Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Royal_Flush

Acho que as palavras dele foram contundentes. Este ano é ano de contenção e baixar a dívida.

O título será algo secundário.

Vamos lá ver é se o passivo baixa mesmo.

sergio19azb

Citação de: Royal_Flush em 01 de Agosto de 2017, 04:27
Acho que as palavras dele foram contundentes. Este ano é ano de contenção e baixar a dívida.

baixar baixa mas se não ganharmos o título, vendemos o Grimaldo e mais 2 ou 3 e volta o Vieira a investir 50 milhões em jogadores para remediar a merda...

terrorista

Xoh presidente, e que tal ir aos states ter com o trump para tentar vender um muro?  Chamava-lhe o muro Benfica!  seria um orgulho para todos os benfiquistas ver mais betão edificado patrocinado pelas receitas das vendas.  Depois até podia pintar no muro qualquer coisa como "powered by Benfica"

brunomartins

Ou seja pelas palavras do presidente  este ano não vamos apostar no penta mas sim nas infraestruturas no Seixal. E que tal meter umas bancadas no Seixal para os adeptos irem assistir em vez de irem todos para o estádio?

ricmarkes

Citação de: amílcar alho em 31 de Julho de 2017, 17:30
É estranho... Então mas para que servem os milhões da NOS? Não podem ser usados para pagar dívidas? Ou temos de vender uma equipa inteira todos os anos para controlarmos a dívida? Há aqui qualquer coisa que não bate certo... Mas porque razão nunca ninguém pergunta ao LFV o porquê de ter 100 jogadores sob contrato, a gastar o que gasta em salários por ano? Para isso há sempre dinheiro! Para ir buscar uns Veras, Taarabts, Celis, Arangos, Carrillos e outros cepos está tudo bem... Agora quando precisam de ir buscar um Guarda Redes de qualidade, não têm 10 milhões para irem buscar um Vaclik? E outros tantos Guarda Redes bons que deixámos escapar por causa da teima do André Moreira (Ron-Robert Zieler, Diego Alves, etc)... Para buscar um Defesa Direito não temos dinheiro para dar por um de qualidade, mas diz-se (não sei se será verdade) que temos 6 milhões para dar por um cepalhão de todo o tamanho como o Douglas do barça, que espero que não venha para cá (estou a fazer figas para isso)... e por um central tb não poderemos fazer um esforço para contratarmos um de qualidade? Claro que não, pois se é para contratarmos jogadores de craveira nunca temos dinheiro, mas para contratar cepos a peso de ouro, a gastar milhões em salários/prémios de assinatura, está tudo bem (os salários do Carrillo e do Taarabt são exemplo de má gestão)... Já para não falar que em vez de pagarmos esses milhões todos de salarios a jogadores banais e inuteis, poderiamos pagar esses salários a jogadores como o Ederson, Semedo e Lindelof para pelo menos ficarem mais uma época no Benfica... mas para isso esquece lá! Mais tarde ou mais cedo eles acabariam por saír, pois é preciso é vendermos tudo de forma louca pois o mercado está louco e a dívida também fica louca, por extensão! Está bem está! Oh Vieira deixa-te de merdas!

Ninguém percebe para onde está a ir o dinheiro. É precisa uma auditoria externa independente o mais rápido possível.

Os "notáveis" que gravitam o clube, se de facto quisessem ser úteis, era isso que tentavam. Precisamos de saber o que se passa com o dinheiro que entra no clube.

ricmarkes

Citação de: djac em 31 de Julho de 2017, 17:50
Alguém me explica a necessidade de criarmos uma escola para 1200 alunos?

De seguida vamos construir um centro de saúde?
E depois um parque de diversões?

E depois disso uma circular externa ao centro de estágios, incluindo uma nova travessia sobre o Tejo.

Tudo faseado, para reduzir a dívida.

redfox1904

Citação de: parras_bs em 01 de Agosto de 2017, 02:57
28 junho 2010, BTV

"A política do Benfica é investir mais e, se for preciso, endividar-se mais. Atualmente, o nosso endividamento cifra-se nos 225 milhões de euros, mas os nossos ativos são muito superiores a esse valor. Não me assusta o endividamento, porque vai permitir que mantenhamos uma estrutura muito forte e continuemos a ganhar".

Então e o Penta já não interessa?

Entretanto o país faliu, a banca caiu, concretamente o nosso principal credor que era o BES. Na altura o Mendes ajudou com o 3x15 M. Não deve querer repetir.

Despertar

Citação de: parras_bs em 01 de Agosto de 2017, 02:27
Acho que a divida pode esperar mais uns meses. Nunca na nossa história estivemos tão perto de um Penta.

isso tambem nao é por ai. E daqui a 11 meses a divida podia esperar porque nunca estariamos tao perto de um hexa. O problema é: mas alguem acredita que vai diminuir o passivo? ja nos prometeu isso quando desmenbrou a equipa maravilha e viu-se o que diminuiu.

fil-1904

Por acaso, concordo. Temos que vender. Un dos 2 pontas de lanca e o Carrillo pelo menos.

Para a frente, salvio e rafa. Zivko e cervi. Jonas, seferovic e mitro. Con pizzi, krovanovic, fejsa, samaris e augusto. Chegam perfeitamente. E dar oportunidade a carvalho, goncalves, jose gomes de aparecer...

Frank James

28 junho 2010, BTV

"A política do Benfica é investir mais e, se for preciso, endividar-se mais. Atualmente, o nosso endividamento cifra-se nos 225 milhões de euros, mas os nossos ativos são muito superiores a esse valor. Não me assusta o endividamento, porque vai permitir que mantenhamos uma estrutura muito forte e continuemos a ganhar".

Estamos a falar de 7 anos, contextos completamente diferentes.

cristao69

Tem estado impecável.

Depois de ter tornado o Benfica Tetra-Campeão pela 1ª vez na sua história é rumo ao Penta!

Royal_Flush

Citação de: sergio19azb em 01 de Agosto de 2017, 04:47
Citação de: Royal_Flush em 01 de Agosto de 2017, 04:27

baixar baixa mas se não ganharmos o título, vendemos o Grimaldo e mais 2 ou 3 e volta o Vieira a investir 50 milhões em jogadores para remediar a merda...

O problema é dizer que o mercado está louco mas depois vende jogadores a preços normalíssimos (pronto, o Ederson terá sido a excepção, mas mesmo aí acho que se não tivessemos só 50% teria saído pelos habituais 30 + X).

van33

Citação de: kid bengala em 01 de Agosto de 2017, 04:06
28 junho 2010, BTV

Em 2012:
CitaçãoQuem pensa que pode continuar a viver como até há alguns anos atrás está redondamente enganado, quem persistir nesse erro vai acabar mal. Vender, comprar menos e formar mais. Vender e baixar a massa salarial, mesmo que isso signifique sacrificar a nossa competitividade.

Num período de mudança e de incerteza, o pior que podemos fazer é fingir que nada se passa. Temos de aceitar que há limites e que ultrapassar esses limites significa comprometer o nosso futuro", afirmou."

Em 2013:
Citação"O futuro do Benfica está assegurado". É assim que o presidente do clube e da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) encarnada, Luís Filipe Vieira, responde à pergunta do jornal "A Bola" relativamente à situação financeira das águias.

"Temos um activo que supera o passivo e temos, sobretudo, um activo que, por razões de prudência não pode ser reconhecido no balanço, mas que existe e que tem a ver com o real valor dos nossos jogadores. O nosso activo real é bem superior ao passivo exigível e isso é o que nos garante o futuro", justifica o presidente do Benfica na entrevista ao jornal desportivo.

Em 2016 na tvi:
CitaçãoDívida. "Vamos ter capacidade de continuar competitivos, baixar folha salarial e reduzir a dívida para 200 milhões de euros."

Portanto, ora vamos investir, ora vamos reduzir o investimento e sacrificar a nossa competitividade, ora temos o futuro garantido, ora vamos reduzir a dívida e agora vamos novamente sacrificar a nossa competitividade se for preciso. É tipo circuito.
Típico de uma pessoa que é forte no inverso da verdade. São centenas as vezes que mentiu. São centenas de vezes que prometeu e não cumpriu.

van33

Citação de: cristao69 em 01 de Agosto de 2017, 08:39

Tem estado impecável.

Depois de ter tornado o Benfica Tetra-Campeão pela 1ª vez na sua história é rumo ao Penta!
O Vieira se um dia lhe faltasse a água para tomar banho tinha em ti um gatinho que lhe poderia fazer todo o servico