Jardel são todos muito iguais.. não combinam bem.

E a contratar alguém que possa colocar o lugar do Luisão ou Jardel em causa.

O problema é o Luisão continuar a ser considerado intocável.

LarryD

Comprar um central e fechar a loja.

Baron_Davis

manter Semedo e Grimaldo

contratar um Central contrastado

Led zeppelin

Se um dos laterais for vendido (os dois então seria impensável) muito dificilmente ganhamos novamente o campeonato.

Exceptuando o caso do Jimenez, se realmente a proposta for verdadeira, acho que já chega de vendas por este ano do quadro principal.

Divulga-se um Benfica estruturalmente e financeiramente pujante e depois o que vemos é um leilão autentico dos nossos melhores jogadores com o presidente a deslocar-se qual vendedor ambulante a tentar fazer mais negócios. Acho que está na altura de se falar verdade aos sócios ou então assumir a ambição que se tem para o clube com actos. Tirando o caso que referi é absurdo vender mais alguém do núcleo duro do plantel.

Theroux

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Julho de 2017, 15:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2017, 01:04
FAZ UM ESFORÇO E VAI BUSCAR O PEPE A CUSTO ZERO! VALE A PENA, CARALHO! Vende o Lisandro e paga o Pepe com o dinheiro da venda do Lisandro!

Eu nem simpatizo com o Pepe, mas, reconheço que seria uma contratação excelente, para os próximos dois anos. Pepe e Jardel com Semedo e Grimaldo e um grande guarda-redes...

A questão é que o Pepe vai ganhar cerca de 10M€ no próximo clube, mas que dava jeito dava.

tiagoterceira

Mesmo saindo Semedo e 2 extremos...como Salvio e Carrillo...
A entrada do Moreira vai fechar as contratações

Led zeppelin

Citação de: tiagoterceira em 03 de Julho de 2017, 16:55
Mesmo saindo Semedo e 2 extremos...como Salvio e Carrillo...
A entrada do Moreira vai fechar as contratações

Se assim for adeus penta.

brazio

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2017, 12:13
Saiu um gr e um central de uma equipa tetracampeã e a malta estava à espera que nesta fase já tivessem chegado uma porrada de craques para o plantel principal.
Tirando algumas apostas que claramente não têm a ver com o plano desportivo, as outras apostas têm sido a pensar no futuro.
Estamos a começar o mês de Julho e o Benfica, só tem que voltar ao mercado, se vender mais titulares.
Enquanto não os vende, não tem que andar já a comprar, isso seria contar com o ovo no cu da galinha.

Neste momento temos laterais, temos médios, temos alas e temos avançados que não justificam mexidas a não ser que algum dos titulares das posições acabe por sair.
Onde pode haver mais dúvidas é na baliza e nos centrais. Nesses casos, temos que perceber qual é a ideia do treinador.
No caso dos centrais, saber se acredita nos que tem e não quer mexer, ou se vai ao mercado tentar um central que entre logo para jogar.
Na baliza, saber se aposta no Moreira e Varela será uma aposta real, ou seja, se vão apostar num deles para titular, ou se acaba até o Julio por assumir esse papel inicialmente.

Temos uns 38 jogadores neste momento, algo irrelevante visto que uma grande parte desses jogadores vai sair do Benfica (empréstimos a maioria), outros são jogadores da equipa B, etc...

Continuo a não perceber o desespero e o histerismo com que muita gente vive isto.

O plantel continua desequilibrado com excesso de atletas para posições já bem servidas e carências noutras posições que se arrastam há demasiado tempo.

Não é por sermos Tetracampeões que se vai fechar os olhos a isso.

devic

Qual será o clube "Powered by Benfica" da premier league?

Transformer

Faz falta um central de nível.

E anda-se a brincar aos guarda redes.

No resto não estou preocupado.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

G10

A brincar já vai em 10 novos jogadores.. gostava de saber quanto já se gastou nisto.

Salvador Agra
Patrick Vieira
Cristian Arango
Chris willock
Alex Pinto
Haris Seferovic
Bruno Varela
André Moreira
Martin Chrien
Filip Krovinović

Andris

Apenas compraria um central. De resto, só mediante o que fosse saindo.

No que toca a saídas, ainda há muito trabalho pela frente. Lystcov, César, Alfaiate, Ponck, Alexis Scholl, Salvio, Victor Andrade, Fariña, Dawidowicz, Ola John, Gilson Costa, Celis, Derley, Sarkic... Também não me opunha às vendas de Samaris, Lisandro e Carrillo.

Fora os empréstimos que ainda irão acontecer. Patrick Vieira, Agra, Hermes, os putos da B, por aí.

Aakeonan

Não estou a conseguir perceber o que está a fazer o Benfica neste defeso.

Parece que gostamos de ficar sempre aquém do que realmente podíamos ser.

Roy Kent

Citação de: Aakeonan em 04 de Julho de 2017, 10:28
Não estou a conseguir perceber o que está a fazer o Benfica neste defeso.

Parece que gostamos de ficar sempre aquém do que realmente podíamos ser.
O que é que não estás a perceber?

Iceman2809

Presidente!

Estamos a ser atacados por todo o lado de forma baixa e caluniosa e só podemos dar uma resposta muito forte dentro do campo.

Mas será que nos estamos a preparar para isso?

A meu ver não.

Se não sair mais ninguém importante (o que não acredito), falta:

- 1 central de créditos firmados
- 1 número 8 de categoria
- 1 redes que dê garantias imediatas

Podem sair alguns jogadores para fazer algum dinhelro, tal como o Carrillo, Hermes, Filipe Augusto.

Vamos lá presidente, não podemos adormecer, pois na minha opinião a equipa tem vindo a descer de qualidade.