Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

10hayato10

Citação de: izlek em 12 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

eu aceito as vendas, não investir é como dizes: sabotagem.

sabotagem ??? isto é mais q isso...

piwo

Citação de: tommy7x em 12 de Setembro de 2017, 21:53
A merda é que são 3 anos até 2020

E depois de 2020 continua....os estatutos foram mudados. Vai arranjar sempre forma de nao ter oposicao.

Bola7

Citação de: Dennis em 12 de Setembro de 2017, 21:53
Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2017, 21:47
os grandes culpados são aqueles que estão na retaguarda a reagruparem-se para vir defender a honra do melhor presidente de história...sim são esses lambe botas que são os grandes culpados...e o resto da minha gente que aceita passivamente...os que não aceitam ou são abutres ou então vendem-se...

Foda-se, mas isto é o Sporting? O Benfica é um clube de atrasados mentais? É que eu não conheço um benfiquista que defenda e elogie o Vieira, mas são poucos os lagartos que conheço que não venerem o Bruno de Carvalho como um Deus.
Propaganda resulta, mas é do outro lado da 2ª circular, que é só gente sem exigência, que se move apenas pelo anti-benfiquismo, sem qualquer amor ao clube.
não andas atento meu rapaz...não fui eu que votei nele por exemplo...

brazio

A mim nunca me enganou.

Nem que ganhasse cinco LC seguidas. Ser contra Vieira é questão de principio.

GiiB_10

Obras é que é com ele.
Isso é que é importante, que isso é que dá dinheiro.

Nunca mais esta "gente", para não dizer outra coisa, sai do clube.

zefo

Citação de: 10hayato10 em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: izlek em 12 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: Génio da Luz em 12 de Setembro de 2017, 21:48
MEUS AMIGOS, ISTO É SABOTAGEM. REPITO SABOTAGEM. SE NAO PODEMOS OFENDER AQUI NESTE TOPICO ESTE SENHOR, ENTAO VAMOS FAZER O PROTESTO A NOSSA MANEIRA.

QUEM CONCORDA QUE ISTO É UMA VERGONHA, QUE VENHA A ESTE MEU POST E FAÇA CITAÇÃO. INUNDAR O TOPICO DESTE GAJO COM ESTA SABOTAGEM.

120 MILHOES EM VENDAS, ZERO INVESTIMENTO.

4 TITULARES VENDIDOS. NUNCA VI TAL COISA NUM CLUBE DE CHAMPIONS. REPITO 4 TITULARES.

eu aceito as vendas, não investir é como dizes: sabotagem.

sabotagem ??? isto é mais q isso...
Isto é o Alverca Take2

RAFL

calma rapaziada, a grua já está montada no CFC
10 anos à frente pá

RP89

Um treinador que de futebol percebe pouco e um presidente que só percebe de betão e pneus. Assim fica difícil.

Mas ao menos não é o VA.

sbremoved_34227

Tinha feito um post para amarelo, mas este indivíduo nem merece que eu vá amarelado por culpa dele.

É o principal responsável por isto. Espero que esteja feliz. O que interessa é que o cimento não acabe.

Eusébio10

SimaoMiccoli

Citação de: ShockWave em 12 de Setembro de 2017, 21:52
Citação de: andereberna em 12 de Setembro de 2017, 21:47
Este caralho vende Mitroglou, N.Semedo, Lindelof, Gaitán, G.Guedes, Ederson e R.Sanches em 365 dias... perdemos os rendimentos da BTV e ainda aumenta os bilhetes... Cuspiu em todas as promessas cumpridas no último mandato.

Estamos comvertidos numa venezuela desportiva, ele faz o que quer e lhe apetece e ainda vai haver quem o defenda. Os descontentes vao ser chamados de "traidores" à religiao vieirista

A malta tem se calado porque temos ganho, ele que jogue com o fogo que acaba numa cela com o Vale...

Corcunda

Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2017, 21:54
Citação de: Gottschalk em 12 de Setembro de 2017, 21:48
Urge criar a rádio Benfica.

URGE!
Welcome back!

Já comprei bilhete para o United, para mim e para o puto, eheheh  :drunk:

À Terça e à Quarta não posso ir.

zefo

Citação de: brazio em 12 de Setembro de 2017, 21:55
A mim nunca me enganou.

Nem que ganhasse cinco LC seguidas. Ser contra Vieira é questão de principio.
Uns deixam-se vender outros amam o Benfica

andoaleme

Citação de: Kaleidoscope em 12 de Setembro de 2017, 21:46
Hotel Benfica + Alargamento do caixa futebol campus + Universidade Benfica.

É esta a prioridade de investimento da atual direção.

As obras continuam a ser uma boa camuflagem nas contas.

cipri_slb