Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: Begpr em 20 de Agosto de 2017, 03:15
O nosso departamento de marketing deve estar a um passo de dar lições à Apple sobre venda da marca.

É incrivel a quantidade de estrangeiros que vejo com a camisola do maior por Lisboa. Aquela loja já é quase um ponto 'obrigatório' na baixa para os Ingleses...
lol. Demoramos foi demasiado a dar o salto neste aspecto que já era obvio há muito tempo e que muitos clubes já tinham dado há muito.

Mas mais vale tarde que nunca. E felizmente foi bem feito e está certamente a dar resultados. O pormenor dar camisolas míticas nas cadeiras é delicioso.
Acho que continua a faltar uma no aeroporto.

flsb

Muito estranha esta apatia no mercado .

Adepto10

Guarda redes, defesa direito e central para o 11???

Baron_Davis

na sua óptica os melhores negócios fazem se no fim

mas, curiosamente, é dos primeiros a vender

L@udrup

Senão comprar vamos a ver se é desta que o passivo diminui  :rir:

Maldini

Citação de: L@udrup em 20 de Agosto de 2017, 10:27
Senão comprar vamos a ver se é desta que o passivo diminui  :rir:

O passivo terá/teria sempre de diminuir pois as compras já não entram nas contas da epoca que fechou ...

A verdade é que vendendo muito ou pouco o passivo tem descido merda alguma coisa pouca ...

Eu da gestão financeira do Benfica, das balelas do presidente e do DSO estou eu farto e ignoro ...

Metem me nojo tanta negociata e tanta lavagem de mão (para ser simpático)...

E para ser simpático e não adjetivar de forma violenta ... ontem entramos em campo com:
Varela, Almeida, Luisão, jardel, eliseu e Augusto ... tudo dito quanto à gestão desportiva ...

O resto? A merda é como a verdade virá sempre à tona ...

Seven Red

Joanac

Espero que esta semana va buscar reforcos

SLB Stars

Citação de: Seven Red em 20 de Agosto de 2017, 11:45
Citação de: SLB Stars em 20 de Agosto de 2017, 09:16
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2017, 23:35
VAI ÀS COMPRAS, CARALHO!

Até digo mais: VAI ÀS COMPRAS, CARALHO! ;D
Que aconteceu? Acabou-te o leite ?

Acabaram-se-me os ovos direitos, o leite central e o açúcar guardião. Preciso destes bens essenciais o mais rapidamente possível para fazer o bolo Penta!
:tocha: :tocha: :tocha:

superman_forever

Citação de: SLB Stars em 20 de Agosto de 2017, 13:11
Citação de: Seven Red em 20 de Agosto de 2017, 11:45
Citação de: SLB Stars em 20 de Agosto de 2017, 09:16
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2017, 23:35
VAI ÀS COMPRAS, CARALHO!

Até digo mais: VAI ÀS COMPRAS, CARALHO! ;D
Que aconteceu? Acabou-te o leite ?

Acabaram-se-me os ovos direitos, o leite central e o açúcar guardião. Preciso destes bens essenciais o mais rapidamente possível para fazer o bolo Penta!
:tocha: :tocha: :tocha:

mais que o guardião é os laterais. hoje foi gritante a falta deles no jogo

L@udrup

Citação de: Maldini em 20 de Agosto de 2017, 11:39
O passivo terá/teria sempre de diminuir pois as compras já não entram nas contas da epoca que fechou ...

A verdade é que vendendo muito ou pouco o passivo tem descido merda alguma coisa pouca ...

Eu da gestão financeira do Benfica, das balelas do presidente e do DSO estou eu farto e ignoro ...

Metem me nojo tanta negociata e tanta lavagem de mão (para ser simpático)...

E para ser simpático e não adjetivar de forma violenta ... ontem entramos em campo com:
Varela, Almeida, Luisão, jardel, eliseu e Augusto ... tudo dito quanto à gestão desportiva ...

O resto? A merda é como a verdade virá sempre à tona ...
é uma grande verdade, e basta andar a ver os jornais e vemos bem para onde vai esse dinheiro MAS para já temos de aguentar, pelo menos enquanto o Benfica for ganhando.

Em relação ao resto também acredito que o Benfica no futuro, quando Vi€ira saír, seja por saúde ou seja por querer, o Benfica irá sofrer a nível financeiro mas isso serão outros 500.

iloy

Ver o Benfica acabar o jogo com Eliseu, Luisao, Lisandro, Augusto, varela e ver pessoal satisfeito com esta gestao è surreal.
E ha quem pensa que o clube è ambicioso!!
O mentiroso bem conseguiu iludir os benfiquistas.

Theroux

Não fosse um pontapé de um jogador medíocre, em 2013, e a equipa estaria a lutar por um Hexa.

Sendo assim siga continuar a lutar pelo Penta.

Está a 31 jogos de distância.

Maldini

Citação de: Theroux em 20 de Agosto de 2017, 14:52
Não fosse um pontapé de um jogador medíocre, em 2013, e a equipa estaria a lutar por um Hexa.

Sendo assim siga continuar a lutar pelo Penta.

Está a 31 jogos de distância.

Theroux ...

Na minha opinião se não fosse um treinador que perdeu dois titulos para um vitor pereira estavamos agora com 6 titulos seguidos e a lutar pelo hepta...

flsb