Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

#659985
"Nunca soube que o Benfica tinha claques". "Existem sócios com as mesmas regalias".

Caraças, mas hoje em dia ainda se acha que as pessoas podem ser tão burras? Que não sabem o que está à sua volta?

Se tem todos as mesmas regalias, espero não voltar de 2500 bilhetes para um jogo fora, somente 500/600 nas bilheterias. Só vejo bilhetes a sair com preços exorbitantes e RP, ao que parece, a encarecerem.

E se tem todos as mesmas regalias, nas próximas vendas em bilheterias, que zele mais por todos os sócios com "as mesmas regalias", e não haja grades derrubadas e ameaças a benfiquistas que passam noites em fila.

Entretanto, já vai para 6 anos a promessa de descer as quotas, o processo deve estar a ser registado em papiro da antiguidade e a tinta de Lulas gigantes que só se encontram a 1000m de profundidade.

Mas pronto, fiquei a saber que só "existem sócios com as mesmas regalias".

Elvis the Pelvis

Citação de: fil-1904 em 01 de Agosto de 2017, 08:34
Por acaso, concordo. Temos que vender. Un dos 2 pontas de lanca e o Carrillo pelo menos.

Para a frente, salvio e rafa. Zivko e cervi. Jonas, seferovic e mitro. Con pizzi, krovanovic, fejsa, samaris e augusto. Chegam perfeitamente. E dar oportunidade a carvalho, goncalves, jose gomes de aparecer...

Temos que vender um dos dois pontas de lança porquê? Jogando em 4-4-2, é normal ter 4 opções para a posição.

São demasiados? O ano passado também eram e chegámos a jogar com Guedes e Rafa na frente, devido às lesões.

Num cenário em que se venda um dos pontas de lança, e por exemplo o Jonas, se lesiona, passamos logo de 4 opções para duas, num estalar de dedos. Juntando ao possível castigo de um por amarelos e resta uma opção. Não faz sentido mexer numa posição onde estamos bem.

Se o Vieira quer fazer dinheiro(ainda mais), que venda o Lisandro, Carrillo e Filipe Augusto, que não fazem falta nenhuma. O problema é que ninguém lhes pega.


Achor81

A revista Mística de Abril/Junho recebi ontem 31 de Julho. Ri muito quando na capa dizia vale oferta para o museu na compra de outro...data limite 31 de Julho  :2funny: :2funny: :2funny:

O que vale é que somos um clube 10 anos à frente da concorrência.

Elvis the Pelvis

Citação de: Achor81 em 01 de Agosto de 2017, 09:26
A revista Mística de Abril/Junho recebi ontem 31 de Julho. Ri muito quando na capa dizia vale oferta para o museu na compra de outro...data limite 31 de Julho  :2funny: :2funny: :2funny:

O que vale é que somos um clube 10 anos à frente da concorrência.

Ridículo!

Johnny|SLB

Estamos entregues a este gajo. Ele diz e faz o que quiser, contorce-se todo, da o dito por nao dito e depois é assistir ao espetaculo que é a defesa acefala do presidente em TODO o lado, ate aqui.

van33

Citação de: Achor81 em 01 de Agosto de 2017, 09:26
A revista Mística de Abril/Junho recebi ontem 31 de Julho. Ri muito quando na capa dizia vale oferta para o museu na compra de outro...data limite 31 de Julho  :2funny: :2funny: :2funny:

O que vale é que somos um clube 10 anos à frente da concorrência.
tens sorte que ainda estou à espera desta edição e da nº...29

J_PN

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2017, 09:28
Citação de: Achor81 em 01 de Agosto de 2017, 09:26
A revista Mística de Abril/Junho recebi ontem 31 de Julho. Ri muito quando na capa dizia vale oferta para o museu na compra de outro...data limite 31 de Julho  :2funny: :2funny: :2funny:

O que vale é que somos um clube 10 anos à frente da concorrência.
tens sorte que ainda estou à espera desta edição e da nº...29

No outro dia respondi-te que podia arranjar-te a 29, nabo.

J_PN

Citação de: Achor81 em 01 de Agosto de 2017, 09:26
A revista Mística de Abril/Junho recebi ontem 31 de Julho. Ri muito quando na capa dizia vale oferta para o museu na compra de outro...data limite 31 de Julho  :2funny: :2funny: :2funny:

O que vale é que somos um clube 10 anos à frente da concorrência.

Eu recebo sempre as revistas para aí 1 mês depois, mas pensei que não fosse geral. Também reparei nisso do museu.

van33

Citação de: J_PN em 01 de Agosto de 2017, 09:29
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2017, 09:28
Citação de: Achor81 em 01 de Agosto de 2017, 09:26
A revista Mística de Abril/Junho recebi ontem 31 de Julho. Ri muito quando na capa dizia vale oferta para o museu na compra de outro...data limite 31 de Julho  :2funny: :2funny: :2funny:

O que vale é que somos um clube 10 anos à frente da concorrência.
tens sorte que ainda estou à espera desta edição e da nº...29

No outro dia respondi-te que podia arranjar-te a 29, nabo.
fdx...não li...em que página tá isso? :(

N1c0

1 de agosto, a 4 dias do primeiro jogo oficial e temos mais indefinições que quando abriu o mercado há mais de um mês.

CitriC

Citação de: fpie em 31 de Julho de 2017, 16:52
outros não vendem nada e compram tudo, é estranho para não chamar outra coisa.... :estrelas:

outros estão em vias de verem 1/3 da sua SAD pertencer aos bancos, 7% a pertencer aos angolanos e outros 7% a investidores que ninguém sabe quem são, nem se quer os sócios do sporting.

Ah e já não ganham nenhum título desde 2002.


outros aumentaram o passivo numa só época em 73 milhões de euros e em 3 épocas e meia aumentaram o seu passivo em cerca de 72% (de 30/06/13 até 31/12/16) e provavelmente aumentaram mais uns +/- 30M desde Dezembro de 2016 já ultrapassando os 400M.

Ah e nos últimos 4 anos ganharam bola, excepto no bilhar e afins.


No entanto como uns e outros precisam urgentemente de ganhar, porque nem um nem outro querem deixar a presidência estão dispostos a investir o que for necessário de modo a voltarem a ganhar. E como tal não lhes resta outra opção se não endividarem-se mais.


No entanto acho que esta época até deveriamos fazer um esforço extra, de modo a vencer  o Penta e sermos os únicos a acedermos à Liga dos Campeões.

RS14


Despertar

Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2017, 09:47


No entanto acho que esta época até deveriamos fazer um esforço extra, de modo a vencer  o Penta e sermos os únicos a acedermos à Liga dos Campeões.

um esforço extra? nem um minimo de esforço parece fazer-se quando mais um extra

CitriC

Citação de: Despertar em 01 de Agosto de 2017, 09:54
Citação de: CitriC em 01 de Agosto de 2017, 09:47


No entanto acho que esta época até deveriamos fazer um esforço extra, de modo a vencer  o Penta e sermos os únicos a acedermos à Liga dos Campeões.

um esforço extra? nem um minimo de esforço parece fazer-se quando mais um extra

Pois veremos meu caro.

Bailey

Penso que o vieira devia comecar a pensar em criar o aeroporto Benfica.

E sabido que o aeroporto de lisboa esta sobrelotado e ha a necessidade de criar um novo. Fala se no montijo. Ora o montijo nao fica assim tao longe do seixal. Com isto os beneficios seriam imensos. Por exemplo quando quisermoa despachar o douglas tinhamos logo ali um aeroporto a mao de semear para recambiar o gajo para eapanha