Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: Marcelo00 em 15 de Agosto de 2017, 13:54
Guarda-redes vem, defesa central está visto que não.

Nem o Luisão cedia o lugar. Armava logo um 37 ....

Bekambol

o problema não são as compras, são a equipa e os nossos objectivos e ele como sempre tem de estar nas possíveis soluções de planos que não existem mas que sabemos têm alguma consistência dentro das nossas possibilidades..

Bekambol

Citação de: Maldini em 15 de Agosto de 2017, 14:28
Citação de: Marcelo00 em 15 de Agosto de 2017, 13:54
Guarda-redes vem, defesa central está visto que não.

Nem o Luisão cedia o lugar. Armava logo um 37 ....

todos sabemos que não..

Bekambol

todos sabemos que os planos também já estão definidos...continuação de LUISÃO e não gastar muito ou nada em defesas e guarda redes..

paulocc

O seferovic salvou te ontem... Porque senão ias passar mal nestes dias... A equipa esta perneta em 4 posições, gr, de, dd e mdf e se não chegarem reforços não há milagres

totita

Citação de: Sanguinaire em 15 de Agosto de 2017, 14:24
vende o seferovic e o cervi....
aumenta o ordenado do rafa e do salvio...
A isto chamo eu bater só porque sim. E eu não sou um fã do Homem.  :disgust:

Bekambol

Citação de: paulocaliarq em 15 de Agosto de 2017, 14:38
O seferovic salvou te ontem... Porque senão ias passar mal nestes dias... A equipa esta perneta em 4 posições, gr, de, dd e mdf e se não chegarem reforços não há milagres

sim é verdade sabemos e vivemos nessa realidade mas não acredito noutra solução...

Guutman

Citação de: golfdreamer em 15 de Agosto de 2017, 14:27
Citação de: Guutman em 15 de Agosto de 2017, 14:12
Citação de: golfdreamer em 15 de Agosto de 2017, 13:49
Citação de: Guutman em 15 de Agosto de 2017, 13:38
Citação de: golfdreamer em 15 de Agosto de 2017, 13:20
Citação de: Guutman em 15 de Agosto de 2017, 12:37
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Agosto de 2017, 12:33
Citação de: Guutman em 15 de Agosto de 2017, 12:20
Citação de: Jorge.P_ em 15 de Agosto de 2017, 11:57
GR
Central
Lateral direito
(um 6, se o Samaris sair)

Vender Lisandro, 1 extremo. Hermes também é para despachar.
(E custa-me a acreditar que fiquem o 4 avançados actuais, mas... veremos)

Emprestar Buta, Pedro Pereira, Diogo G... e provavelmente há mais.

Continuo à espera.

Que máquina .....temos de te promover ....

Só os yes men são ''promovidos''  :cry2: Fica para outro sortudo...

Agora nao achar que o clube é um titanic como a maior parte dos users apregoa é ser um yes man ....isto é simples ...eu explico . Entre confiar entre quem me deu o tetra e quem escreve aqui como se a gestao de um clube fosse a mercearia da aldeia....adivinha em quem é que vou confiar ? se sou yes man por dar um voto de confiança a quem limpou 12 dos ultimos 16 titulos nacionais ...entao sim , sou mesmo

É por pensamentos como esse que o Porto está como está... sem títulos e sem pasta.
A crítica construtiva faz parte de qualquer organização que queira evoluir e melhorar. De Yes man não reza a história!

é isso . Concordar com algo nao faz sentido....temos sempre que discordar para promover o desenvolvimento....isso faz todo o sentido ...nem me lembro como nunca me lembrei de tal teoria. Como tal ...nao concordo contigo para ver se consegues melhorar as tuas ideias !! Quem é amigo ...

Claramente não sabes distinguir um Yes man, de um "no man", de alguém que pensa pela sua cabeça.
Yes man = concordar com tudo;
Uns criticam mais outros menos outros tudos e outros nada, como tu. A maioria de nós não critica tudo... os extremos são sempre maus. Se não consegues perceber onde está o problema, não sei se consigo te explicar de outra forma.

Eu nao critico nada ? Leste as minhas msg todas e resolveste ditar a tua sentença...Eu nao critico aquilo que nao acho mal . Ha coisas que de que nao gosto . Mas relativamente ao mercado ( o que se tem discutido ) eu nao nao posso criticar algo que nao domino ( como a maior parte de nós ) e acho justo que se de um voto de confiança a quem está la dentro . Colares me rotulos de seguidista é apenas falta de argumentos .

Santa paciência "se sou yes man por dar um voto de confiança a quem limpou 12 dos ultimos 16 titulos nacionais ...entao sim , sou mesmo "
btw foste tu que escreveste isto para o caso de não te lembrares.
Eu não coloquei rotulo nenhum... tu é que andas a passear pelo forum com "yes man" escrito na testa por ti mesmo.

Se foi isso que leste da minha frase ( um conselho ...quando se começa uma frase com "se" temos de tentar perceber o sentido da mesma ) entao é complicado perceberes o que escrevo , o que nao é necessariamente mau . Até fico mais descansado . Escuso de me esforçar tanto

Bekambol

Citação de: totita em 15 de Agosto de 2017, 14:39
Citação de: Sanguinaire em 15 de Agosto de 2017, 14:24
vende o seferovic e o cervi....
aumenta o ordenado do rafa e do salvio...
A isto chamo eu bater só porque sim. E eu não sou um fã do Homem.  :disgust:

quando se trata do nosso glorioso, somos só fãs do nosso glorioso, mas claro podemos ser mais fãs ou não de determinados jogadores, tudo bem, eu ponho esses pormenores de parte, como muitos ou todos nós porque os resultados é que contam, mas temos sempre de opinar é para isso que somos benfiquistas....

Bekambol

é um bom jogador na minha opinião e sobretudo nesta nossa equipa..

TFFS

N te atrevas a vender Fejsa ou Raul Jimenez, seja a West Ham ou la a quem for

Fejsa ainda pior, que so sairia pelos vistos apos os rivais rejeitarem propostas pelos deles. Deve estar a rezar para o Porto n vender o Danilo, a pensar em cifroes.

Guutman

Citação de: TFFS em 15 de Agosto de 2017, 15:20
N te atrevas a vender Fejsa ou Raul Jimenez, seja a West Ham ou la a quem for

Fejsa ainda pior, que so sairia pelos vistos apos os rivais rejeitarem propostas pelos deles. Deve estar a rezar para o Porto n vender o Danilo, a pensar em cifroes.

Claro...ele so quer o mal do Glorioso ....e deve estar preocupado agra que descobriu que tu ja sabes o plano dele ...Vender o Fejsa ....nao faço ideia de como descobriste mas é de génio...

nwpt

Acho que já todos percebemos que se aproxima mais uma Vieirada, aliada ao facto de não vir nenhum dos reforços para as posições que necessitamos!

Red Men

Baron_Davis

Varela
JC (lesionado crónico)
Paulo Lopes (em principio deveria estar num gabinete)

como diz o outro, é disto que estamos a falar

mexe o bigode