Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2017, 15:54
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:51
Ah ok. Olha que nem todos andam em escolas ou são professores....
E eu a pensar que a moderação também era para, pelo menos, ler e tentar saber a opinião dos users.

A opinião já é conhecida, as opiniões e as sugestões foram anotadas.

Sigam em frente e deixem de falar constantemente no mesmo.
Se "ouvissem" bem a opinião tão conhecida, já não se falava constantemente no mesmo...digo eu  :angel:
Ouvir e fazer o que querem quando querem são coisas completamente diferentes.

Trezeguet

Zungu diz que V. Guimarães recusou proposta das águias
Médio sul-africano acabou por se mudar para os franceses do Amiens

como é que perdemos o Zungu

redeagle7

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Setembro de 2017, 15:35
Os moderadores não têm um trabalho fácil e não faço ideia da natureza de mais de metade das queixas que aqui vejo. Linguagem obscena, ofensa gratuita, afirmações falsas e caluniosas é tudo matéria para admoestação...e não percebo a contestação. Mais discutível é admoestar likes mas não vale a pena voltar ao tema.

Agora...há temas em que não percebo a intransigência e, por vezes até, o "desprezo" em matérias que são quase consensuais...o caso do Coentrão no "Saudade" é um deles...também não percebo o silêncio, algumas vezes, sobre sugestões e interpelações, cujo propósito é, precisamente, dialogar com a moderação e administração sobre formas de melhorar o fórum e a relação entre todos...acredito que tal acontece mais por falta de atenção, até porque certamente têm muito que fazer para além do fórum, do que de forma propositada.

É muito por ai.
Até porque já muita coisa no forum foi alterada graças a sugestões dos users.

iloy

Citação de: jpcafe em 04 de Setembro de 2017, 15:40
Voces devem pensar que a moderação é como a FPF, Liga de Clubes e merdas semelhantes. Diz-se de tudo mas desde que não seja LITERAL não há castigo para ninguém.

Voces andam por aí a chamar o Vieira de gatuno entre linhas e a acusá-lo de gestão danosa, biatch do mendes, etc etc. Anos a fio.

Estavam a espera de passar entre os pingos da chuva era? Isto é o fórum do Sport Lisboa e Benfica, dispensamos esses ataques cobardes aos nossos. Para isso já nos chegam os Brunos, os Octávios e os Jota Marques.

O mesmo acontece com o tópico Rui Vitória. Já não era sem tempo.

eu continuo sem problema a afirmar que o LFV faz uma gestao danosa e que os negocios com o mendes sao uma vergonha. nao gostas? nao faz mal.
quando o proximo R&C sera publico faleremos todos novamente.

redeagle7

E eu a pensar que a moderação também era para, pelo menos, ler e tentar saber a opinião dos users.

Se "ouvissem" bem a opinião tão conhecida, já não se falava constantemente no mesmo...digo eu  :angel:

O teu problema não é se ouvimos. Para ti só ouvimos se fizermos o que sugeres.
Então espera, tu não estás a sugerir, estás a tentar impor!

jpcafe

Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2017, 16:00
Citação de: jpcafe em 04 de Setembro de 2017, 15:40
Voces devem pensar que a moderação é como a FPF, Liga de Clubes e merdas semelhantes. Diz-se de tudo mas desde que não seja LITERAL não há castigo para ninguém.

Voces andam por aí a chamar o Vieira de gatuno entre linhas e a acusá-lo de gestão danosa, biatch do mendes, etc etc. Anos a fio.

Estavam a espera de passar entre os pingos da chuva era? Isto é o fórum do Sport Lisboa e Benfica, dispensamos esses ataques cobardes aos nossos. Para isso já nos chegam os Brunos, os Octávios e os Jota Marques.

O mesmo acontece com o tópico Rui Vitória. Já não era sem tempo.

eu continuo sem problema a afirmar que o LFV faz uma gestao danosa e que os negocios com o mendes sao uma vergonha. nao gostas? nao faz mal.
quando o proximo R&C sera publico faleremos todos novamente.

Gestão danosa não é simplesmente má gestão. É gestão com intuito de prejudicar a instituição em questão.

FP3

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 15:55
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:30
Citação de: Slb23 em 04 de Setembro de 2017, 15:28
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:26
Olha...já que estão aqui reunidos uma data de moderadores, e que tal tratarem do facto do cabrao do coentrao continuar na Saudade e mudarem para ex funcionários?  :angel: ::)
Saudades desta conversa :smitten:
Saudades de nem sequer terem em consideração os users do fórum  :smitten:

Engraçado.
Tanto temos que já seguimos várias sugestões dos utilizadores. Agora, não esperem que todas as nossas decisões se baseiem naquilo que vocês sugerem.
Isto é simples, o forum é gerido de dentro pra fora, não é de fora pra dentro.
No fim, cabe ao staff decidir.
Mas já seguimos muitas sugestões.

Se quiserem debater este assunto pessoalmente, proponho uma reunião de condomínio, no camarote de empresa que o Vieira nos ofereceu no estádio.
À porta vão estar quatro atletas do boxe do Benfica, só têm que dizer a senha que e: "Deus no céu, Vieira na terra"
Durante a reunião podem dizer o que quiserem, só não nos podem contrariar, caso contrário aqueles rapazes simpáticos que estão à porta, vão convidar-vos a sair.
Até marcavamos isto para a reloute da Aida, mas nós temos tudo à descrição no camarote e preferimos não nos misturar com o povo.
Ui...isto faz me lembrar algo  ^-^

Ah ok. Já entendi,  só vão agir quando vos apetecer. Got it!
Até pq as férias escolares andem aí e vocês não têm paciência.

O resto do post....acho que sabes que é muuuuito mais fácil tratar as coisas pela net certo? Não é preciso chamar o vieira que esse anda muito preocupado com o dep. Medico (mais vale tarde que nunca).

Slipknot_BMC

ena pahh reunião de Moderadores .

Axo que uma boa medida é manter este tópico fechado para obras até Maio.

FP3

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:01

Mos?
Eu pedi a remoção do coentrao daquela secção,  pq acho que essa é a maioria da opinião do forum.
Ou a opinião do forum não interessa e é tudo decidido com base na opinião do staff....?
Mas podiam era ter feito algo, antes de eu (e outros tantos) vos chatearem com este assunto: uma votação. E de certeza que alguém já sugeriu isto.
Mas lá está. ....é qdo vos apetecer  O0

redeagle7

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2017, 16:05

Não pode.
Se fechamos por algum motivo, temos que escrever um comunicado a explicar.
Se fechar 5 minutos por uma cena básica de gestão, aparecem logo à dúzia a reclamar que não conseguem viver sem o tópico do Vieira.
Temos responsabilidade social.

redeagle7

Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 16:04
Olha...já que estão aqui reunidos uma data de moderadores, e que tal tratarem do facto do cabrao do coentrao continuar na Saudade e mudarem para ex funcionários?  :angel: ::)

Engraçado.
Tanto temos que já seguimos várias sugestões dos utilizadores. Agora, não esperem que todas as nossas decisões se baseiem naquilo que vocês sugerem.

Se quiserem debater este assunto pessoalmente, proponho uma reunião de condomínio, no camarote de empresa que o Vieira nos ofereceu no estádio.
À porta vão estar quatro atletas do boxe do Benfica, só têm que dizer a senha que e: "Deus no céu, Vieira na terra"
Durante a reunião podem dizer o que quiserem, só não nos podem contrariar, caso contrário aqueles rapazes simpáticos que estão à porta, vão convidar-vos a sair.
Até marcavamos isto para a reloute da Aida, mas nós temos tudo à descrição no camarote e preferimos não nos misturar com o povo.

O resto do post....acho que sabes que é muuuuito mais fácil tratar as coisas pela net certo? Não é preciso chamar o vieira que esse anda muito preocupado com o dep. Medico (mais vale tarde que nunca).

Não, havia de ser gerido de fora pra dentro.
Bar aberto e sa foda.

Slipknot_BMC

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:10
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Setembro de 2017, 16:05

Não pode.
Se fechamos por algum motivo, temos que escrever um comunicado a explicar.
Se fechar 5 minutos por uma cena básica de gestão, aparecem logo à dúzia a reclamar que não conseguem viver sem o tópico do Vieira.
Temos responsabilidade social.

cheira-me que isto vai andar dia sim dia não fechado  mas é um feeling

Edu

Já agora, se realmente fosse a nossa intenção manipular, censurar ou impor uma determinada posição sobre o Vieira, o Rui Vitória ou o Manuel da esquina, ao invés de punições de uma semana e afins, bastaria banirmos para sempre o membro em questão, sem lhe dar a oportunidade de voltar. Bastaria não dialogarmos e impormos à bruta as nossas regras.

Ao não termos esta postura, ainda deixamos que um membro que já tenha ofendido X vezes o Vieira e que tenha um comportamento desviante, quem em nada vai de acordo com a postura que pretendemos para o nosso espaço, se venha queixar do lápis azul...

FP3

Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:11
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 16:04

Engraçado.

Não, havia de ser gerido de fora pra dentro.
Bar aberto e sa foda.
Sabes que existe algo no meio certo?
Isto já começa a parecer aquelas noites no pavilhão 2 da Luz  :confused:

redeagle7

Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 16:08
Citação de: redeagle7 em 04 de Setembro de 2017, 16:01

Mos?
Eu pedi a remoção do coentrao daquela secção,  pq acho que essa é a maioria da opinião do forum.
Ou a opinião do forum não interessa e é tudo decidido com base na opinião do staff....?
Mas podiam era ter feito algo, antes de eu (e outros tantos) vos chatearem com este assunto: uma votação. E de certeza que alguém já sugeriu isto.
Mas lá está. ....é qdo vos apetecer  O0

Pedimos quando achamos que se justifica e metemos votações quando achamos que se justifica.
Lá está, o que vocês fazem não se chama sugestão, é imposição, caso contrário não haveria tanta indignação.
Aliás, nunca vi gente tão indignada como neste forum, espero que também sejam assim com as coisas sérias da vida. Mas não se limitem a ser indignados, tomem acções!