Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sandokan90

Citação de: diogo32 em 31 de Julho de 2017, 17:15
Não entendo como é que se não há dinheiro, apesar de tantos milhões em vendas, ainda se vão buscar arangos e merdas do género. E se anuncia que se rejeitam propostas por suplentes...
https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=678735


Ghost.Of.Red

Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 17:18
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 17:16
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 17:14
Estamos de colhões nas mãos. Depois de fazer mais de 100M em vendas.

Esta merda nem num filme do Chaplin.

O pior acaba por ser a analise feita ao plantel atual do Benfica. As coisas não caminham para melhor a curto prazo.

Com Jonas que não é eterno. Uma defesa e baliza de trintões, um Fejsa debilitado e 30 extremos, adivinham-se épocas de sucesso.

Na frente e meio campo temos muitas soluções.

Aliás o Jonas já o ano passado pouco jogou. O Fejsa continua com os mesmos substitutos.

Tem é que vir gente de qualidade para a defesa, incluindo a baliza.

"O Fejsa continua com os mesmos substitutos"

Isto é suposto tranquilizar-me?

O Augusto pah....esse fenómeno..só Tu é que não vês, pergunta ao RV..por ele é Augusto e + 10

Maldini

Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 17:18
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 17:16
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 17:14
Estamos de colhões nas mãos. Depois de fazer mais de 100M em vendas.

Esta merda nem num filme do Chaplin.

O pior acaba por ser a analise feita ao plantel atual do Benfica. As coisas não caminham para melhor a curto prazo.

Com Jonas que não é eterno. Uma defesa e baliza de trintões, um Fejsa debilitado e 30 extremos, adivinham-se épocas de sucesso.

Na frente e meio campo temos muitas soluções.

Aliás o Jonas já o ano passado pouco jogou. O Fejsa continua com os mesmos substitutos.

Tem é que vir gente de qualidade para a defesa, incluindo a baliza.

"O Fejsa continua com os mesmos substitutos"

Isto é suposto tranquilizar-me?

Só há uma forma de não necessitarmos de substituto para Fejsa ... é vendê-lo e cito:

"O mercado está louco e tudo pode acontecer até 31 de agosto..."

É de loucos ... sinto-me cuspido na dignidade com esta intervenção do Sr. Presidente.

Livrinhos

Citação de: Maldini em 31 de Julho de 2017, 17:20
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 17:18
Citação de: werty10 em 31 de Julho de 2017, 17:16
Citação de: Livrinhos em 31 de Julho de 2017, 17:14
Estamos de colhões nas mãos. Depois de fazer mais de 100M em vendas.

Esta merda nem num filme do Chaplin.

O pior acaba por ser a analise feita ao plantel atual do Benfica. As coisas não caminham para melhor a curto prazo.

Com Jonas que não é eterno. Uma defesa e baliza de trintões, um Fejsa debilitado e 30 extremos, adivinham-se épocas de sucesso.

Na frente e meio campo temos muitas soluções.

Aliás o Jonas já o ano passado pouco jogou. O Fejsa continua com os mesmos substitutos.

Tem é que vir gente de qualidade para a defesa, incluindo a baliza.

"O Fejsa continua com os mesmos substitutos"

Isto é suposto tranquilizar-me?

Só há uma forma de não necessitarmos de substituto para Fejsa ... é vendê-lo e cito:

"O mercado está louco e tudo pode acontecer até 31 de agosto..."

É de loucos ... sinto-me cuspido na dignidade com esta intervenção do Sr. Presidente.

A nossa sorte, é que ele nos últimos 2 anos faz cerca de 30~jogos. Caso contrário já tinha ido por 15 ou 20M porque é um excelente negócio para um número 6.

Entretanto, tenho de estar tranquilo, porque felizmente para substituir um excelente jogador que tem imensas lesões, temos os "Mesmos substitutos".

O que é que um gajo faz a isto?

Exato, manda tudo para o caralho.


Isaaquinho

Nas alas temos excesso de jogadores, na defesa é a miséria que se vê...
Mas está tudo muito bem. "Muito satisfeitos com o plantel".

Pá, até fico cego.

diogo32

Citação de: Sandokan90 em 31 de Julho de 2017, 17:19
Citação de: diogo32 em 31 de Julho de 2017, 17:15
Não entendo como é que se não há dinheiro, apesar de tantos milhões em vendas, ainda se vão buscar arangos e merdas do género. E se anuncia que se rejeitam propostas por suplentes...
https://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=678735



Mas o porto falido e pior do que nós a vários níveis actua de uma forma que lhes permite aumentar a competitividade, já o vieira...

tino

Citação de: slb1985 em 31 de Julho de 2017, 17:13
Eh pá, têm razão grandes presidentes foram os Vale Azevedos e os Manuel Damásios, que ganharam títulos  com fartura. Este é um gatuno, que so quer ganhar dinheiro à custa do Benfica, tem é um pequeno problema tem ganho títulos, ultimamente.

A única razão que eu encontro para certos comentários, é que quem escrever aqui só devem ser pessoas da década de 60 e 70, pois apenas ai se ganhou tanto como ultimamente.

Eh pá pensem antes de escrever e sejam menos fanáticos.

És tu Vieira?

Sheu

LF Vi€ira tem a responsabilidade de estar num lugar onde muitos Benfiquistas sonhavam estar. Eu sou um deles também.

LFV não é Benfiquista, não sente o clube como eu e vocês que aqui andam.
Num ano em que podíamos fazer o Penta, parece que se lembrou agora do passivo. Coincidência que acontece na mesma altura em que o Jorge Mendes está a ser investigado.

Ser presidente do Benfica não pode ser apenas construção civil. Sim, foi Tetra Campeão, mas todos nós vimos que a muito custo, épocas mal planeadas, planteis desequilibrados.
Campeonatos ganham-se com uma defesa forte. No Benfica o mais importante são extremos.

Todos os anos chegam aqueles negócios estranhos de colombianos e brasileiros sem a minima qualidade. Para esses há sempre dinheiro. Tem de se mudar aí.

Vieira alterou os estatutos, porque sabe que assim ainda tem mais uns anos pela frente sem oposição. Outra coisa estranha... como é que o único a tentar fazer frente é um tal Bruno Costa Carvalho.

Gostava que os estatutos fossem alterados. Talvez para 10 ou 15 anos de sócio. Gostava que houvesse uma analise ás contas externa. Gostava que os planteis fossem planeados com tempo. Gostava que os sócios deixassem de ser apenas os clientes que pagam cotas e redpass's.

As coisas boas que foram feitas, não podem ser desculpa para falhanços futuros.

LFV tem a responsabilidade de representar 200 mil sócios, e para ser sincero não me revejo nele.

fpie

já cheira a Vale e Azevedo encapuçado, os dirigentes quando ficam muito tempo nos cargos, não é bom, começa a haver interesses instalados, amizades, negociatas... enfim pode acabar mal  :rua:

Red2802

Já me fartei de falar e escrever sobre o presidente do clube.

Das coisas boas e das coisas más.

Apetece-me escrever três páginas sobre o meu maior pesadelo. A Fábrica do Seixal, um dois maiores erros de Marketing e de estratégia de Vieira. Mas isso ficará para outra altura.

Não consigo perceber o conteúdo, a oportunidade e a eficácia desta intervenção.

Há uma coisa que me deixa com esperança. O que ele diz não se escreve e temos que esperar pela realidade.

Vamos ver se ela o desmente mais uma vez.

Davidoff´

Completamente viciado nas vendas... Pinto da Costa já passou por isso e o doido do Bruno está animado para entrar neste jogo..

O  "mercado está louco?"... não posso dizer o mesmo do nosso Presidente!

...

Apesar disso mantenho a fé nos nossos jogadores e na capacidade do nosso Treinador para dar a volta e levar-nos ao Penta.

Só temos isso para nos agarrar.

MitroGlicerina

Temos um presidente que dá uma entrevista em que praticamente diz que o penta é descartável. É este o nojo de direção que temos.

Livrinhos

E o pior é que me cheira que Raul/Mitro e mais alguém vão com o caralho.

o que acontecer, mete a coisa nos 150-160 milhões, e um gajo tem de se rir desta merda.

JPSilva

Depois do que se passou na pre época só faltavam as declarações de quem está a assumir que a época é para hipotecar

djac

Basta aparecerem as derrotas e perdermos um campeonato que a pirâmide vem toda a baixo. Aí sim vamos ver os podres que eles nos escondem.