Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

agora?  ;D

agora quem quer paga mais

isto é o b-a-ba da lei do mercado

mas a pressa em vender em maio e junho é mais que muita

trucatruca

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2017, 15:59
Citação de: trucatruca em 28 de Agosto de 2017, 15:54
Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2017, 15:02
Fechamos 16/17 a faltar um "8" titular e um trinco para render Fejsa
Começamos a pré-época a faltar um "8", um Central, um lat. dt e um GR titulares e um trinco para render Fejsa...

Estamos na ultima semana do mercado e...

...Falta tudo o que disse antes...com a agravante de se falar de interesse em mais jogadores ofensivos.

PQP mais para este circo.
Nenhuma equipa vende a bom preço jogadores de qualidade e experientes nos próximos 3 dias . Agora só empréstimos de jovens ou com sorte uns "dispensados a custo zero".

Muito mau este defeso. E ainda há quem queira vender uns jogadores nossos. Estranho tanta venda milionária...estranho para onde vão tantos milhões. Isto é como o negócio do Mendes,  vai indo até que um dia começa a ser suspeita e é investigado.
A fábrica rende, mas não justifica "Vera's nem Arangos".

Acho que podemos estar à espera de eventuais dispensados de clubes grandes, sobretudo em ano de Mundial.

É a última réstia de esperança que tenho.
Seria muito bom. Só acontecerá se o plafond dos vencimentos subir.
Só para eu acender a velinha diz lá um ou dois que poderiam vir? O0

trucatruca

Se vender o Jimenez por 25 e o Rafa por 15 deixo crescer o bigode e ando até ao Natal de auriculares 24/7...

Vitor Alves

Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2017, 16:03
agora?  ;D

Sinceramente não se percebe.

jgbg91

agora?  ;D

é preciso apresentar uns numeros jeitosos e tal no RC...

Livrinhos

Não acredito que chegue alguém. Nem tenho ilusões. Tudo o que vier é lucro neste momento.

blog benficaatemorrer

Citação de: Vitor Alves em 28 de Agosto de 2017, 16:12
agora?  ;D

b + a = ba

Flavius

O Benfica deve ser o único clube do mundo onde o próprio presidente tenta sabotar a época da equipa e impedir o clube de ganhar troféus.

supersueca

Que venha dai o amarelo, mas infelizmente não há volta a dar: A nossa politica de contratações é uma merda. Que fique bem claro: Temos pior equipa que o passado ano. Bem sei que LFV tem méritos mas ao nivel de saber de conhecimento de futebol deve ser o pior presidente da Liga. Mas então RC, e o Vitória? Não conseguem ver o brutal downgrade da defesa? AA como 1º titular num tetracampeão? Centrais, lentos, velhos logo propensos a lesões? O eterno problema à esquerda onde o titular é um lesionado profissional e o outro é o Eliseu. Dois putos na baliza, um deles imberbe e o outro avozinho sempre lesionado. Filipe Augusto??? por favor é voltarmos aos tempos do Paulo Almeida e Michael Thomas. Mas avançados, avançados e avançados podem vir aos magotes. Parece eu quando comecei a jogar o velhinho Championship Manager e enchia a equipa de atacantes quando estava a perder!
Vieira, já que parece que não vem ninguém para trás para ser titular, pede ao RV para adaptar o Raul a central, uma espécie da Azar Karadas!

Vitor Alves

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Agosto de 2017, 16:14
Citação de: Vitor Alves em 28 de Agosto de 2017, 16:12
agora?  ;D

b + a = ba

Fascinante.

arriosta

Citação de: supersueca em 28 de Agosto de 2017, 16:18
Que venha dai o amarelo, mas infelizmente não há volta a dar: A nossa politica de contratações é uma merda. Que fique bem claro: Temos pior equipa que o passado ano. Bem sei que LFV tem méritos mas ao nivel de saber de conhecimento de futebol deve ser o pior presidente da Liga. Mas então RC, e o Vitória? Não conseguem ver o brutal downgrade da defesa? AA como 1º titular num tetracampeão? Centrais, lentos, velhos logo propensos a lesões? O eterno problema à esquerda onde o titular é um lesionado profissional e o outro é o Eliseu. Dois putos na baliza, um deles imberbe e o outro avozinho sempre lesionado. Filipe Augusto??? por favor é voltarmos aos tempos do Paulo Almeida e Michael Thomas. Mas avançados, avançados e avançados podem vir aos magotes. Parece eu quando comecei a jogar o velhinho Championship Manager e enchia a equipa de atacantes quando estava a perder!
Vieira, já que parece que não vem ninguém para trás para ser titular, pede ao RV para adaptar o Raul a central, uma espécie da Azar Karadas!

de mim levas like e citação!
quem diz a verdade não merece castigo!

Mannschaft

Citação de: Mannschaft em 30 de Julho de 2017, 11:47
Cada vez mais perto de incluir o clássico "Não se pode ganhar sempre" num dos seus discursos.

Tudo tão óbvio que mete nojo.
Está para breve, depois venho buscar.

cavpacores

ou estes ultimos idas de mercado são fantásticos ou não gasto um tusto este ano...

supersueca

Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2017, 13:59
Citação de: desertfox em 28 de Agosto de 2017, 13:33
Alguém me consiga responder a esta pergunta:

Se o objectivo é cagar no penta e se como se diz não hipotecar o futuro mas em contrapartida estabilizar as contas nem que para isso não se vença um titulo. Como vai ser isso possível se para o ano não estaremos na liga do Campeões, logo perdas financeiras, dificuldades na visibilidade de jogadores logo dificuldades de vendas de jogadores pelo menos a preços convidativos, com reflexos também na bilhetica uma vez que Benfica não campeão é igual a quebra de receitas. Eu acho que estou a raciocinar bem, não sei é se a estrutura tem algum truque na manga, porque realmente com Jardel, Eliseu, Luisão e com os eternos lesionados como Grimaldo e outros é impossível la chegar. só um cego é que não ve o óbvio...
Isto!
Se a preocupação é financeira deveriam pensar nesse scenario.
Parecem um bando de cegos a conduzir um camião cheio de explosivos.

Preocupação financeira? ainda há um ano fomos buscar um gajo para um lugar em que tinhamos  e temos soluções - e ainda por cima mostrou zero - por um saco cheio de dinheiro, só para chatear a lagartada? A compra do passe de Raul, que nem titular é? Seferovic? bom jogador, mas para um lugar onde estamos bem servidos? A quantidade de vendas que são feitas, o investimento no betão, e numa equipa equipa competitiva só jogadores para lugares vendáveis? Isto era tão fácil ganhar, substituir bem quem saiu -com jogadores para entrarem de caras na equipa, e estava feito. Agora com ESTA defesa pode ser que até dê a nivel interno. Mas na champions vai haver saco cheio. Se eu realmente dissesse o que penso destas movimentações de dinheiro no nosso Clube, envolvendo o Presidente, Mendes e não só, levava um castigo do género Cantona.