Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Então vamos continuar a apostar no JC a titular?

é bem..é bem...o que vale é que no final da 1.ª semana de competição oficial o mercado ain está aberto e bem aberto

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2017, 12:31
Vendo as capas dos três pasquins...ainda mais convencido estou que foi uma benção apanharmos 5-1.

Pensei o mesmo no fim do jogo.

Há males que vem por bem.

JRCosta

Então patrão? Dava jeito uns reforços para o Penta e fazer boa figura na Champs, reforços para valorizar e vender já cá há.

BenficaSetsFire

Vendo as capas dos três pasquins...ainda mais convencido estou que foi uma benção apanharmos 5-1.

Eu acho o mesmo, aliás, já o acho há muito. Se não há uns wake up calls destes nas pré-épocas tem tudo a tendência a achar que está tudo óptimo. E repito, se for preciso apanhar mais um ou dois cabazes na pré-época para se ir comprar um guarda redes e centrais indiscutíveis, pois que seja.

cavpacores

Andris

As capas não disseram nada de anormal, apenas constataram o óbvio. O preocupante aqui é o conteúdo em si, isto é, o facto de termos sido goleados para abrirem os olhos e perceberem que precisávamos de reforços.

JustMe

Espera pelo Bétis, então. Pode salvar-nos a época.

Shoplifter20

Tem sido regra nos últimos anos. Só com descalabros é que se reforça a equipa

Leonzo

Citação de: Andris em 17 de Julho de 2017, 12:47
As capas não disseram nada de anormal, apenas constataram o óbvio. O preocupante aqui é o conteúdo em si, isto é, o facto de termos sido goleados para abrirem os olhos e perceberem que precisávamos de reforços.
É para verem o que a nossa equipa técnica e direcção percebem de futebol, é preciso serem humilhados para perceberem que isto não é um mar de rosas..

Despertar

rui costa, rui vitoria, vieira, todos tinham o mesmo discurso, temos tudo planeado a varios anos, sai um jogador entra outro pro lugar dele. O problema é que isto só é válido pra extremos e avancados que é onde gastamos todo o dinheiro.

a ideia era:

saia o Ederson e entrava o Moreira, estava tudo tao certo que ficava que até tirou fotos com a camisola. So que deu merda. O Varela parece-me que só veio pra termos um GR formado no clube e subsituir o Paulo Lopes, nao me parece que fosse pra jogar. Plano B nao existia pelos vistos.

na lateral direita a ideia era o Pedro entrar e ocupar o lugar com o Almeidinhos a suplente. Aparentemente correu mal e nao parecia haver plano B.

no centro da defesa aposta-se as fichas todas no kalaica. Mas temos Jardel, Luisao e Lisandro pelo que nao parece tao grave.

filcei

E não tem sido assim já há uns anos? Como fomos buscar o Jonas? Isto tem sempre que cair tudo para este sr ver que é preciso mais. E felizmente tem sido na pré-época.

É péssimo mas antes agora que em Outubro

Andris

Citação de: Leonzo em 17 de Julho de 2017, 12:54
Citação de: Andris em 17 de Julho de 2017, 12:47
É para verem o que a nossa equipa técnica e direcção percebem de futebol, é preciso serem humilhados para perceberem que isto não é um mar de rosas..
O que eu não percebo é como é que podem achar isso, sequer. Vendem 3 elementos de uma defesa titular e acham que vai correr tudo bem? ;D Ou isso ou tinham realmente esperanças no crescimento das actuais opções.

Eu só acho que a gestão das vendas deveria acompanhar a gestão do plantel. Nos últimos anos tem sido um fartote, vendemos tudo o que se destaca. É até ao dia que isso tem consequências graves, nomeadamente não sermos campeões.

Miguelito22

Parece que mudou alguma coisa e vai abrir os cordões $$$$$

Ah e ainda podes vender um extremo desde que TRAGAS MAIS VALIAS PARA LATERAL,BALIZA E CENTRAL como já foi pelo treinador.

Faz te a vida e traz reforços isso sim...

Red skin

Agasta-me a falta de ambição... por esta altura, depois de tantos anos de presidência e de tantos milhões recebidos e gastos na transferência de jogadores e com novos contratos de patrocínio, não percebo porque não construímos em cima de uma equipa campeã para progredir em termos europeus... n digo para ganharmos a Champions, mas para tentar ir cada vez mais longe...

N é vendendo 3/4 titulares por época que o vamos conseguir...

iloy

como è possivel ter um mercado tao patetico depois de um tetra e tantos milhoes a entrar no clube?
o LFv decidiu pagar toda a divida so neste ano?