Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diamond_1904

Citação de: costapequeno em 08 de Setembro de 2017, 23:01
UMA  VERGONHA O PLANTEL DO MEIO CAMPO PARA TRAS!!!!!!!!!!

Ao nível de uma defesa com Tahar e Jorge Soares.

Sim, estamos a esse nível.

Centrix

Deve ter visto este jogo sentadinho em casa a comer maçã desidratada.

E nós que nos fodamos, não é? Cada ano que passa há mais situações ridículas no Benfica.

- vendas constantes
- diminuição residual do passivo
- não renegociação do contrato da NOS
- não colmatação de lacunas graves na equipa (manda aí vir mais um avançado chefe!)
- lesões e estado físico dos atletas (estamos em SETEMBRO e um gajo de 35 anos do portimonense está em melhor forma caralho!)
- etc etc etc

Felizmente os preços dos bilhetes aumentaram, dá gosto ver esta equipa a jogar...

Coiso123

Mais um golo sofrido com a tua marca.

Isto podia ser tão mais fácil...
Era só mesmo um bocadinho de visão

Gondoriz

O problema aqui é que eu digo todas as verdades e levo amarelo. O ultimo ban na semana passada foi por ter colocado 2 imagens com NOTAS e eu a dizer que um bocado era para o Mendes e outro para ele. LEVEI AMARELO POR ISSO. Como é possivel levar amarelo por se dizer verdades. Eu cada vez mais sinto que só meia duzia de pessoal daqui é que tem os olhos bem abertos há muito tempo. Meia duzia não faz moça a ninguem. Nem aqui nem nas assembleias nem em nada. Havia e há muitas maneiras desta direção fazer o que os adeptos e sócios ''querem''. O problema é que ninguém se mexe andam sempre a ''rezar'' para o vieria. É isto que me mete raiva.

Biftt

Neste momento só posso dizer: Obrigado!

Eoburrosoueu

Vieira, isto tá muita mal pá, tens de reforçar a equipa com urgência, olha que o mercado...

O mercado...

Fuck.

Carvo

Rumo ao penta, doa a quem doer, faça chuva ou sol, joguemos bem ou nem tanto!

R_M_1904

Citação de: Carvo em 08 de Setembro de 2017, 23:23
Rumo ao penta, doa a quem doer, faça chuva ou sol, joguemos bem ou nem tanto!
Que figurinha ...

sazuke

miniMilk

LeandroSLB

PabloElMago10

Bela merda que este incompetente fez. Fodeu completamente as aspirações para o penta.

Espero que ele e os defensores dele estejam satisfeitos.

Tr - 17

Sempre a vender qualidade e a deixar as sobras.

Deves estar feliz. Podemos estar perante o início de um novo ciclo.. pena não ser com o Benfica a vencer.

Red Eyes

E agora, Sr. Presidente? Está satisfeito com os milhões? :huh:

*SLB*4EVER

Imaginem que não conhecem o Benfica e são olheiros do CSKA a ver este jogo hoje... almeida, luisao, lisandro e eliseu, na defesa e um miudo na baliza. ate se devem rir. E ate se devem rir mais quando nem alternativas ha. Surreal... gravissimo ter permitido isto.