Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MrFire

Fica só um reparo lançado hoje por um ex-sócio do António Salvador a respeito das obras no Benfica.

" A construção civil, é o melhor terreno para roubar".... e ficou-se por aqui.

Eu conheço a área, e o meu Pai é um tubarão dentro dela, e não tenho qualquer duvida disso, é a melhor forma de tirar dinheiro de um clube para o teu próprio bolso.


thiagorosa84

Estava a ver agora a SIC Notícias e deu partes da conferência de imprensa, principalmente sobre a interdição do Estádio da Luz.
A peça termina com Luis Filipe Vieira a dizer que "Este ano vai valer tudo para o Benfica não ser campeão"!...
O que me fode é que ele tem noção desta merda e, quando devia responder com força, formando um plantel forte, o que faz? Ajuda a festa vendendo 3 jogadores importantíssimos e não colmatando convenientemente essas saídas...
Foda-se para isto...

NicoGaitan10

Mais 11 milhões no Seixal depois da vergonha que foi a pré época? Quando não há dinheiro para reforços? É ainda admite vender mais?

Lol

miniMilk

Inacreditável acharem que estamos no caminho certo quando em 2013 tínhamos muito melhor equipa de futebol que quem 2017.

Aliás, dos titulares de 2013 sobrou o Luisão com 37 anos.
É este o caminho? Vender tudo o que mexe?

então parabéns. Terão o Benfica que merecem.

E caguei na conversa dos tetras. Eu so do tempo em que fcp e scp juntos não faziam os títulos do Benfica.


VitorFernando

Realmente não há melhor ano para desinvestir que o ano em que apenas os 2 primeiros vão à LC.

É toda uma genial gestão esta do Benfica.

Theroux

Citação de: Velazquez em 31 de Julho de 2017, 19:48
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2017, 19:41


Três.
Quantos candidatos apareceram desde que ele está no poder?Com e sem resultados

Não percebo onde queres chegar, disseste que foi sempre assim, mas não foi. Existiram 3 eleições antes da mudança dos estatutos, aprovada pelos sócios, e em 2006 nem sequer existiu um único candidato, bom ou mau.

E imaginando que haviam candidatos que estavam muito ocupados em 2003, 2006 e 2009, onde andaram eles em 2010, quando os benfiquistas aprovaram a mudança de estatutos? Se tivessem dado a cara nessa altura, até ganhavam votos com isso, porque provavam que estavam atentos à vida do clube.

E em 2012, quando Rangel avançou? E em 2016? E em 2017, onde estão esse possíveis candidatos a organizar um movimento para alterar os estatutos?

Não me digas que estão todos sentados no sofá à espera que LFV caia de podre, porque isso é puro oportunismo.

Se essas pessoas, e atenção, EXISTE uma carrada de pessoas no universo do Benfica muito competentes, estão CONTRA a direcção, ora essa, que falem. O Bruno Carvalho farta-se de falar, há anos, e nada lhe aconteceu.

Afinal, porque não falam mais pessoas? A única conclusão lógica é que estão de acordo com a direcção.

Não vale a pena ir mais longe, o Fernando Tavares em 4 anos passou de acérrimo opositor... a membro da direcção. Porquê, se a direcção é exactamente igual?

Por mim existia oposição, porque nos Moreirenses é que ninguém quer ser presidentes, agora não vou andar a discutir candidatos imaginários. O Rangel existiu, o Bruno Carvalho existiu. Tudo o resto tem coisas mais importantes com que se preocupar.

O que é legítimo, não vamos é andar a dizer que pessoas que não existem detestam a direcção e têm grandes projectos para o clube.

Se fosse esse o caso, em 14 anos já tinha metido a cabeça de fora.

CitriC

Citação de: Despertar em 31 de Julho de 2017, 17:34
este homem vai destruir o Benfica, e não o digo a quente, já o digo ha muito, quer se ganhe quer se perca. Recuso-me a analisar as suas intenções, basta-me constatar o facto de que mente demasiado, muda o paradigma conforme eu mudo de boxers e fyi faço-o todos os dias.

Adoro as tuas opiniões e previsões à Nostradamus.

O que vale é que ate agora os teus tiros saíram ao lado. Tanto disparas em todas a direcções que algum diria acertaras no alvo, contudo todas as previsões são feitas ao sabor do vento e sem serem baseadas em factos.

- BTV
- Seixal
- Museu Benfica
- Infraestruturas e tecnologias de topo de gama como 360S
- Projecto olímpico
- Renovacao de modalidades e variadas conquistas inclusive Taças europeias
- No futebol ja voltámos a ir à uma final Europeia e conquistamos um bi que ja não era feito há cerca de 30 anos e um tri que nao era feito há cerca de 40 anos e um tetra inédito
- Em vias de recuperar, finalmente , o capital próprio.
- e podia dizer mais

E ainda tenho que ouvir disparates que o Glorioso está em vias de ser destruído.

É preciso ter muita lata.

O Benfica não preparou a pre época, certo, o Benfica não se reforçou bem em determinadas posições certo, mas isso não dá o direito de lancares aqui uma bomba atómica.
O que vale é que todo o santo dia é sempre a malhar. E depois tenho que ler comentários de algumas pessoas a dizer que não fomos Tetracampeoes por mérito. Apenas fomos porque os outros são incompetentes.

Enfim, ja se percebeu que está semana é sempre a malhar. Seganharmos a supertaça e para continuar a malhar porque certamente é sorte e se a perdermos é para despedir treinador e direcção etc.


Carvo


thiagorosa84

Citação de: MrFire em 31 de Julho de 2017, 20:00
Fica só um reparo lançado hoje por um ex-sócio do António Salvador a respeito das obras no Benfica.

" A construção civil, é o melhor terreno para roubar".... e ficou-se por aqui.

Eu conheço a área, e o meu Pai é um tubarão dentro dela, e não tenho qualquer duvida disso, é a melhor forma de tirar dinheiro de um clube para o teu próprio bolso.



É juntar 2+2

http://www.esquerda.net/dossier/quem-sao-os-maiores-devedores-do-novo-banco/48032

eplunum

Citação de: MrFire em 31 de Julho de 2017, 20:00
Fica só um reparo lançado hoje por um ex-sócio do António Salvador a respeito das obras no Benfica.

" A construção civil, é o melhor terreno para roubar".... e ficou-se por aqui.

Eu conheço a área, e o meu Pai é um tubarão dentro dela, e não tenho qualquer duvida disso, é a melhor forma de tirar dinheiro de um clube para o teu próprio bolso.


porque achas que há sempre dinheiro para o betão com este senhor,sempre a inventar coisas para construir,agora é a escola e não sei o que será a seguir.

Keiroxes

Espero que estas declaraçoes sejam pra ingles(os rivais) verem, seria mau demais hipotecar um Penta inédito desta maneira, nem ha palavras pra descrever tudo o que o vieira disse.

MiguelPalma92

Se tivesse no lugar do RV já tinha colocado o lugar à disposição. Se o presidente não quer lutar por títulos, nada feito.

Schuldiner

Citação de: Trezeguet em 31 de Julho de 2017, 15:13
não podemos comprometer o futuro com reforços, mas podemos ter 1 edifício, 1 hotel, 1 lar, 1 faculdade, 1 rádio, 1 estado novo
Dói, esta merda dói, sentimento de impotência.

Endless

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2017, 18:11Mas ele disse que não estava controlada?

«Enquanto não tivermos controlo da dívida, não vamos parar de vender.»


Adeus e um queijo.

thiagorosa84

Citação de: benficaslb1 em 31 de Julho de 2017, 19:12
Estas declarações são muito graves, e a maneira como são ditas ainda piora mais, o mercado esta louco? é o Vieira que esta louco com as comissões? Ate deve sonhar com elas.

Vamos vender mais? Veja lá senhor Vieira não venda tudo que da ultima vez apanhámos a nossa maior seca de sempre.

Estes comentários para mim davam direito a olho da rua, existem formas e formas de dizer as coisas, o que ele disse hoje basicamente foi: Meus amigos já ganhámos muito e este ano é só para participar, para ganharmos estes 4 anos tivemos que nos endividar, agora temos que fazer dinheiro, vão-se já mentalizando que esta época vai ser só para marcar presença.

Senhor Vieira, tenha atenção á merda que faz, este ano o 3º lugar não dá acesso á champions.

Há que pagar as dívidas... começo é a desconfiar que não são as do Benfica, visto o passivo continuar a subir...
Se calhar a pressa de vender a todo o custo é para pagar esta dívida:

http://www.esquerda.net/dossier/quem-sao-os-maiores-devedores-do-novo-banco/48032