Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Os benfiquistas sofrem contigo o mesmo síndrome que sofriam com o Jorge Jesus.

Muitos pensavam que era Jorge Jesus ou o caos. Pensavam que quando o Jorge saísse o Benfica ia começar a perder.

Contigo acontece a mesma coisa, Vieira ou o caos.

Pensam que depois de ti só pode vir pior.

Mesmo síndrome!

E tenho a certeza que qualquer benfiquista , que venha depois de ti, consegue fazer melhor.

Mr.Costa

Garay
Siqueira
Javi Garcia

Todos estavam (alguns ainda estão) em perfeitas condições  de vir.

Resolviamos as saidas, e o problema da forma física evidente à 3 anos de um jogador.
Jogadores da casa, benfiquistas e que todos os benfiquistas gostam.

Aumentavamos o tecto salarial? Não me digam que com os milhoes do guedes renato lindelof semedo ederson ... nao dava para ir buscar estes 3 jogadores na situação actual.

Depois era um guarda redes e tinhamos todas as armas para o penta e pelo menos uma eliminatória da champions.

andoaleme

Citação de: filc em 27 de Agosto de 2017, 14:23
Dinheiro para Betão há sempre, para jogadores é que coiso...

Ainda é uma das melhores formas de justificares saídas de dinheiro...

Alexandre1976

Agora que infelizmente podemos ficar atrás dos amigos de circunstancia já vem mandar a sua tv ler comunicados sobre a podridao que está o nosso futebol.Quando a sua imagem começa a ficar em causa mexe-se logo.O que me deixou espantado foi ontem o Matias a seguir ao jogo dizer que ganhar sempre nao mete piada.Deve ser a voz de quem se cansou de vencer ao longo da sua carreira.Bernardo,Matias,Valdemar ou Marinho estao incumbidos de fazerem passar a mensagem de que este ano é para o que calhar.No Benfica o mais importante tem que ser a proxima conquista e sobretudo reduzir á insignificancia a aliança dragarta.

Diamond_1904

Citação de: andoaleme em 27 de Agosto de 2017, 14:54
Citação de: filc em 27 de Agosto de 2017, 14:23
Dinheiro para Betão há sempre, para jogadores é que coiso...

Ainda é uma das melhores formas de justificares saídas de dinheiro...

Melhor ainda se for para as empresas dos amigos...

Marcelo00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Baron_Davis

quem pensa que vão chegar reforços defensivos, tire o cavalinho da chuva, com sorte talvez um defesa direito

a estrutura é vaidosa e burguesa, tem dificuldade em lidar com a crítica e para não dar o braço a torcer, vai deixar andar

melhor, ainda é capaz de vender mais um par de jogadores

Dandy

Tá na hora de vender o Pizzi, Presi!

Aproveitar o "hype" e despachá-lo por 12 milhões!

every time i die

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2017, 13:19
Agora é que vai contratar alguém...

Planificação ridicula caralho, RIDICULA!!!!!

Vai mesmo? Tenho sérias dúvidas...

ricardofslp

Citação de: every time i die em 27 de Agosto de 2017, 15:19

Sem ter fonte nenhuma acho que este final de mercado vai ser muito mexido para nós.

Novavida13

Citação de: Mr.Costa em 27 de Agosto de 2017, 14:50
Garay
Siqueira
Javi Garcia

Todos estavam (alguns ainda estão) em perfeitas condições  de vir.

Resolviamos as saidas, e o problema da forma física evidente à 3 anos de um jogador.
Jogadores da casa, benfiquistas e que todos os benfiquistas gostam.

Aumentavamos o tecto salarial? Não me digam que com os milhoes do guedes renato lindelof semedo ederson ... nao dava para ir buscar estes 3 jogadores na situação actual.

Depois era um guarda redes e tinhamos todas as armas para o penta e pelo menos uma eliminatória da champions.
Todos estes jogadores vão contra a "filosofia" do presidente de que os jogadores são "activos", o que conta é a sua possível venda e não o seu valor intrínseco. Outro problema é Jorge Mendes para quem o Benfica é a "sua" montra de activos.
Portanto Viera não vai acabar com a sua galinha de ovos de ouro, que lhe tem dado muito dinheiro, nem contrair o seu "amigo".
Houve um tempo, em conseguiu ir ao mercado, porque tinha um treinador,(não tenho nenhumas saudades dele), berrava por reforços e tinha a torneira do crédito bancário aberta.
Reforços só se aparecer um algum achado, tipo Jonas, que foi dispensado, de resto bem podem esperar sentados, nada vai acontecer.

every time i die

Citação de: ricardofslp em 27 de Agosto de 2017, 15:21

Sem ter fonte nenhuma acho que este final de mercado vai ser muito mexido para nós.

Sinceramente acho que já não entra ninguém. Deverão apenas sair alguns jogadores que não contam para o RV.

Orgulhosamente_SLB

Estou fora de Portugal há duas semanas e tenho acompanhado tudo o que diz respeito ao Benfica por aqui.

Quanto ao resultado de ontem não me deixa preocupado por aí além, campo e adversário difíceis, e o resultado final, apesar de negativo, não é assim tão anormal.

O que me deixa preocupado é o que está por trás desse resultado e passo a explicar:

- Uma péssima preparação da época;

- Um plantel com várias lacunas (GR, LD, DC e alternativa a MD);

- Um plantel com jogadores sem qualidade, pelo menos para serem titulares ou frequentes alternativas (Lisandro, Eliseu, Filipe Augusto);

- Um treinador que nada evoluiu e que não aprende com os erros;

- Um preparador físico completamente impreparado para a exigência de um clube como o Benfica;

- Um presidente que, pelo que me dá a entender, utiliza o Benfica para poder prosseguir os seus negócios pessoais;

- Uma promiscuidade com o super agente Mendes que serve os interesses de alguns, mas não os do Sport Lisboa e Benfica;

- As contas do clube, que até tenho medo em confirmar as minhas suspeitas;

- Uma aposta na formação para inglês ver.

Posto isto, um Benfica tetracampeão, com excelentes contratos a todos os níveis (segundo se gabam os dirigentes), com todas as vendas efetuadas não pode ter o passivo que tem!

O Benfica está a ser roubado, e não é por mim, nem pelos restantes sócios, nem pelos seus adeptos e simpatizantes.

O senhor presidente está "esgotado" neste modelo de gestão e o Sport Lisboa e Benfica precisa de outro rumo, de outra visão... mais pró-ativa e menos reativa.

Se a sua equipa não vê ou não consegue ver esta situação está na hora de dar o lugar a outros, realçando sempre as coisas positivas que fizeram pelo Benfica, mas o clube não pode ficar neste marasmo.

iKatz

Citação de: Leitz em 27 de Agosto de 2017, 03:50
Quanto custaram os jogadores emprestados/com situação indefinida no clube(apenas os mais relevantes em termos de custo de contratação)?

-Cesár Martins 3M€
-Pedro Pereira 2.7M€
-Hermes 2.9M€
-Cristante 6M€
-Talisca 4M€
-Oscar Benitez 3.3M€
-Farina 2.55M€
-Ola John 9M€
-Victor Andrade 0.6M€
-Luka Jovic 6.6M€
-Arango 2.1M€
-Saponjic 3M€
-Vera 2.8M€

Só nestes cromos o Benfica tem enterrados 45M€. Se os nossos recursos fossem melhor geridos à muito que tinhamos os nossos problemas resolvidos, tanto ao nível financeiro como desportivo.
Só para relembrar para onde é que vai o dinheiro dos Lindelofs, Nelsinhos, Edersons... Reposto

ricardofslp

Citação de: every time i die em 27 de Agosto de 2017, 15:22
Citação de: ricardofslp em 27 de Agosto de 2017, 15:21

Sinceramente acho que já não entra ninguém. Deverão apenas sair alguns jogadores que não contam para o RV.

Não acho que o RV seja tão banana como alguns acham. Nem acho que o LFV esteja tão desligado assim.

Este resultado deve ter preocupado bastante internamente e vamo-nos mexer. Pelo menos um lateral direito vem. LE suspeito que poderá vir tmb. E central depende muito do estado do jardel. GR só se sair Varela ou J.Cesar

Pena já termos perdido a hipotese de conseguir o Meré e o Corchia