Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Espero ansiosamente pelo dia em que saia do Benfica.

Se há coisa que não suporto é a sua demagogia, a quantidade de mentiras, a falta de frontalidade para assumir erros e ainda ter tirado o debate livre e saudável ao clube.

Farto de promessas que nunca se cumprem, bem pelo contrário.

Custa-me ver a BTV ser usada para lhe afagar as costas e é também por isso que espero que a promessa da Rádio também não avance porque será apenas mais um instrumento de propaganda.

Espero pelo dia em que volte a ter um Benfica livre e transparente, onde os sócios sejam vistos como património.

MANOCAS37

Esperemos que nunca confunda a sua divida com a divida do Benfica. Só espero isso.

oliverghost

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Setembro de 2017, 21:12
Esperemos que nunca confunda a sua divida com a divida do Benfica. Só espero isso.
Já confundiu há muito. Em 2013/2014, quando o BES estava a cair. Para ele negociou condições tipo Sporting, para nós até o Bernardo vendeu. Mas ainda bem que foi assim. Não quero o nome do Benfica conspurcado como clube parasita que vive à custa de favores e à conta dos contribuintes. Já LFV toda gente sabe o que é, não é preciso grandes elaborações.

iloy

Citação de: MattsMagnusson em 02 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: rac em 02 de Setembro de 2017, 18:23
Citação de: JustMe em 01 de Setembro de 2015, 02:05
Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2015, 01:56
se eu tiver a ir longe demais a moderaçao que me avise ou me amarele ou o que queiram

mas isto tem tudo ligaçoes ao que se passou no BES, e as ligaçoes que o vieira tem com esse banco. E por demais evidente com estes negócios pouco claros. A torneira fechou e há que pagar a dívida. Dívida não só do SL Benfica mas também do seu presidente.
Tudo o resto são "engenharias financeiras" que é uma maneira elegante de chamar a branqueamentos de capitais, e  a crimes financeiros

porque é disso que realmente se trata. E o vieira já desde o ano passado vinha avisando, para abono da verdade, que ele ía deixar de investir. Mas ninguém o ouviu. Porque ninguém acreditou que chegasse a este ridículo

Vendeu se Rodrigo, Matic, Enzo, Bernardo Silva e outros do seixal (onde andará esse dinheiro?), Garay, Oblak, Markovic etc etc.
Chegamos a 15 16 e nao há dinheiro sequer para pagar o empréstimo do siqueira? Claro que nao há dinheiro. Porque a maior parte desse dinheiro nunca veio sequer para o Benfica

O vieira desde que está no Benfica, tornou se dos homens mais ricos de Portugal. A sua ligaçao ao BES era mais que conhecida. Toda a gente com dois dedos de testa consegue ver a relaçao do que aconteceu da queda do BES com a queda de investimento do Benfica.

Nao se trata do Benfica estar atado ao BES, trata se do seu presidente estar atado ao BES e ter que pagar a sua dívida nos seus negócios nada claros. Investigue se o porque dos nossos protocolos com clubes de pouca nomeada estrangeiros, envolverem sempre clubes que estavam a construir estádios.

Durante anos andou se aqui a alertar estas coisas neste tópico. Mas valha a verdade, acho que nunca ninguém verdadeiramente acreditou que pese tudo isso, o vieira decidisse mesmo salvar a sua pele e que se foda o Benfica

Mais, isto há uns meses até se começou a falar que o vieira nem sequer planeia se candidatar a presidencia do Benfica no próximo ano. Pode simplesmente estar a pegar no máximo que puder e dar uma de jorge gonçalves. Será o nosso vale e azevedo versao inteligente. Porque este de certeza nao se vai deixar apanhar na cadeia

agora denunciem ou apaguem o post ou amarelem. Nao quero saber, é por demais evidente tudo o que se tem passado ao longo dos anos e que se vai amiude dizendo aqui no tópico e que nunca se acaba por dar a relevancia devida

Epá... é tudo o que penso. Mas ainda bem que não fui eu a dizê-lo, porque, francamente, arriscas-te a ser admoestado. Mas para mim, o que escreveste não anda nada longe da verdade.

Já o disse vezes sem conta: o verdadeiro legado deste tipo só será conhecido quando sair. E depois veremos se o lugar de pior presidente da história do clube, actualmente ocupada pelo Vale, não abrirá vaga.

O fim do BES teve as suas consequências evidentes de há 2 anos para cá, apesar de muita gente não ter dado conta:

- Fim do Benfica Star Funds (venda de jogadores como Cardozo, Rodrigo e outros que estavam no fundo...)
- Fim do Patrocinio BES e da conta corrente que tínhamos com o BES que permitia valores a descoberto enormes, com condições de mercado boas.

Foi também devido a isto que saíram Jesus, Maxi, Garay, Siqueira não ficou, etc. Tudo o que estivesse fora do tecto salarial, teve fim. E o tecto foi baixando...

A partir dai, e isto já foi explicado em entrevistas do DSO, o Benfica teve de passar a fazer vendas anuais de pelo menos 30 M € e arranjar novas fontes de financiamento.

OS BANCOS DEIXARAM DE EMPRESTAR 1 CÊNTIMO AO BENFICA (e aos outros cubes...).

A verdade é que temos feito grandes vendas mas estamos a pagar saldos antigos, porque o Novo Banco, sendo do estado, exigiu o pagamento dos empréstimos. Para além das comissões, passes divididos, etc, que reduzem em muito o proveito.

Percebo o ataque ao tipo de gestão relativo ao investimento, em que compramos carradas de jogadores de valor duvidoso, na esperança que um vingue, mas o tipo de ataque aqui escrito é de outra espécie.

Nós não tivemos um perdão brutal de dívida, nem temos as VMOCS, nem fomos financiados pelo BES ANGOLA! Isso foi e continua a ser o Sporting, em clara condição de concorrência desleal...

Sim a realidade mudou muito e apesar de a gestão altamente profissional do SLB tentar disfarçar isso, a verdade é que não está nada fácil! Há 3 anos para cá...
rac, é possível que o que dizes é tudo verdade. Embora o fim do stars fund também coicida com o fim dos fundos etc.

Mas negócios como o do Luquinhas e o Mato Milos tinham que dar prisão e no mínimo caída de todos os orgãos sociais imediatamente.

Mas eu também nunca votarei LFV só pelo facto de ele uma vez ter tornado através dos estatutos o Benfica num clube menos democratico. E ele continua a ganhar com 90% dos votos portanto eu aceito que a minha posição não se situa na maioria.

Foda-se, o Isaltino é capaz de ganhar Oeiras. Eu tenho a certeza que não estou na maioria.

Ganha com 90% simplesmente porque não ha outros candidatos!!
Ele ardeu tudo a sua volta com as novas regras de votos, porque?
Incluiu rapidamente o Rui costa na direção numa cargo quase fictivo!
Quando sentiu que o Moniz ia ser perigoso, hop tens aqui um cargo!!
È preciso ser anjinho para nao perceber que este mentiroso construiu um mecanismo para sair do clube quando morrer.
Afinal ele aprendeu e muito com o bimbo Da Costa.

Grande

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2017, 18:27
Esta gestão do mercado só foi um desastre e pior disto è que no fim, não ha coerencia e este plantel esta mais que desiquilibrado!!
Mais de 10 jogadores contratados e so um è reforço!!

Convém não misturar o Benfica entreposto com a equipa principal.
A grande burrada foi feita no defesa direito, mais valia ter comprado um titular do que investir  em vários se´s.

jnobre

Mercado desastroso. É triste, tínhamos a possibilidade de ter um plantel para lutar com convicção pelo penta.

Ramiro Lopes

Sabes que o Benfica anda à deriva quando a contratação mais cara da época nem é inscrita para a liga dos campeões e a segunda mais cara foi recambiada por empréstimo a uma equipa onde vai ter dificuldades em ser titular.

Chappu

Olha já abriram o tópico do pinóquio  :D

Red Eyes

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2017, 23:00
Sabes que o Benfica anda à deriva quando a contratação mais cara da época nem é inscrita para a liga dos campeões e a segunda mais cara foi recambiada por empréstimo a uma equipa onde vai ter dificuldades em ser titular.
:confused:

Slbsuporter

Parabéns pelo defeso só faltou vender o Pizzi para compor o ramalhete.
É melhor não dar ideias senão ainda vai em dezembro. Lá vem a desculpa, confiamos na formação e tal, quem fica dá garantias... :smokin:

Slbsuporter

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Setembro de 2017, 23:00

Por acaso a única do Porto também não foi inscrita, mas aqui não deveria ser assim, era suposto estarmos 10 anos à frente  :confused:

LeandroSLB

Verdade seja dita, foi um grande mercado de transferências para um clube que está à rasca por dinheiro.

O Património

Este ano andou-se a brincar aos mercados de transferências...

Vamos ver o que acontece ao tão desejado penta

Tsu

O que fizeram este ano entra direitinho no ranking dos piores crimes que cometeram contra o Benfica

the boneless