Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: CitriC em 18 de Agosto de 2017, 10:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2017, 10:49
Citação de: CitriC em 18 de Agosto de 2017, 10:42

Citação de: TFFS em 18 de Agosto de 2017, 09:26
Ai n vais buscar ninguem com 150/160M de lucro? E vergonha?

o lucro da BSAD pelas minhas previsões será entre 60 a 70M e não 150/160M.

Deves ter ali um "0" a mais...6 a 7M - e já vais com sorte..

The sweet smell of ignorance.

Bem melhor ainda. Quando leres as notícias vais apanhar uma boa surpresa.

Que me adianta a mim ter lucro e tentar baixar o passivo vendendo todas as pérolas da equipa.

Que me adianta a mim se ao olhar para o nosso plantel vejo que entre velhotes, lesionados e jogadores de qualidade mediana, pouco são os que, a curto médio prazo, se vão impor a nível nacional e internacional e poderão gerar as tais mais valias de que o clube parece necessitar como de pão para a boca para equilibrar as contas.

Que me adianta a mim se o core business do clube, que é o futebol, apresenta uma equipa/plantel com lacunas e deficiências que não somente nos aproximam mais dos nossos adversários, em vez de nos distanciarmos dado sermos Tetra e os mesmos estarem com imensas dificuldades financeiras, como nos deixam antever vergonhas ao nível das competições europeias, apesar de estarmos no Pote 1 (!!!) da mais prestigiada competição internacional.

Se calhar é preciso relembrar que o que atraí os tubarões europeus e gera excelentes vendas são os desempenhos a nível internacional e não ganhar a Liga cá do Burgo. E quanto a ganhar a liga cá do Burgo convém não esquecer que, para o ano, só o primeiro entra direto na Champions e o 3.º vai passear-se para a Liga Europa...

hertz

Absolutamente ridículo se partirmos para esta época com aquele lote de GRs.
Depois de vender um dos melhores GR do mundo, é assim que nos reforçamos?
Deixa-te de merdas e contrata um GR de qualidade!

Ghost.Of.Red

Citação de: hertz em 18 de Agosto de 2017, 11:12

Se o nosso problema fosse só o redes

Ghost.Of.Red

Pelos vistos o CitriC esqueceu-se que o Benfica é um clube cujo Core-Business é o futebol...

MDourado

Citação de: AguiaFX em 17 de Agosto de 2017, 17:30
Citação de: MDourado em 17 de Agosto de 2017, 17:27
Até o cova da piedade consegue ir buscar um GR à Juventus....heheheheheh

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/cova-da-piedade/detalhe/cova-da-piedade-contrata-guarda-redes-da-juventus.html

Se não fosse tão grave e tão anedótico até continuava a rir......
Já usaram o editor para aumentar o prestígio e o orçamento, batoteiros do crl  >:(

Siga.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=203262

Epá acho que já nem me apetece rir  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :rua:

fmb

Está-se completamente a cagar para o Penta...

lonstrup

Citação de: Bola7 em 18 de Agosto de 2017, 10:06
Citação de: lonstrup em 18 de Agosto de 2017, 10:05
A mudança de mentalidades é sempre complicada e alvo de muitas criticas.

O Vieira tem um histórico que já não me permite em consciência confiar na lealdade das suas decisões. Mas continuo a ter a esperança que exista coragem de prosseguir o caminho que se assumiu esta época.

Vai ser um objectivo muito dificil, o mais ambicioso da historia recente do Benfica. Mas ser dificil nunca foi desculpa para o Benfica.
que é?... :-X
primeiro, dizer que não sei se o caminho foi definido ou não. Com Vieira é ver para crer. Explicando melhor a minha ideia: o caminho que eu vejo possibilidades de ser seguido e que vou identificando acções que podem ir nesse sentido.

Quanto ao caminho, é um de ser mais exigente em termos de recrutamento, e de aproveitamento dos recursos que estão disponiveis. Fazer todo o departamento de futebol funcionar, responsabilizar as pessoas pela qualidade do trabalho.

Apostar num scouting de qualidade, e num acompanhamento/formação de qualidade das nossas camadas jovens e reservas. Isto tanto nos jogadores jovens, mas também em ter alvos bem definidos na contratação de jogadores já experientes e de qualidade, como o caso do Seferovic.

E não tapar os erros contratando a capricho do treinador. Estão todos no mesmo barco, todos são chamados a contribuir, e decisões são tomadas com base nessas contribuições.

Um caminho de excelência. Lembra-te do tempo em que o Benfica ainda não podia contratar estrangeiros: o nosso recrutamento tinha de ser feito como?

E mais , este caminho exige mais investimento nos nossos recursos humanos, e menos investimento em dinheiro para contratar. Passaremos de um ciclo vicioso, para um ciclo virtuoso.

rude

CitriC

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2017, 11:34
Pelos vistos o CitriC esqueceu-se que o Benfica é um clube cujo Core-Business é o futebol...

Pelos vistos o Ghost.Of.Red esqueceu-se que o Clube quase se extingiu por falta de fundos 2 ou 3 anos depois de ter sido fundado, quando ainda por cima os jogadores eram amadores, ninguém recebia um tostão para jogar à bola , etc...

o Benfica viveu muitas vezes de crise financeira a crise financeira.

Deves pensar que qualquer Clube de futebol não tem por detrás as finanças...

CitriC

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2017, 11:02

Que me adianta a mim ter lucro e tentar baixar o passivo vendendo todas as pérolas da equipa.

Que me adianta a mim se ao olhar para o nosso plantel vejo que entre velhotes, lesionados e jogadores de qualidade mediana, pouco são os que, a curto médio prazo, se vão impor a nível nacional e internacional e poderão gerar as tais mais valias de que o clube parece necessitar como de pão para a boca para equilibrar as contas.

Que me adianta a mim se o core business do clube, que é o futebol, apresenta uma equipa/plantel com lacunas e deficiências que não somente nos aproximam mais dos nossos adversários, em vez de nos distanciarmos dado sermos Tetra e os mesmos estarem com imensas dificuldades financeiras, como nos deixam antever vergonhas ao nível das competições europeias, apesar de estarmos no Pote 1 (!!!) da mais prestigiada competição internacional.

Se calhar é preciso relembrar que o que atraí os tubarões europeus e gera excelentes vendas são os desempenhos a nível internacional e não ganhar a Liga cá do Burgo. E quanto a ganhar a liga cá do Burgo convém não esquecer que, para o ano, só o primeiro entra direto na Champions e o 3.º vai passear-se para a Liga Europa...

Não vou ganhar nada com esta discussão. Não me interessa continuá-la, porque nao vou apredner nada

cumps

frade91_slb

junkyarddog

Citação de: hertz em 18 de Agosto de 2017, 11:12

Pior vendermos um dos melhores, e termos uma solucao interessante e deixarmos fugir para o ...Braga

Ghost.Of.Red

Citação de: CitriC em 18 de Agosto de 2017, 12:13

Pelos vistos o Ghost.Of.Red esqueceu-se que o Clube quase se extingiu por falta de fundos 2 ou 3 anos depois de ter sido fundado, quando ainda por cima os jogadores eram amadores, ninguém recebia um tostão para jogar à bola , etc...

Pois não, mas o Milagre Financeiro apregoado aqui pelo Pdt do Benfica, não se vê em lado nenhum.

Ganhámos títulos atrás de títulos, vendemos as jóias todas, quer do plantel principal, quer da formação, fazemos contratos alegadamente de excelência com a NOS, a Fly Emirates a Adidas, e após 4 Ligas consecutivas, 2 passagens aos 1/8 e 1/4 da Champions...

E..apesar de tudo, as nossas finanças continuam no lodo...

Queres ver que a culpa é do Vale e Azevedo e das pedras da calçada...ou será do Vieira e do seu amigo Mendes e das negociatas que permitiram ao Vieira desde que chegou a pdt do Benfica fazer parte dos 100 mais ricos de Portugal...

Ghost.Of.Red

Citação de: CitriC em 18 de Agosto de 2017, 12:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2017, 11:02

Não vou ganhar nada com esta discussão. Não me interessa continuá-la, porque nao vou apredner nada

cumps

Pois não, a argumentação aqui já escasseia não é?

Maldini

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Agosto de 2017, 12:21
Citação de: CitriC em 18 de Agosto de 2017, 12:13

Pois não, mas o Milagre Financeiro apregoado aqui pelo Pdt do Benfica, não se vê em lado nenhum.

Ganhámos títulos atrás de títulos, vendemos as jóias todas, quer do plantel principal, quer da formação, fazemos contratos alegadamente de excelência com a NOS, a Fly Emirates a Adidas, e após 4 Ligas consecutivas, 2 passagens aos 1/8 e 1/4 da Champions...

E..apesar de tudo, as nossas finanças continuam no lodo...

Queres ver que a culpa é do Vale e Azevedo e das pedras da calçada...ou será do Vieira e do seu amigo Mendes e das negociatas que permitiram ao Vieira desde que chegou a pdt do Benfica fazer parte dos 100 mais ricos de Portugal...

50 mais ricos faz favor...