Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: desertfox em 31 de Julho de 2017, 19:15
Eu sou a primeira pessoa a não gostar do presidente e das suas políticas, mas porra será que ninguém percebeu que isto cheira a bluf que tresanda. Ainda á pouquíssimo tempo foi o próprio a dizer que o objectivo do clube era ser penta e agora estava a ser modesto. Puta que pariu está gente, obviamente e se todos perceberem e forem inteligentes perceberam que perdendo as espetativas de se criar condições para vencer o campeonato não só baixará as pressões á equipa mas também a pressões dos rivais diretamente ao Benfica. Que ele possa estar a errar na construção do plantel Até posso acreditar agora que não esteja no horizonte dele ser novamente campeão e fazer de tudo para vencer isso sinceramente não acredito. Não tenho dúvidas também que se os resultados não aparecerem naturalmente vai aparecer dinheiro para contratar.

é um bom ponto de vista, mas não acredito muito nisso, no entanto espero que tenhas razão.

piwo

Esteve com um pe no fio da navalha antes do Judas ir para la...Correu-lhe bem e saiu lhe o jackpot. As comparacoes foram inevitáveis e criadas pelo próprio com o seu antecessor Vale e Azevedo para assim assustar os adeptos que ainda poderiam ter duvidas em quem votar (Vilarinho nem entra nestas contas porque ja era a sombra do actual presidente enquanto andava na prova de vinhos). Com o tetra ira ter a maior desculpa de sempre para os falhanços que se avizinham e sabe que a maioria dos adeptos vai apontar o dedo ao treinador como e habitual quando surgem maus resultados. Para isso se contratou um homem manso para estar no banco e acatar com todas estas decisões. Em ultimo caso também sabe que sera o elo mais fraco....

Despertar

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10
Citação de: minimix em 31 de Julho de 2017, 19:05
Espero que o Luixit seja para breve

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.

se ele nao tivesse uma guarda de honra de opinadores pra quem está sempre tudo bem, pra quem o homem é o melhor presidente da nossa historia se calhar nao estavamos assim. A culpa tanto é dele como dos que fazem diariamente em muitos sitios o que ele não é nem nunca foi em vez de apontarem os "erros" e mentiras que faz e diz.

miccoli69

Como diz o Vieira:

"Se perdemos para o ano estamos mais perto de ganhar"

FARTO

Schuldiner

O que não se consegue controlar é a puta da tua dívida, sei bem o que andas a fazer, não o consigo é provar.

andoaleme

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10
Citação de: minimix em 31 de Julho de 2017, 19:05
Espero que o Luixit seja para breve

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.

É difícil reconheço, tentar ver o que irá acontecer em 2020, quando estamos em 2017... :-X

SousaLB

Bom, pelo menos numa coisa ele falou bem: vai valer tudo para não sermos penta. A começar pelo que é da (ir)responsabilidade dele.

minimix

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10
Citação de: minimix em 31 de Julho de 2017, 19:05
Espero que o Luixit seja para breve

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
Bom, um dia terá que aparecer alguém, o meu único receio é quem, não gosto pessoalmente de presidências a la PDC, sabemos que muito tempo no poder se presta a vícios, como na política, como Mesquita Machado, João Jardim e afins

Velazquez

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
Mudar os estatutos para a exigencia de menos anos de socio e o Vieira não se recandidatar e veriamos se não apareciam candiadatos

Sempre foi assim.Porque é que agora não é?

desertfox

Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2017, 19:16
Citação de: desertfox em 31 de Julho de 2017, 19:15
Eu sou a primeira pessoa a não gostar do presidente e das suas políticas, mas porra será que ninguém percebeu que isto cheira a bluf que tresanda. Ainda á pouquíssimo tempo foi o próprio a dizer que o objectivo do clube era ser penta e agora estava a ser modesto. Puta que pariu está gente, obviamente e se todos perceberem e forem inteligentes perceberam que perdendo as espetativas de se criar condições para vencer o campeonato não só baixará as pressões á equipa mas também a pressões dos rivais diretamente ao Benfica. Que ele possa estar a errar na construção do plantel Até posso acreditar agora que não esteja no horizonte dele ser novamente campeão e fazer de tudo para vencer isso sinceramente não acredito. Não tenho dúvidas também que se os resultados não aparecerem naturalmente vai aparecer dinheiro para contratar.

é um bom ponto de vista, mas não acredito muito nisso, no entanto espero que tenhas razão.

Está muito dinheiro envolvido desde patrocínios a dinheiro das competições europeias, bilhetica etc...etc...alguma vez isso seria possível? Sejamos minimamente inteligentes. Acho bem baixar as espetativas e tentar criar na imaginação de muita gente que o Benfica este ano pouco conta para as contas. É bom que os outros se divirtam pois o nosso campeonato é simplesmente feito de actos e não tentativas. Vamos ver...

flsb



Red Eyes

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:20
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:10

Se em 2009 a única pessoa que apareceu foi o Bruno "Azelha" Carvalho, não estou a ver ninguém a aparecer em 2020.
Mudar os estatutos para a exigencia de menos anos de socio e o Vieira não se recandidatar e veriamos se não apareciam candiadatos

Sempre foi assim.Porque é que agora não é?
Os candidatos aparecem quando não há resultados desportivos.

Cosmic

A atirar a toalha ao chão em agosto, com 0 jornadas jogadas e uma supertaça por disputar. É toda uma mensagem positiva que passa.