Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2017, 14:50
O presidente do Benfica assumiu depois: «Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.»
:confused:

mas, mas, mas, o CFO dizia à boca cheia que "não há necessidade de vender"

::)

Sá das Violas30

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2017, 14:50
O presidente do Benfica assumiu depois: «Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.»
:confused:
Ainda gostava de saber o porquê de, tendo esse critério, mandar o Domingos Oliveira dizer todos os mercados que o Benfica não precisa de vender.

Centrix

Será que isto funciona ao contrário para ele?

Vieira, NÃO compres um lateral direito e guarda-redes à altura!

bellini

Pára mas é de comprar merda. Deve pensar que somos todos atrasadinhos e que por termos sido tetra não percebemos as negociatas que faz. Não há dinheiro para reforçar o plantel mas para comprar merda às paletes todos os anos há sempre. Que nojo.

kramxel²

Depois de contratar a nulidade do Douglas, lembra-te de vir falar da dívida!

jgbg91

felizmente que mais um ano e pouco e vamos ficar a saber porque vendemos alguns jogadores por 15M

N1c0

Escolheu o ano em que só vão duas equipas à Champions para seguir uma política destas....Medo.

Marc:slb

O que me rebenta todo é este discurso ridículo, quando vamos contratar jogadores ridículos, peço desculpa pela expressão mas revolta me, Benitez, Filipe Augustos, Hermes e nem falo dos 10000 jogadores para a "equipa B" para pagar a agentes...tirem todos os dias centenas de milhares nos cofres e vao ver as contas depois...
Este discurso derrotista assusta me em relação as compras, quando vemos o quão ridículo é a nossa defesa!

Bola7

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Julho de 2017, 14:52
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2017, 14:50
O presidente do Benfica assumiu depois: «Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.»
:confused:
Ainda gostava de saber o porquê de, tendo esse critério, mandar o Domingos Oliveira dizer todos os mercados que o Benfica não precisa de vender.
porque se calhar não precisa mesmo... :smokin:

Cloughie

E ainda temos o chefe do Grande Líder a contas com a PJ.
Vai ser giro, vai.

Shoky

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Julho de 2017, 14:15
Vieira sublinhou que se «pode hipotecar um título, mas não o futuro» do clube da Luz.

Querem ser penta?, temos pena, tenho que vender a equipa toda

:disgust:

"Um titulo"

Um penta é apenas um titulo.
Para quem não viveu o penta do Porto talvez seja. Para quem nessa altura andava do lado deles...ainda mais. Por isso é apenas um titulo. Que se foda.

SheuHan

Citação de: Sá das Violas30 em 31 de Julho de 2017, 14:49
Falou mas não disse nada...
Dizer coisas como o que referiu das claques é uma vergonha... Por ser legal, não quer dizer que não seja imoral. Fica mal dizer coisas dessas e esperar que os benfiquistas fiquem satisfeitos.
O Benfica está cada vez menos transparente.

Infelizmente essa é a grande verdade. Pensava que essa evidência se ia virar contra ele porque acreditava que éramos diferentes, mas pelos vistos não... assobia-se para o lado ou para cima de Pedros Guerras... 

bellini

Citação de: Marc:slb em 31 de Julho de 2017, 14:52
O que me rebenta todo é este discurso ridículo, quando vamos contratar jogadores ridículos, peço desculpa pela expressão mas revolta me, Benitez, Filipe Augustos, Hermes e nem falo dos 10000 jogadores para a "equipa B" para pagar a agentes...tirem todos os dias centenas de milhares nos cofres e vao ver as contas depois...
Este discurso derrotista assusta me em relação as compras, quando vemos o quão ridículo é a nossa defesa!
Dar 2,3,4M por merda sul americana + comissões por gajos que toda a gente sabe que nunca vão calçar e depois não há 6-10M para reforar a equipa com 2-3 reforços, sim porque era só isso que era preciso. GR, DD e DC. Fds lá para as negociatas deste labrego.

Bola7

ai esta juventude que já não se lembra do pacote Alverca... :whistle2:

Reed

E está a dar o sinal que ainda vão sair mais três ou quatro jogadores. Aposto em Samaris, Raúl, Carrillo e talvez o Lisandro.