Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Consegues olhar para a lista de convocados na baliza e na defesa, sem te rires?

CitriC

Citação de: Inception em 04 de Agosto de 2017, 19:24
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2017, 17:57

Citação de: Freire em 04 de Agosto de 2017, 13:26
Gordo Vai à Baliza
1/8 às 15:29 ·
Tendo em conta as novas prioridades do Benfica, que não passam por ser Campeão mas sim por vender muito, alguns cânticos já sofreram alterações:

Glorioso SLB:
- Nascido na Farmácia Franco,
Vendemos o Cosme Damião,
Eu vendo de vermelho e branco,
Benfica do meu coração
Glorioso Vendedor, Glorioso Vendedor
Allez Allez.

Loucos da Cabeça:
- Dizem que somos loucos da cabeça
Vendemos o Benfica com certeza
Somos o agente armado do Benfica
fazemos do Jorge Mendes a nossa vida!
Oooh Sport Lisboa
Tooooca a vender!

Quem nós somos:
- Todos querem saber ...
Por quanto vendemos ...
E Nós vamos dizer ...
Por Muito Milhões ...
Mendes ...Mendes ...

Mais virão! Rumo à Venda!

#rumoàvenda
#acaminhodavenda
#milhões

Tá engraçado.

No entanto quando se teve como prioridade o 3+1+50, no SL Benfica, não houve um verso ou uma rima , já para nem falar numa canção.

é preciso fazer canções quando se cumpre a obrigação? Isto não tem de ser ou deixar de ser prioridade. Não há mais nada do Benfica senão ganhar. Não há tentar, não há objetivos como vendas e campos de treino. Há ganhar. Só.

Devia ser a obrigação da direção fazer tudo o que pode para ganhar. E não fazer tudo o que pode para não ganhar, como este ano.

Então porque fazem os adeptos videos e canções para cantar à equipa ?

Os jogadores já recebem milhões, pertencem ao Benfica e "Não há mais nada senão ganhar. Há ganhar. Só."

O  meu patrão tambem me vem com a mesma convers. Parabéns, palmada nas costas, passou bem ? O quê ?! vai mas é trablhar mandrião que te pago, é para trabalhares bem.

Mas enfim aqui no meu trabalho não há claques ou cheerleaders a apoiar-me. É a minha sorte , senão nunca levaria com uma canção por ter cumprido os meus objectivos, e teria n tipos descontentes quando um dia o trabalho me correu mal :D

O meu comentário foi somente para perceber nem tanto à terra nem tanto ao mar. Se há cançoes totalmente legitimas para reclamar e criticar quando as coisas correm mal, também deveria de haver quando tudo corre bem.
Mas não é assim e por isso é que quando o Benfica ganha há 20 pessoas a escrever "parabens" e quando as coisas correm mal há 2049 pessoas a escreverem prosas do que corre mal.

Constatei um facto.

CitriC

As finanças deste mandato têm que ser usadas sabiamente porque é dinheiro do Clube.
Como dizia Ferreira Bogalho "É dinheiro de gente simples e humilde. É dinheiro do esforço de gente pobre que dá, porque gosta muito do Benfica."

Por isso este mandato há que usá-lo como alavancagem para reduzir muito o passivo e dar um passo, ou dois, desportivamente.

Geovanni95

CitriC

Citação de: Inception em 04 de Agosto de 2017, 19:24
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2017, 17:57

Citação de: Freire em 04 de Agosto de 2017, 13:26
Gordo Vai à Baliza
1/8 às 15:29 ·
Tendo em conta as novas prioridades do Benfica, que não passam por ser Campeão mas sim por vender muito, alguns cânticos já sofreram alterações:

Glorioso SLB:
- Nascido na Farmácia Franco,
Vendemos o Cosme Damião,
Eu vendo de vermelho e branco,
Benfica do meu coração
Glorioso Vendedor, Glorioso Vendedor
Allez Allez.

Loucos da Cabeça:
- Dizem que somos loucos da cabeça
Vendemos o Benfica com certeza
Somos o agente armado do Benfica
fazemos do Jorge Mendes a nossa vida!
Oooh Sport Lisboa
Tooooca a vender!

Quem nós somos:
- Todos querem saber ...
Por quanto vendemos ...
E Nós vamos dizer ...
Por Muito Milhões ...
Mendes ...Mendes ...

Mais virão! Rumo à Venda!

#rumoàvenda
#acaminhodavenda
#milhões

Tá engraçado.

No entanto quando se teve como prioridade o 3+1+50, no SL Benfica, não houve um verso ou uma rima , já para nem falar numa canção.

é preciso fazer canções quando se cumpre a obrigação? Isto não tem de ser ou deixar de ser prioridade. Não há mais nada do Benfica senão ganhar. Não há tentar, não há objetivos como vendas e campos de treino. Há ganhar. Só.

Devia ser a obrigação da direção fazer tudo o que pode para ganhar. E não fazer tudo o que pode para não ganhar, como este ano.

Ja agora voltando a atrás. Estou totalmente de acordo com o que dizes.
E entendo que na realidade em que vivemos hoje em dia impere o que disseste na primeira frase. E como tal reconheço que não deixas de ter razão também.

Em relação à última frase discordo totalmente.
O Sporting é um bom exemplo. Não ganham ha 15 anos, mas não acredito que tenham feito tudo o que podem para não ganharem. Apenas foram incompetentes. Muito mais incompetentes que nos.

Hölderlin

Voltamos outra vez ao mesmo: saem Ederson, N. Semedo, Lindelof.

Vai-se buscar o Hermes, Filpe Augusto e o P.Pereira, agora o Varela. Os primeiros 3 estão cá há 6 meses, a treinar com a equipa A. Varela não substitui o Ederson.

Destes que treinaram 6 meses, treinaram com a equipa A, mas ainda fizeram a pré-época a jogar quase todos os jogos. Entretanto entra Buta para o lugar do P.P, que manifestamente não serve. Hermes atrás de Eliseu e Grimaldo. Filipe Augusto a jogar os jogos todos da pré-época. Pedro Pereira e Hermes em lista de empréstimo, nem Buta nem P.P convocados para a Super Taça. (Incrível a gestão)

Eu pergunto: Pedro Rodrigues, por exemplo, treinou grande parte dos jogos pela B. Não faria mais sentido ele jogar, para ser analisado, do que Filipe Augusto? E em relação ao P.P, foi preciso mais 4 jogos para se ver o que em 6 meses não se viu no Pedro Pereira? Boa gestão não teria sido avaliá-lo nos últimos 6 meses e partir para o mercado já com uma certeza?

E agora outra: andámos um mês atrás de A. Moreira, atempadamente, mas e então não tínhamos uma segunda/terceira opção definida?

É assim, isto parece-me ridículo. Não há outra palavra. Nem falo dos centrais, porque até confio q.b. em Ruben Dias e depois Kalaica

magoslb

Citação de: cristao69 em 04 de Agosto de 2017, 20:00

Ganhar mais uma Supertaça!

Sim, meu tenente! É para limpar a zona de insurretos? 

Simao88

Baron_Davis

CitriC

Citação de: Hölderlin em 04 de Agosto de 2017, 20:32

Vai-se buscar o Hermes, Filpe Augusto e o P.Pereira, agora o Varela. Os primeiros 3 estão cá há 6 meses, a treinar com a equipa A. Varela não substitui o Ederson.

Destes que treinaram 6 meses, treinaram com a equipa A, mas ainda fizeram a pré-época a jogar quase todos os jogos. Entretanto entra Buta para o lugar do P.P, que manifestamente não serve. Hermes atrás de Eliseu e Grimaldo. Filipe Augusto a jogar os jogos todos da pré-época. Pedro Pereira e Hermes em lista de empréstimo, nem Buta nem P.P convocados para a Super Taça. (Incrível a gestão)

Eu pergunto: Pedro Rodrigues, por exemplo, treinou grande parte dos jogos pela B. Não faria mais sentido ele jogar, para ser analisado, do que Filipe Augusto? E em relação ao P.P, foi preciso mais 4 jogos para se ver o que em 6 meses não se viu no Pedro Pereira? Boa gestão não teria sido avaliá-lo nos últimos 6 meses e partir para o mercado já com uma certeza?

E agora outra: andámos um mês atrás de A. Moreira, atempadamente, mas e então não tínhamos uma segunda/terceira opção definida?

É assim, isto parece-me ridículo. Não há outra palavra. Nem falo dos centrais, porque até confio q.b. em Ruben Dias e depois Kalaica

Concordo.
O Moreira saiu furado, mas também me pergunto se seria titular...

Os centrais tb tenho confiança e acho que apenas deveríamos reforçar a LD (neste momento eu ja nem conto com o PP apenas Almeida e Buta)e Guarda redes.

ARRG

Filipa Mendes

Citação de: aguia1 em 04 de Agosto de 2017, 17:30
Citação de: Chelas em 04 de Agosto de 2017, 17:16
Para vender é tudo num instante, para comprar é uma lentidão que mete raiva. Farto disto
também é criticado por comprar muito, e se vende é porque já comprou.
Não é bem isso. É criticado (e muito bem) por comprar muitos Agras, Marçais, Candeias, Celis, Benitez, Fariñas, Taarabts...

Hölderlin

Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2017, 20:45

Concordo.

Os centrais tb tenho confiança e acho que apenas deveríamos reforçar a LD (neste momento eu ja nem conto com o PP apenas Almeida e Buta)e Guarda redes.

Eu até fiquei contente por o Moreira não ter vindo, mas francamente tinha esperanča de a esta altura ja ter uma guarda redes titular.

Andris

Boa convocatória e excelente trabalho ao nível do departamento médico. Reforços? Isso é para os fracos.

Grande presi!

CitriC

Citação de: Hölderlin em 04 de Agosto de 2017, 20:50
Citação de: CitriC em 04 de Agosto de 2017, 20:45

Concordo.

Eu até fiquei contente por o Moreira não ter vindo, mas francamente tinha esperanča de a esta altura ja ter uma guarda redes titular.

Idem