Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

Citação de: bruno_ em 04 de Setembro de 2017, 14:59
Eu estou aqui desde 2007, ou seja, ha 10 anos.

Sempre disse o que quis, sempre critiquei o que quis, sempre elogiei o que quis.
Tenho 0 amarelos.

Façam-se homens e deixem de ser criancinhas e comecem a pensar no que andam a fazer por aqui.

Alguns reparos a esta mensagem:

À 10 anos, sem "h" pois o h transforma a preposição "a" em uma forma verbal do verbo haver (existir). Segundo reparo, 0 amarelos? isso é uma falha grave, user que é user tem que ter pelo menos 1 amarelo! Terceiro e último, geração de 2007? Temos de marcar uma almoçarada para celebrar, presente!

Red_Wings

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2017, 22:09

Sempre disse o que quis, sempre critiquei o que quis, sempre elogiei o que quis.
Tenho 0 amarelos.

Façam-se homens e deixem de ser criancinhas e comecem a pensar no que andam a fazer por aqui.

À 10 anos, sem "h" pois o h transforma a preposição "a" em uma forma verbal do verbo haver (existir). Segundo reparo, 0 amarelos? isso é uma falha grave, user que é user tem que ter pelo menos 1 amarelo! Terceiro e último, geração de 2007? Temos de marcar uma almoçarada para celebrar, presente!
??????????

Estás bem, jovem? :o :o

GTtdi_SLB

Citação de: Novavida13 em 04 de Setembro de 2017, 20:10
Citação de: cernache1 em 04 de Setembro de 2017, 17:32
Citação de: R_M_1904 em 04 de Setembro de 2017, 17:30
Citação de: cernache1 em 04 de Setembro de 2017, 17:28
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:31
Citação de: Fly 13 em 04 de Setembro de 2017, 15:29
Citação de: FP3 em 04 de Setembro de 2017, 15:26
Olha...já que estão aqui reunidos uma data de moderadores, e que tal tratarem do facto do cabrao do coentrao continuar na Saudade e mudarem para ex funcionários?  :angel: ::)
Já tratamos e vai ficar como está. Qualquer coisa há o site da DECO.
À Deco? Pra quê? Tb modera o fórum?
Ou a moderação é só para amarelar o pessoal mal comportado?

Assim se cria mau ambiente.

DECO jogou no porco logo não interessa.
Deco infelizmente foi lendário no Tugão.

" E aí nem dá para fazer um treininho". Zumba, recambiado para o Salgueiros.
Bem gerido o Benfica daquela altura  ;D

Alverca por onde passou :-X, cujo presidente era tão bom que o clube faliu apesar das ajudas ao fcputedo.
Só para avivar a memória, quem era o presidente do Alverca? O "nosso" Viera.

sem querer levantar muitas lebres, és novavida porque motivo? retiraram-te outra vida aqui no fórum, foi?

GTtdi_SLB

Citação de: Red_Wings em 04 de Setembro de 2017, 22:17

Tenho 0 amarelos.

??????????

De facto, e porque me fizeste investigar, jovem, o à é efectivamente com h por ser um caso excepcional na literatura portuguesa.

"Nas frases que refere deverá ser utilizada a grafia há, flexão do verbo haver, usado no sentido de ter decorrido determinado tempo: somos amigas há quase 40 anos, somos amigas há seis anos."

Red Eyes

Citação de: piwo em 04 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2017, 19:35
Citação de: piwo em 04 de Setembro de 2017, 19:31
Citação de: Theroux em 04 de Setembro de 2017, 18:55
Citação de: 10hayato10 em 04 de Setembro de 2017, 18:41
Este presidente é um incompetente, agora sabe—se q ate um jogador para o super poderoso Amins perdeu. O negocio do mitro foi de tal maneira merdoso q n supreende, e mais uma vez este chulo mentiroso vai passar pelos pingos da chuva sem prestar explicaçoes a ninguem... e sim, mts elementos da SAD sao uns chupistas... é alguma.mentira?

E mesmo assim venceram o único Tetra da história do clube. Agora é imaginar onde estaria o clube se fossem competentes.

Houve ai uma malta que prometeu o Benfica a lutar por títulos europeus....isto se fossem competentes claro.

Ir a finais europeias, conta?

Afinal foram tacas Uefa que foram prometidas pelo presidente mas nem essas as vimos...
Estás enganado. O Sr. Presidente prometeu a ida a finais europeias e não a sua conquista.

miniMilk

Tenho 0 amarelos.

??????????

eu também me troco todo. Mas há 10 anos é correcto, pois esta-se a referir a um espaço temporal no passado.

Han

Quem faz like a quem ofende, também está a corroborar e a subscrever a ofensa proferida.

Isso aplica-se a quem ofende direta ou indiretamente moderação, outros users,  o Benfica, os membros dos órgãos sociais do Benfica, os profissionais do Benfica ou o próprio Sport Lisboa e Benfica.

Pena é ter havido tanta tolerância para com essas indignidades.

Livrinhos

Citação de: Han em 04 de Setembro de 2017, 22:29
Quem faz like a quem ofende, também está a corroborar e a subscrever a ofensa proferida.

Isso aplica-se a quem ofende direta ou indiretamente moderação, outros users,  o Benfica, os membros dos órgãos sociais do Benfica, os profissionais do Benfica ou o próprio Sport Lisboa e Benfica.

Isto é toda uma outra realidade de genialidade!

Aproveitem, que isto está bom é para vocês.

Imortal10

Quem ofende é lesa o Benfica financeira é desportivamente não merece ser ofendido?
Desculpem mas discordo.

João Pinto 7

Estou a ver o Dia Seguinte e a por me a par das últimas do Benfica.

É casos Luquinhas, é a saída do Nuno Gomes da estrutura, é as sarrafadas do Eliseu... não estou a gostar mesmo nada do rumo que o nosso clube está a tomar.

Shoky

Nas notícias da BTV estiveram 10 minutos a vangloriar o facto do 11 do Benfica nas primeiras 4 jornadas ser o mais barato dos 3 grandes...

Quando se acha que a tentativa de estupidificação em massa não pode atingir um pico maior na BTV...ela acontece.
Se calhar somos os mais baratuchos porque temos uma defesa digna dum Vitória de Guimarães...se calhar. Digo eu.

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2017, 00:13
Nas notícias da BTV estiveram 10 minutos a vangloriar o facto do 11 do Benfica nas primeiras 4 jornadas ser o mais barato dos 3 grandes...

Quando se acha que a tentativa de estupidificação em massa não pode atingir um pico maior na BTV...ela acontece.
Se calhar somos os mais baratuchos porque temos uma defesa digna dum Vitória de Guimarães...se calhar. Digo eu.

Olha se o onze do Benfica nas primeiras quatro jornadas tivesse, Rafa e Raul?

CitriC

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Setembro de 2017, 22:25

Tenho 0 amarelos.

??????????

De facto, e porque me fizeste investigar, jovem, o à é efectivamente com h por ser um caso excepcional na literatura portuguesa.

"Nas frases que refere deverá ser utilizada a grafia há, flexão do verbo haver, usado no sentido de ter decorrido determinado tempo: somos amigas há quase 40 anos, somos amigas há seis anos."

Não te preocupes. É um dos erros mais frequentes dos portugueses.

Ninguém aprende e ninguém quer saber.
Tu pelo menos reconheceste o erro e foste à procura de entender porque se escreve com h.
Confesso que mesmo eu inclusive escrevia sem h até 8 anos atrás.

Burros são os que não querem aprender e sentem-se ofendidos quando alguém tenta ensina-los/corrigi-los.

Covenant

Citação de: João Pinto 7 em 04 de Setembro de 2017, 23:31
Estou a ver o Dia Seguinte e a por me a par das últimas do Benfica.

É casos Luquinhas, é a saída do Nuno Gomes da estrutura, é as sarrafadas do Eliseu... não estou a gostar mesmo nada do rumo que o nosso clube está a tomar.
A direcção mandou o Eliseu mandar umas sarrafadas?

CitriC

Citação de: Imortal10 em 04 de Setembro de 2017, 23:10

Quem ofende é lesa o Benfica financeira é desportivamente não merece ser ofendido?
Desculpem mas discordo.

Discordo totalmente , devido ao número de títulos nas modalidades e futebol que o nosso Clube tem vindo a conquistar.

E também discordo financeiramente porque não temos tido problemas com fair play financeiro, VMOCs, acordos com a banca, e temos tido resultados positivos e estamos a caminho de recuperar os capitais próprios. Além do mais é a expectativa de reduzirmos a dívida financeira neste quadrienio 2016/2020.