Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

odistraido

Caro bigodes, será escandaloso se falharmos o apuramento pq não contrataste defesas a tempo e horas.

GGG

BELHA GUARDA

Benfica desistiu de Gabriel Barbosa ou Gabigol... bem é como quiserem, o Benfica entende que não vale a pena pagar a este jogador. Ele provavelmente vai para o Sporting cheio de azia porque tinha dito ao empresário que a prioridade era o Benfica, agora se vier, vem cheio de vontade de lixar o Benfica, portanto Fabio Paim... ops, desculpem, Gabriel Barbosa tem uma boa estadia.

Em termos desportivos nã vejo o que é que este jogador venha acrescentar

Temos é de contratar defesa direito e um experiente central...e não vender mais ninguem

BELHA GUARDA

Citação de: desertfox em 24 de Agosto de 2017, 22:10
Desculpem o que eu vou dizer mas  é a minha opinião o Luisão já não tem cabedal para estas andanças de jogar de 3 em 3 dias, mais o Jardel está propenso a lesões com tempo de paragens elevados, o Lisandro é o que é. Alguém me informe por favor se tem alguma hipótese remota que seja de solucionar esta situação, pois eu não percebo nada de  bola mas Ainda consigo ver o óbvio. Mais defesa direito alguém consegue arranjar solução caso o Almeidinha se lesione? É pá sinceramente eu já não entendo nada disto sinceramente. Quero entender mas não consigo. Acho que deve ser eu que estou a ver mal a coisa, mas confiar num jogador com a idade que tem que é o caso de Luisão já para não falar das questões do guarda redes até me da dores de barriga. Imaginem só o que será da nossa defesa com Luisão em défice físico e Jardel lesionado. Acho que o Benfica está a precisar dum susto valente para ver se a nossa cúpula directiva apanha juízo. Jogar com Luisão com Manchester, ui até dói só de pensar.

Rezemos para que o Svilar, o Milos, o Ruben e o Kalaica se afirmem rapidamente

Daí para frente estamos bem...se não sair ninguem

FP3

Vá lá. ...o svilar lá veio. Muito bem
Falta é o resto da defesa, bigide viajante

Guutman

Citação de: L@udrup em 24 de Agosto de 2017, 21:43
o Vi€ira já fodeu a defesa toda do Benfica, ele agora viu estes jogos do Benfica sempre a facturar e pensou "eh pah se vender um dos 4 avançados que temos não se deve notar lá grande coisa, bora lá abater mais uma bocado a minha divida ao BES... quer dizer o passivo do Benfica..."

Pergunto me porque é que os lagartos perdem tempo a lançar noticias sobre o Presidente ...dentro de casa temos bem piores...

superman_forever

Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2017, 02:52
Não vem mais ninguem esqueçam isso.
Vem. No ultimo dia do mercado quase a fechar contratas um jogador qualquer ao Feirense ou algo assim
Tem sido ja tradição

Guutman

Citação de: superman_forever em 25 de Agosto de 2017, 12:34
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2017, 02:52
Não vem mais ninguem esqueçam isso.
Vem. No ultimo dia do mercado quase a fechar contratas um jogador qualquer ao Feirense ou algo assim
Tem sido ja tradição

Se mantivermos a tradiçao dos ultimso 4 anos é bom sinal

Jiujitsu

Citação de: Guutman em 25 de Agosto de 2017, 11:51
Citação de: L@udrup em 24 de Agosto de 2017, 21:43
o Vi€ira já fodeu a defesa toda do Benfica, ele agora viu estes jogos do Benfica sempre a facturar e pensou "eh pah se vender um dos 4 avançados que temos não se deve notar lá grande coisa, bora lá abater mais uma bocado a minha divida ao BES... quer dizer o passivo do Benfica..."

Pergunto me porque é que os lagartos perdem tempo a lançar noticias sobre o Presidente ...dentro de casa temos bem piores...

" dentro de casa" era o que querias dizer.

LeandroSLB

flsb

Grande mocada que deu á nossa defesa , Presidente . Quando é que a recupera ?

Red Eyes

joao_manike

E comprar um GR com créditos firmados?

Loopkin

Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2017, 14:44
E comprar um GR com créditos firmados?

Defesa-direito e guarda-redes de créditos firmados.

25 de Agosto e nada. Um mercado de transferências verdadeiramente patético. Isto para quem fez mais de 100 milhões de vendas em 6 meses.

BELHA GUARDA

Calma...AINDA VAMOS TER MAIS SURPRESAS ATÉ FECHO DO MERCADO:

Raúl Jiménez é um dos jogadores do plantel do Benfica com mais mercado, e até ao fecho da janela de transferências os clubes ingleses vão pressionar os responsáveis das águias para o garantir. Ao que o CM apurou, West Ham e Everton estão a preparar propostas a rondar os 30 milhões de euros para apresentar pelo avançado e prometem atacar em força na reta final do defeso. Porém, o CM sabe que Luís Filipe Vieira terá mão firme nas negociações e, neste momento, só vê com bons olhos uma transferência por valores a rondar os 50 milhões de euros, próximo da cláusula de 60. A venda do mexicano é encarada pela SAD com uma ótima oportunidade de mercado, sobretudo porque o treinador Rui Vitória dispõe de várias opções de qualidade para a posição 9, como Seferovic e Mitroglou (além de Jonas). Ainda assim, se Jiménez, de 26 anos, sair, os encarnados pensam no empréstimo de Gabriel Barbosa. Só nessa condição o Benfica vai avançar para o brasileiro, que também é alvo do rival Sporting. As águias estão na disposição de suportar metade do salário do avançado do Inter de Milão.

A ESTE AINDA SE DEVE JUNTAR SAMARIS...( especulo eu )