Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

groingsid


tiago_alexx

o negociador implacavel ja faz sucesso no forum do city
<br /><br />

Despertar

Em Março era assim:




LUÍS FILIPE VIEIRA: «ESTAMOS 10 ANOS À FRENTE DA CONCORRÊNCIA»

"Tenho a noção que no dia em que deixar o Benfica deixarei uma grande empresa, uma fábrica que será uma grande referência na Europa e acho que é possível sonharmos em ser novamente campeões europeus. Os que foram vendidos ajudam os outros a vender. Hélder Costa foi vendido por 15 milhões e pagámos 10 por cento de comissão à Gestifute. Estamos 10 anos à frente da concorrência, têm que copiar o que fazemos. Deixem-nos estar sentados que eles não precisam de trabalhar, só têm de copiar o que nós fazemos. Tenho a noção exata do nosso caminho. Eles fazem depois umas contas muito bonitas. Mas nós assumimos que temos um passivo", atirou o líder encarnado.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-estamos-10-anos-a-frente-da-concorrencia.html




¯\_(ツ)_/¯

Despertar

quando se permite ao presidente do Benfica dizer que vai deixar uma empresa, uma fabrica e nao um clube algo está muito mal. Mas a culpa é nossa que lhe permitimos esta mentalidade.  :disgust:

celebramos os milhoes, o campeonato das vendas todos os anos depois se corre mal caimos todos em cima  :-X

afsantos

Longe de nutrir simpatia e devoção ao nosso presidente Mas fonix este presidente deve de ser o mais odiado de sempre....e  sendo tetra campeão.

Muita barbaridade se escreve por aqui....

werty10

Citação de: The_King em 29 de Julho de 2017, 22:43
Defesa-Direito.
Central.
Guarda-Redes.
Médio.

É isto. É isto. Entraram mais de 100 milhões. Foder uns 30 nisto não tem mal nenhum.

No meio campo acho que já estamos bem servidos.

werty10

Citação de: Marcelo00 em 29 de Julho de 2017, 23:49
O Benfica como maior clube e maior representante português, tem obrigação de fazer melhor.

Hoje em dia perder por 5 neste clube parece normal. Sei bem que são apenas jogos de teste, mas o prestigio conta e a regularidade com que perdemos e sofremos goleadas está a aumentar.

São resultados de pré-época, acontecem com frequência.

O Real levou 4 do city por exemplo.

Mas têm de servir para corrigir erros e detetar lacunas.

lonstrup

Citação de: afsantos em 30 de Julho de 2017, 08:20
Longe de nutrir simpatia e devoção ao nosso presidente Mas fonix este presidente deve de ser o mais odiado de sempre....e  sendo tetra campeão.

Muita barbaridade se escreve por aqui....
Não é o mais odiado de sempre. Simplesmente é o presidente da era da internet e das redes sociais. Verificarás que existe uma interessante coincidência entre a era das redes sociais, e um grande aumento do ódio a personagens no poder.

Despertar

Citação de: lonstrup em 30 de Julho de 2017, 08:28
Citação de: afsantos em 30 de Julho de 2017, 08:20
Longe de nutrir simpatia e devoção ao nosso presidente Mas fonix este presidente deve de ser o mais odiado de sempre....e  sendo tetra campeão.

Muita barbaridade se escreve por aqui....
Não é o mais odiado de sempre. Simplesmente é o presidente da era da internet e das redes sociais. Verificarás que existe uma interessante coincidência entre a era das redes sociais, e um grande aumento do ódio a personagens no poder.

por acaso nao acho que seja só isso. Mesmo quando era so perdermos tinhamos o Jorge de Brito que era um enorme Benfiquista e os erros eram compreendidos nesse contexto. Até o Damasio era mais visto como um pobre coitado. O Vale só no fim se soube o que fazia.
Este o problema é que está á vista de todos as coisas que tem feito, e as mentiras que diz. Nao vale a pena por a lista dos negocios estranhos ou das mentiras sucessivas tenho a certeza.
Se é odiado é porque vai fazendo por isso. Tem margem se ganhar. Se perde...  :-X

Roy Kent

O descontentamento não é só no SB, todos os Benfiquistas que conheço estão todos descontentes e descrentes, a situação está muito má para o nosso lado, não acredito minimamente em títulos esta época.

OndaVermelha


Mr.Costa

se os 100 e tal milhões não chegam, tens Felipe Augusto (que visto que desde que chegou tem de jogar TODOS os jogos), Lisandro Lopes, Carrilho, Salvio e Raul para vender por uns bons milhões para comprares um Guarda redes, um Central e um Lateral Direito.

Atenção que coloquei os Reforços em cima com letra Maiuscula, porque é o que precisamos, reforços.

Menino de Ouro RS

" O mercado corre a nosso favor " by vieira

ARRG

Citação de: afsantos em 30 de Julho de 2017, 08:20
Longe de nutrir simpatia e devoção ao nosso presidente Mas fonix este presidente deve de ser o mais odiado de sempre....e  sendo tetra campeão.

Muita barbaridade se escreve por aqui....
Eu bem me esforço para gostar do homem, mas não consigo.

rabxin