Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jatata

O sucessor do Ederson é uma fotocópia do Artur: não defende uma.

Sobre o sucessor do Nelson Semedo a partir do momento que perde o lugar para o Buta não é preciso acrescentar mais nada.

Dia 27 e continua tudo na mesma.

Transformer

A cultura da cagança instalou-se no Benfica.

Parabéns Luís.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


Transformer

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 01:08
A baliza neste momento é uma vergonha.

Uma vergonha...
Fosse só a baliza...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk


Jerrican

Ainda hoje estou com uma azia...

Chama-se Bruno Gaspar.

lmalves

Está mais do que na altura de começar a trabalhar. Reforços precisam-se com alguma urgência. A primeira oportunidade da nossa história para sermos Penta e a pouco mais de uma semana do início de época há deficiências claras no plantel.

cervi

Acho que vai ser preciso levarmos bem no lombo em inglaterra para Vieira arranjar reforços.

BlankFile

Citação de: Transformer em 27 de Julho de 2017, 01:23
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2017, 01:08
A baliza neste momento é uma vergonha.

Uma vergonha...
Fosse só a baliza...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

A baliza principalmente. Há um problema na lateral direita defensiva também. Também podemos melhorar na zona central da defesa e talvez na linha média defensiva, como alternativa ao titular. Mas o GR e LD são os casos mais urgentes.

Mas na baliza é ainda mais urgente. Um Júlio César claramente em final de carreira e que já não dá 100% de garantias físicas. Um Bruno Varela mediano e que no máximo serve para 2º ou 3º GR e um Paulo Lopes que não conta para o Totobola.

O Benfica não precisava de 1, mas de 2 GR´s. Um com mais experiência e qualidade e que agarrasse de caras a titularidade e outro mais jovem, com potencial e margem de progressão considerável.

O que temos neste momento é ZERO.

mitro11

Aquelas cláusulas no negócio do Renato estão se a revelar de gênio senhor presidente, parabéns

the boneless

Não brinques com esta merda. Falta um GK e um lateral direito para pegarem de estaca, no mínimo.

nwpt

Negociador patético. Gestor miserável. Líder ridículo.
Eis o Luís!

pmmp20

agora vai até aos treinos e fica no banco com o telemóvel a orientar o carrossel. #ngl

LeandroSLB


Rei

Anda tudo aos papéis. Não deixa de ser giro ver a CS desesperada.

Vá lá presidente, chega de brincar. Toca a reforçar a baliza.

MSAM

Citação de: nwpt em 27 de Julho de 2017, 02:15
Negociador patético. Gestor miserável. Líder ridículo.
Eis o Luís!
Lol, é isso é

piratas15

Citação de: nwpt em 27 de Julho de 2017, 02:15
Negociador patético. Gestor miserável. Líder ridículo.
Eis o Luís!
Meti um " like" ... se levar amarelo por causa dissso ... que se foda , mas é isto que eu sinto e acho que o xôr  presidente está- se cagando se ganhamos o penta  ou não ... se calhar não quer melindrar o seu velho amigo bufas , enfim !