Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972


Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...

O Jimenez porquê?

Roy Kent

Citação de: diogo32 em 23 de Julho de 2017, 22:13
Citação de: G-Man em 23 de Julho de 2017, 22:11
Citação de: LeandroSLB em 23 de Julho de 2017, 22:05
Citação de: Roting em 23 de Julho de 2017, 22:05
Guarda redes,  lateral direito e central para ontem.

No máximo vem um GR e um lateral, no máximo.
Vamos lá ver se o máximo não é um Miguel Silva, a Bola continua a dizer que vem para aqui.

Ficou de fora da convocatória hoje. O Benfica está entregue às negociatas e a negócios dúbios

Se vier é mesmo a cagarem um grande poio quentinho e fumegante em cima de nós.

Andris

Ó Vieira, tu que gostas tanto de vender jogadores, ainda tens uns quantos que podes muito bem despachar, pá.

Se jogadores como Lystcov, Ponck, Dawidowicz, Ola John, Fariña e Victor Andrade não te agradarem porque não ganhas muito, sempre tens o Lisandro, por exemplo.

flsb


Phuket

Hoje há um lance de dúvida se a bola entra ou não entra, o árbitro não pede ajuda ao vídeo-árbitro e o lance não dá a repetição na televisão com a câmera sobre a linha de golo para tirar as dúvidas.

O Benfica não vai dizer nada? O Benfica não vai fazer nada?

Vamos permitir que isto continue assim?

Não tomes medidas, não...

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2017, 22:17
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...

O Jimenez porquê?

Como é óbvio apenas por uma boa proposta, mas temos 2 avançados melhores, Jonas e Mitro, e a integração do Seferovic está a ser boa.


Mjölnir

Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2017, 22:17
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...

O Jimenez porquê?
O Samaris porquê?

werty10

Citação de: Mjolnir em 23 de Julho de 2017, 22:57
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2017, 22:17
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...

O Jimenez porquê?
O Samaris porquê?

Sim, o Samaris também. Os outros pelo pouco que jogaram e consequentemente pouco renderam ainda percebo.

werty10

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:55
Citação de: werty10 em 23 de Julho de 2017, 22:17
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...

O Jimenez porquê?

Como é óbvio apenas por uma boa proposta, mas temos 2 avançados melhores, Jonas e Mitro, e a integração do Seferovic está a ser boa.

Tudo bem que os outros são bons, mas também o Jimenez é.

O Jonas está num patamar à parte.

Mas o Jimenez o ano passado acabou a titular e mostrou qualidade. Teve azar com as lesões.

Preferia que ficasse e fosse aposta para o 11 ao lado do Jonas.

Biscai@

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...
Para mim só falta um guarda-redes que pode muito bem ser o Miguel do Guimarães, o puto é bom guarda-redes, o pessoal parece que só tem na memória o frango da final da Taça de Portugal, mas já esqueceram as grandes exibições que fez inclusive contra o Benfica onde defendeu um penalti do Pizzi... não me admirava que fosse ele o escolhido, até porque é português e o Benfica necessita de que o terceiro guarda-redes seja português por causa das inscrições na Champions.´, tendo falhado o André Moereira, o Miguel é uma forte possibilidade...

Para defesa-direito temos o André Almeida, o Pedro Pereira e o Aurélio Buta, não me acredito que a direcção compre mais alguém... gostei muito do Buta, faz-me lembrar em muita coisa o Nelson Semedo.

Para central subiram dois miúdos de grande qualidade da equipa B para substituir o Lindelof, o resto são os mesmos que já lá estavam... também aqui não me acredito que a direcção vá buscar mais alguém.

Hernanicafu

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2017, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...
Para mim só falta um guarda-redes que pode muito bem ser o Miguel do Guimarães, o puto é bom guarda-redes, o pessoal parece que só tem na memória o frango da final da Taça de Portugal, mas já esqueceram as grandes exibições que fez inclusive contra o Benfica onde defendeu um penalti do Pizzi... não me admirava que fosse ele o escolhido, até porque é português e o Benfica necessita de que o terceiro guarda-redes seja português por causa das inscrições na Champions.´, tendo falhado o André Moereira, o Miguel é uma forte possibilidade...

Para defesa-direito temos o André Almeida, o Pedro Pereira e o Aurélio Buta, não me acredito que a direcção compre mais alguém... gostei muito do Buta, faz-me lembrar em muita coisa o Nelson Semedo.

Para central subiram dois miúdos de grande qualidade da equipa B para substituir o Lindelof, o resto são os mesmos que já lá estavam... também aqui não me acredito que a direcção vá buscar mais alguém.
Sendo assim fechamos a loja , certo?

Mjölnir

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2017, 23:11
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Julho de 2017, 22:14

Justifica-se abrir os cordões à bolsa:

1GR ( de classe)
1 Central
1 DD

E ainda temos muitos por vender - Samaris, Lisandro, Carrillo; Jimenez...
Para mim só falta um guarda-redes que pode muito bem ser o Miguel do Guimarães, o puto é bom guarda-redes, o pessoal parece que só tem na memória o frango da final da Taça de Portugal, mas já esqueceram as grandes exibições que fez inclusive contra o Benfica onde defendeu um penalti do Pizzi... não me admirava que fosse ele o escolhido, até porque é português e o Benfica necessita de que o terceiro guarda-redes seja português por causa das inscrições na Champions.´, tendo falhado o André Moereira, o Miguel é uma forte possibilidade...

Para defesa-direito temos o André Almeida, o Pedro Pereira e o Aurélio Buta, não me acredito que a direcção compre mais alguém... gostei muito do Buta, faz-me lembrar em muita coisa o Nelson Semedo.

Para central subiram dois miúdos de grande qualidade da equipa B para substituir o Lindelof, o resto são os mesmos que já lá estavam... também aqui não me acredito que a direcção vá buscar mais alguém.
Buta em relação ao Semedo, só a velocidade depois de embalar. Tecnicamente é muitos furos abaixo. Está a esforçar-se muito, mas infelizmente não acredito, acho muito curto. Na baliza então, a questão é ainda mais preocupante. Caso a opção seja MS é rir para não chorar. No centro acredito que possamos resolver internamente.

alves6

#656758
Mais um ano a enfraquecer o plantel. Tantas vezes o cantaro vai à fonte...

werty10

Citação de: alves6 em 23 de Julho de 2017, 23:20
Mais um ano a enfraquecer o plantel. Tantas vezes o cantaro vai à fonte...

Os jogadores que saíram enfraquecem porque foram valorizados no Benfica.

Temos de colmatar as saídas para voltarmos a fazer aparecer grandes jogadores.

O Semedo e o Ederson também ocuparam vagas de supostos insubstituíveis.