Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

filc

Citação de: volt em 26 de Agosto de 2017, 23:31
Citação de: filc em 26 de Agosto de 2017, 23:28
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: Livrinhos em 26 de Agosto de 2017, 23:20
Gilinho  :cry2:

Também é pouco parvo...

Sabe que vai de molho, e mesmo assim faz o post.

Parece o Zivkovic a dar letra ao Marcelo sabendo que aquilo só ia servir para perderem mais tempo.

Disse o que lhe ia na alma, não o censuro.
Regras são regras mas de certeza que muitos aqui pensam como ele.

Estranho é alguem aqui não pensar como ele, isso é que me deixaria estupefacto.

Pode ser que este empate seja um 'mal menor', ainda vai a tempo de abrir a puta da pestana e soltar os cordões à bolsa para reforçar as posições deficitárias... deixa-me sonhar..

Concordo contigo, mas ainda há muitos que defendem o LFV.
Quanto ao "mal menor", já se diz isso desde a possivel(e que aconteceu) derrota com o Arsenal... Continuo á espera...
Vamos sonhando companheiro  :disgust:

diego040675

Entre o presidente e o departamento médico e preparação física, não sei qual será o maior adversário do BENFICA no caminho para o penta.
Ambos vão ser adversários complicados

Logan

Já dá para começar a reforçar a defesa ou ainda é cedo?

Estamos a menos de uma semana do fecho do mercado e fomos jogar aos Arcos com Varela, A.Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu e F.Augusto.

Sem comentários.

Ps. Não ponhas mão no talho que também não é preciso...

iKatz

Eu acho piada a cena de " poupar " num ano. Se perde o campeonato, no proximo ano ja esta a investir como um louco. O Benfica nunca vai sair disto..

paalexg

Citação de: ribas em 26 de Agosto de 2017, 23:26
Mais valia vir a público admitir que abdicou do penta... vergonha alheia é o que tenho
Ele também abdicou do bi...caso contrário não teria vendido tudo e contratado lixo para o lugar dos vendidos. Teve sorte que lhe caiu do céu um milagreiro (Jonas). E, mesmo assim, sem um pingo de vergonha na cara, veio reclamar os louros da vitória. Algo que acontecerá novamente se eventualmente formos campeões esta época.

E os palermas dos adeptos engolem. "Com papas e bolos se enganam os tolos".

ARRG

Já vais para a cama, ainda é cedo brinca mais um bocadinho. >:(

GTtdi_SLB

O vieira precisava era de um apagão de publico na luz (às moscas) para abrir a pestana em relaçao ao apagão com que nos brindou este defeso. E eu até optei por nao criticar até fecharwm as inacriçoes, estou em polvorosa!

P∑T∑7

Citação de: Cosmic em 26 de Agosto de 2017, 23:06
Este acha que por resultar uma vez, que resulta sempre. Acorda para a vida. Nem tudo na vida é cimento e tijolo!

É mais importante gastar uns milhões no aumento do Seixal (!!!) ou entrar na gestão dum clube inglês (!!!) do que elevar os patamares qualitativos do futebol profissional do Clube de forma séria e consistente.

Rir para não chorar.

Mas lá está... Tem crédito para a maioria dos Benfiquistas para mais 200 anos desta gestão de "roda e bota fora".

Hoje em dia quando um jogador é vendido, qual a reacção da maioria dos adeptos/sócios? Grande negócio!

Depois, há-de nascer debaixo duma pedra um jogador da mesma qualidade.

Esta época, mais do que nunca e por força das circunstâncias, parecem estar numa de estar-se a cagar e de deixar ver o que vai dar com os jogadores que temos. Se soar o alarme (como possivelmente hoje soou), aí sim, vão reunir e eventualmente contratar alguém. Esta espécie de boicote pode trazer-nos grandes dissabores.

Já para não falar no "boicote físico" que me deixa estupefacto. Demasiado aberrante para ser verdade.

Gonçalo Santos

Mas qual poupar? O Benfica está nas lonas. Só isso justifica o desinvestimento.

Flavius

É vergonhoso ver o dinheiro que ele já gastou em jogadores que não acrescentam nada ao Benfica.

Flavius

Citação de: ARRG em 26 de Agosto de 2017, 23:44
Já vais para a cama, ainda é cedo brinca mais um bocadinho. >:(
Deve estar a comer pipocas no seu cadeirão e a rir-se do Fórum.

volt

Citação de: filc em 26 de Agosto de 2017, 23:40
Citação de: volt em 26 de Agosto de 2017, 23:31
Citação de: filc em 26 de Agosto de 2017, 23:28
Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2017, 23:23
Citação de: Livrinhos em 26 de Agosto de 2017, 23:20
Gilinho  :cry2:

Também é pouco parvo...

Sabe que vai de molho, e mesmo assim faz o post.

Parece o Zivkovic a dar letra ao Marcelo sabendo que aquilo só ia servir para perderem mais tempo.

Disse o que lhe ia na alma, não o censuro.
Regras são regras mas de certeza que muitos aqui pensam como ele.

Estranho é alguem aqui não pensar como ele, isso é que me deixaria estupefacto.

Pode ser que este empate seja um 'mal menor', ainda vai a tempo de abrir a puta da pestana e soltar os cordões à bolsa para reforçar as posições deficitárias... deixa-me sonhar..

Concordo contigo, mas ainda há muitos que defendem o LFV.
Quanto ao "mal menor", já se diz isso desde a possivel(e que aconteceu) derrota com o Arsenal... Continuo á espera...
Vamos sonhando companheiro  :disgust:

Não se trata de defender ou apoiar o lfv. Eu lido diariamente com pessoal pro-vieira (fui e sou um acerrimo critico de muitas das suas politicas) e se houve coisa que aprendi é que o que é bem feito é para ser elogiado, o que é mal feito tem dr ser criticado.

Nos últimos anos tem sido pratica recorrente ir buscar gajos no fecho de mercado, assim de repente tiveste lima, Siqueira, rafa, Jonas.. Já foste buscar o puto belga GK, pode ser que venha mais alguém..

Foi como disse antes, deixa-me sonhar..

JPSilva

Citação de: Gonçalo Santos em 26 de Agosto de 2017, 23:47

Mas qual poupar? O Benfica está nas lonas. Só isso justifica o desinvestimento.

Mas queres apostar que quando o Benfica perder volta a "aparecer" o dinheiro? TODAS as modalidades do Benfica funcionam assim.

iloy

Bravo para este incompétente e quem apoia esta gestão muita muita obscura

LeandroSLB

O nosso plantel ou mais propriamente a nossa defesa é uma manta de retalhos!

Surreal chegar a este ponto, só mesmo o uma pessoa que tem um poder intocável deixa uma coisa destas assim.